1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Os icones e a barra iniciar desapapecem desde ha 5 dias

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andrewss, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1176)

1. O mesmo problema foi postado anteriormento por alguem, mas la nao estavam as respostas que precisava, desconfio que a aplicaçao lSass.exe, nao lCass.exe anda a tramar o meu pc e eu tenho alguma experiencia com pcs ja tentei varias cenas como:

ctrl+atl+del>Gestor de tarefas do windows>Ficheiro>(Nova Tarefa)Executar>explorer.exe

e tbm

Restauro do sistema, mas ai foi culpa minha, num criei ponto de restauro antes do problema começar

por último

Iniciar>Executar> botar "regedit" e controlar la as cenas, entre outros...

Preciso de saber tudo sobre a lsass.exe e o que encontrei foi mau muito mau no google, e tentei alguns tutoriais, mas nao fucionaram ate agora, preciso muito da vossa ajuda galera:

Desapareceu porquê?
    Como volto a pôr a barra iniciar e o ambiente de trabalho como estava antes disto comecar?
    Foi algum tipo de virus?
    O que é a lssas.exe?

Obrigado galera por lerem e postarem e plix nao me ignorem.

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. e é verdade conheco pessoas com este problema que precisam de ajuda, se postarem uma solucao nao estao so a ajudar a mim :D.

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Já tive esse problema também e não tive outro remédio senão o velhinho format c: ...

Mas espera por alguém que saiba mais. ;) Já agora também quero saber como resolver.

Cumps,
    Morphine0225

4. Mavors

Mavors Power Member

O lsass.exe não é um virús, é um processo de sistema. Existem é alguns virus que se aproveitam de falhas de segurança no Lsass, assim como o virús Blaster se aproveitava de uma falha ao nível do RPC.

Não sei se tens o SP2 do WinXP, mas pelo que sei essa falha de segurança está corrigida nesse update.

5. c mon

c mon Power Member

:x2:

6. report:
    Panda Antivirus + Firewall 2008
    Foi detectada e bloqueada uma operaçao perigosa
    por parte de um programa

Programa: C:\WIDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SVCHOST.EXE

Operaçao perigosa: (...)If we receive an alert, some kind of malware in change this seting to execute a malicios program.

O que eu axo:
    Os meus antivirus estao a bloquear o explorer.exe(explorador do windows) para nao executar o keyloguer e tbm um cavalo de troia infiltrado no meu sistema.

Obrigado por lerem, ate ja!

7. Mavors

Mavors Power Member

O svchost.exe é um processo que contém uma lista de serviços que estão a correr no teu computador. Se fores a command line e executares o comando Tasklist /SVC consegues ver a lista ao lado do processo.

O que deve acontecer é que dentro dessa lista deve estar um serviço virulento. Analisa a lista de forma a veres se identificas alguma coisa.

É possível que aconteça. Mas se calhar é melhor instalares um anti-virus decente aí, o Panda é um virus por si só. De qualquer forma consegues executar o explorer.exe através do Run? E já agora, tens o Service Pack 2 ou nem por isso?

8. tenho o service pack 2 ha 1 ano e consigo executar o explorer.exe atravez do run e estive a verificar o panda anti-virus e verifiquei que o virus é inofensivo e antes de ter o panda antivi-rus ja tinha este problema, e instalei o panda antivirus por causa deste pro e limpoume ois virus todos(quase todos)

conprimentos, andrio

9. POSTEI NO LUGAR ENRRANDO, ms proceguindo descobri que os quando o panda anti-viruus removeu alguns spywares o tempo de o explorer.exe ir abaixo aumentou, mas ainda nao consegui encontrar o que interressa , o que esta a mandar abaixo o explorer.exe.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  10. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

??

Que tem isto a ver com a thread?

Enganaste-te de certeza...

11. n sei o que é a aplicaçao lCass.exe, podem dizer-me axo que é virus!

12. Mavors

Mavors Power Member

O lsass.exe é um processo e o lCass.exe uma worm.

Tens aqui este link que te ajuda a remover.
    http://www.greatis.com/appdata/d/l/lcass.exe.htm

Em relação à tua pergunta do Tasklist /SVC no meu computador funciona... não sei pq é que não está a funcionar no teu. Estás a fazer isso em cmd?

13. nao consigo resolver ajudem me

14. Royalistic

Royalistic Banido

Arranja uma trial do Kaspersky 2009 e ele limpa tudo.

15. olha sabem que tipode virus fazem isto?

Partilhar esta Página