MMO Os Guides para alem do 70!

Eu acho que nao tem logica nenhuma sair em janeiro, alías a blizz disse uma expansao por ano, ou seja pode sair em 31/12/08 hehe.

Com Zul Aman e Sunwell Plateau eu diria uns 3meses cada patch desses no live, por isso acho que só la po inicio do verão ou assim.
 
Eu já vi noutro site de vendas que, tal como o amazon, disponibiliza um pre-order que apontava as encomendas para Maio se não estou em erro. De momento não me lembro qual o site senão punha o link mas parece-me uma possibilidade mais real da data de saida da expansão. A malta precisa de tempo para explorar Zul'Aman bem como as outras end-game dungeons. De momento apenas anseio pela saida da nova patch para facilitar o power lvl dos alts.
 
Eu cá acho, que, comparado com os patches que existiram para o WoW pré-TBC, os patches de conteudo TBC deixaram muito a desejar... De end-game raids tivemos o Black Temple, que já estava prometido desde o lançamento, e agora tomem lá mais uma 10-man e depois, mais uma 5-man (que deve ser feita uma vez no máximo por muita gente) e um 25 man raid que meia dúzia de guilds vão ver.

Comparado com os patches de Blackwing Lair, Ahn'Qiraj e Naxxramas parece-me fraco. Já para não falar das várias outras dungeons que se foi acrescentando ao jogo.
 
Building your gear/armor set, by doing Dungeons/Instances and get the Dungeon Set 3 for your class: http://www.wow-europe.com/en/info/basics/armorsets/
Which one it is? :
Pure Dungeon 3 Class Sets:
Hunter - (Info) - Beast Lord Armor
Rogue - (Info) - Assassination Armor
Druid - (Info) - Moonglade Raiment
Priest - (Info) - Hallowed Raiment
Shaman - (Info) - Tidefury Raiment
Warrior - (Info) - Bold Armor
Warlock - (Info) - Oblivion Raiment
Paladin - (Info) - Righteous Armor
Mage - (Info) - Incanter’s Regalia


Multi-class-use:

Hunter/Shaman - (Info) - Desolation Battlegear
Rogue / Druid - (Info) - Wastewalker Armor
Warrior/Paladin - (Info) - - Doomplate Battlegear


Where do I get these Sets?:
Hunter - Beast Lord Armor:
  • Beast Lord Cuirass: drop in the Last Boss of “Botanica (Tempest Keep)”
  • Beast Lord Handguards: drop in the Last Boss of “The Shattered Halls (Hellfire Peninsula)”
  • Beast Lord Helm: dro in the Last Boss of “Mechanar (Tempest Keep)
  • Beast Lord Leggings and Beast Lord Mantle: drop in the Last Boss of “Steamvault (Coifang Reservoir)”
Rogue – Assination Armor:
  • Gloves: drop in the Last Boss of “Black Morass (Caverns of Time Dark Portal) (Aeonus)”
  • Helm: drop in “Arcatraz (Tempest Keep)”, on “Harbinger Skyriss“ boss
  • Chest: drop in “Mechanar (Tempest Keep)”, on “Pathaleon” boss
  • Legs: drop in “Shadow Labyrinth (Auchindoun)”, on “MurMur” boss
  • Shoulders: drop in “Sethekk Halls (Auchindon), “Talon King” boss
Druid – Moonglade Raiment:

  • The Chest, drops from Warp Splinter, in “Botanica (Tempest Keep)”
  • The Hands, drops from Blackheart the Inciter, in “Shadow Labyrinth”
  • The Pants, drops from Aeonus, in “The Black Morass (Caverns of Time, Tanaris)”
  • The Back, drops from Pathaleon the Calculator, in “The Mechanar (Tempest Keep)”
  • The Shoulders, drops from Warlord Kalithrest, in “Steamvault (Coifang Reservoir)”
Priest – Hallowed Raiment:
  • Hallowed Crown - Harbinger Skyriss - The Arcatraz
  • Hallowed Garments - Murmur - Shadow Labyrinth
  • Hallowed Handwraps - Warchief Kargath Bladefist - The Shattered Halls
  • Hallowed Pauldrons - Grandmaster Vorpil - Shadow Labyrinth
  • Hallowed Trousers - Talon King Ikiss - Sethekk Halls
Shaman - Tidefury Raiment:
  • Chestpiece: Arcatraz - Harbinger Skyriss
  • Gloves: “Steamvault (Coifang Reservoir)” - Warlord Kalithresh
  • Helm: The Botanica - Warp Splinter
  • Legs: Shadow Labyrinth – Murmur
  • Shoulders: The Shattered Halls - Warbringer O'mrogg
Warrior - Bold Armor:
  • Head - Botanica, Warp Splinter
  • Chest - arcatraz, Harbinger Skyriss
  • Hands - “Steamvault (Coifang Reservoir)”, Warlord Kalithresh
  • Shoulders - Shadow Labyrinth, Murmur
  • Legs - Black Morass, Aeonus
  • Belt - Ramparts (Heroic), Reinforced Fel Iron Chest. Belt is called "Lion's Heart Girdle"
  • Boots - Blood Furnace (Heroic), Keli'dan The Breaker. Boots are called "Eaglecrest Warboots"
Warlock - Oblivion Raiment:
  • Head: Skyriss, Arcatraz
  • Shoulders & Chest: Murmur, Shadow Lab
  • Hands: Kargath, Shattered Halls
  • Legs: Ikiss, Sethekk Halls
Paladin - Righteous Armor:
  • Chest - Warlord Kalithresh - The Steamvault
  • Gloves - Warchief Kargath Bladefist - The Shattered Halls
  • Helm - Pathaleon the Calculator - The Mechanar
  • Legs - Aeonus - The Black Morass
  • Spaulders - Laj – Botanica

Mage – Incanter’s Regalia:
  • Head - Mechanar – Pathaleon
  • Gloves - Steamvault - Hydromancer Thespia
  • Shoulders - Steamvault - Warlord Kalithresh
  • Chest - Botanica - Warp Splinter
  • Legs - Sethekk Halls - Talon King Ikiss

Multi-class-use:

Hunter/Shaman - Desolation Battlegear:
  • Head: Aeonus in The black morass
  • Chest: The Epoch Hunter in old hillsbrad foothills (heroic)
  • Shoulders: Quagmirran in The slave pens (heroic)
  • Legs: Talon King Ikiss in Sethekk Halls
  • Hands: Warchief Kargath Bladefist in The shattered halls
Rogue / Druid - Wastewalker Armor:
  • [Wastewalker Tunic: drop from: Keli'dan the Breaker, (Blood Furnace, Hellfire Citadel) in Heroic-Mode
  • [Wastewalker Gloves] Drop from: Kargath Bladefist, (Shattered Halls, Hellfire Citadel)
  • [Wastewalker Helm] Drop from: Epoch Hunter, (Escape from Durnholde Keep, Caverns of Time) in Heroic-Mode
  • [Wastewalker Leggings] Drop from: Aeonus, (Black Morass, Caverns of Time)
  • [Wastewalker Shoulderpads] Drop from: Warlord Kalithresh, (The Steamvault, Coilfang Reservoir)
Warrior/Paladin - Doomplate Battlegear:
  • Doomplate chest: The Arcatraz
  • Doomplate Gauntlets: The blood furnace, Heroic mode
  • Doomplate Warhelm: Old hillsbrad foothills, Heroic mode
  • Doomplate Legguards: Auchenai crypts, Heroic mode
  • Doomplate Shoulderguards: The Underbog, Heroic mode
 
Eu acho que faz sentido a ideia de lançar o jogo no dia 18 de Janeiro.
Ano Novo, dinheiro pra gastar, iria haver uma muito mais adesão penso eu.

No entanto, acho muito improvável que saia tão cedo e aposto, como alguns, para Maio/2008
 
Eu acho que faz sentido a ideia de lançar o jogo no dia 18 de Janeiro.
Ano Novo, dinheiro pra gastar, iria haver uma muito mais adesão penso eu.

No entanto, acho muito improvável que saia tão cedo e aposto, como alguns, para Maio/2008

Nunca na vida saira no principio ainda nem á previsao para a beta quanto mais, acredito mais para o meio do ano e ja estou a ser amigo, uma coisa é uma beta de um patch outra é de uma expanso toda:)
 
Wrath of the Lich King

A nova expansao deve estar perto porque saiu o novo patch 2.3.0 ja com novas instances recipes e outras coisas ou seja isso é uma ''introdução'' à expansão.

Cumps:009:
 
Perto? Não me pareçe nada, ainda agora saiu o 2.3 com season 3 etc etc e tão cedo não sai mais nada, muito menos uma nova expansão, talvez meio do ano e já é com sorte.

Abraço.
 
Ainda tem que sair o 2.4 com o sunwell plateau.. ainda tem que o WoTLK ir para Beta.. deve demorar um bocadito ainda :)

E ainda bem que eu preciso de tempo para ver mais coisinhas antes que a outland fique obsoleta(não tinha o jogo desde início..)

Cumps
 
Já existem wrath's empacotadas...

Um estudante trabalhador nos states, revelou ao podcast The Instance.NET, que na loja onde trabalha já existem em armazem empacotadas expanções.

Os autores do maior podcast do wow que existe, tal como nós não acreditam muito que isto seja verídico.



E o boato continua........
 
Um estudante trabalhador nos states, revelou ao podcast The Instance.NET, que na loja onde trabalha já existem em armazem empacotadas expanções.

Os autores do maior podcast do wow que existe, tal como nós não acreditam muito que isto seja verídico.



E o boato continua........

Claro que ja existe lol devia ser engraçado devia nao terem testado a beta lol, por isso essa suposta noticia nao passa de uma mentira:)
 
Back
Topo