1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os grandes jogos que foram insucessos comerciais.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ex-Combatente, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 87; Visualizações: 4996)

1. Ex-Combatente

Ex-Combatente Suspenso

Boas.

Gostava que alguém postasse os grandes jogos (independentemente da plataforma) que fracassaram nas vendas e se quisessem deixassem um pequeno comentário ao jogo.

Para já deixo três Ico, Shadow Of The Colossus e Grim Fandango....

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Crrash

Crrash Power Member

beyond good and evil

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Unreal Tournament 3

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Shenmue, Soul Reaver, Oddworld: Abe.

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

7. Crrash

Crrash Power Member

UT3 e crysis não me parece que sofra de tanto insucesso coo os outros que foram mencionados. mas pode ser que me tenha enganado

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Freedom Fighters (no final do jogo tudo apontava para uma sequela, que infelimente nao me parece que aconteça).

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

11. Eh pa o shenmue 2 foi um fracasso enorme tanto na dc como na xbox...ninguém deu importância ao jogo que eu mais gostei ate agora :(

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o que mais gostaste e o melhor jogo em termos de história até hoje.

fracassou na vendas mas dava nota de 10/10 ao sehnmue 1 e 2.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vejo nomes, mas não vejo números... jogos como o Crysis ou o Beyond Good & Evil é do conhecimento geral, mas e os outros?

Uma pesquisa por "Best game no one played" ou "Best game nobody played" no google e encontram umas listas...

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Uiii, sem duvida. Este jogo teve 9.3 no gamespot, mas infelizmente parece-me que não teve muito fama pelo mundo.

Houve realmente rumores sobre uma sequela. Mas infelizmente nunca apareceu...

15. Crrash

Crrash Power Member

só tás é chateado por ninguem ter dito psychonauts :)

16. Miguellord

Miguellord Power Member

O Psychonauts não é mau mas não o consideraria um grande jogo

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que se dizem que vendeu mal convém dar alguma informação que o confirme, em vez de "ah e tal tenho impressão que...".

Falam no SHADOW OF COLOSSUS (grande jogo) mas segundo este link vendeu 730 mil no US... números do Japão só vi a "140,000 copies in its first week at retail in Japan". Da Europa não encontrei, mas dá para perceber que o jogo deve pelo menos ter atingido 1 milhão de cópias vendidas :rolleyes:

Quanto ao Psychonauts nem me lembrei desse... vendeu pouco sim, é um grande jogo!! :)

Não sou só eu que o digo... vejam reviews!

O jogo não deve ter vendido porque hoje em dia, se não tem armas, não tem gajas boas, não tem um gajo BADASS e tem uma palete de côres que não está entre o cinzento e o preto... não vende :rolleyes:

Última edição: 30 de Maio de 2008
  18. Yorda9

Yorda9 Power Member

Pro Evolution Soccer 2008

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Grandes jogos. Não acabei nem um nem outro, a ver se um dia destes lhes volto a pegar...

Já dizia o outro...Deixa-me rir

Partilhar esta Página