1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os downloads mais populares para linux em 2008

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 8 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1063)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Fonte

Bem provável esta lista. Opiniões ?

2. icebrain

icebrain Power Member

Bom, tirando o Firefox e o Wine, que já todos conhecemos, experimentei o Dropbox e tenho a dizer que é bastante bom, óptimo para fazer backup automático em de ficheiros importantes. Só é pena não permitir escolher sincronizar qualquer pasta à escolha, apenas uma chamada Dropbox, mas um softlink resolve isso :P

3. heeven

heeven Power Member

o que faz o Dropbox ao certo?

4. LCTN

LCTN Power Member

Também fiquei interessado nisso.

Quanto à lista acho que é previsível, acho que faltará ai talvez o Pidgin (ou talvez não porque já vem em muitas distribuições).

Cumprimentos.

5. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Dropbox is the easiest way to store, sync, and, share files online. Available for Windows, OS X, and Linux.

http://www.getdropbox.com/

6. Meados

Meados Power Member

Dropbox é tipo, uma pasta online que é incorporada no sistema operativo como se fizesse parte dele.. Tipo podes passar ficheiros para essa pasta e são automaticamente "uplados" para o servidor. Quando acabar o upload, podes ir a pasta, modificar o arquivo, sacar o link directo para partilhares com amigos ou adicionar mais arquivos, é excelente metodo de backup e de partilha de ficheiros.

Utilizei no Windows mas acabei agora de instalar no linux. ;)

É tipo um rapidshare/imageshack muito melhorado e mais fácil de usar.

Para quem se quiser registar:
    https://www.getdropbox.com/referrals/NTE0MzcyNjk

Última edição: 15 de Março de 2009

Partilhar esta Página