MMO Os Guides para alem do 70!

Antes da WotLK eles ainda vao lançar o Sunwell... Que vai ter tipo t6.5... Nao tenho a certesa se vai ser t7 :P

De qql maneira antes da WotLK tenho ke limpar Sunwell e ainda falta boe, eles numca mais metem essa porcaria ... To fartinho de BT :S
 
Última edição:
Não vai haver Tier7 em Sunwell, já tá dito mais que 500 vezes... Sunwell vem live em 2008, eles garantem (blizzard style) que vai estar no PTR antes de 2008...
 
29 de Fevereiro é a nova data

Com a data prevista de lançamento (Amazon UK) da 2ª expansão do Wow para o próximo dia 18 de Janeiro de 2008, faltam exactamente 108 dias para se começar a levelar até aos 80.
Será assim, ou não, não sabemos, porque a Blizz ainda não oficializou a data (no entanto não deverá ser mto diferente, a menos que hajam cataclismos).

Bom, a 23 dias da suposta data de lançamento a Amazon UK, alterou a data para 29 de Fevereiro de 2008, LINK. Resta saber se esta data continua tal como a anterior a ser irrealista, a ver vamos.
 
Já para não falar também ainda antes do 2.4 tem que aparecer o 2.3.2, que vai resolver alguns bugs do 2.3, e quem sabe se um 2.3.3 para resolver os bugs 2.3.2, mais os bugs eventuais do 2.4, etc. etc.

De qualquer maneira, para responder um pouco mais directamente ao post original, o objectivo de alguém que queira jogar agora no nível 70 somente tendo em vista preparação para os novos níveis até 80, não se deve focar em obter sets completos de nível alto, uma vez que estes estarão obsoletos assim que passar a obter itens verdes acima do nível 70. Ao contrário, o que deve fazer é acumular o máximo de dinheiro possível a partir de já, porque de certeza que vai haver coisas para comprar que vão custar balúrdios, tipo os netherdrakes em TBC. Então é fazer daily quests, vender no AH, etc.

Mas na minha opinião ainda vai demorar tanto para sair a expansão que o melhor a fazer é curtir o máximo de TBC até lá, completar os heroicos, entrar em raids, desenvolver profissões e porque não levelar um altito ou outro.
 
Bom, a 23 dias da suposta data de lançamento a Amazon UK, alterou a data para 29 de Fevereiro de 2008, LINK. Resta saber se esta data continua tal como a anterior a ser irrealista, a ver vamos.


:)) Tal como todos suspeitámos, a mês e meio da data de laçamento da Amazon, surge um novo adiamento. Desta vez o prazo é mais alargado e 30 de Setembro 2008 é a nova data LINK.
 
Back
Topo