1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os jogos online da Nintendo Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 29 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 949)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Esta é uma thread para se discutir sobre os jogos online da wii, estes são os já confirmados:
    -Pokemon Battle Revolution
    -Mario Strikers Charged
    -Battalion Wars
    -Final Fantasy crystal chronicles
    -Super Smash Bross Brawl
    -Mario & Sonic at the olimpic games
    -metroid prime( ainda sem confirmação oficial)
    -Nights( a trabalhar o título)

Sempre que tiverem mais confirmações de jogos online para a wii, postem aqui!
    Entretanto, resta-nos esperar por eles.

Ps: Se me esqueci de referir algum, por favor postem-no.
    THANkS.:)

Última edição: 1 de Abril de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já existe uma thread para discutir o serviço online, não há ponto, na minha opinião em fazer uma só para os jogos que o suportam, além de que o tópico da game list tem pelo menos alguns dos jogos assinalados como tendo online.

Super Smash Bros Brawl também é online, por exemplo; e o novo jogo dos jogos olímpicos, anunciado ontem também o será, aparentemente.

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Talvez o Metroid 3 :D

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Ok I_eat_all, não serve para nada, só a abri para se falar especificamente de jogos online já que na thread que referiste ainda não se falou de jogos.
    Se é assim tão inútil( eu acho que não), :iconlock:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não disse que não servia para nada, disse que não achava justificar-se, a minha opinião. A thread fica aberta, até porque as minhas funções não são as de fechar threads. (nem gosto)

De resto e se fosse para trancar não teria dado mais títulos que são online.

Se não achas inútil, actualiza o post inicial com os jogos que te indicaram como também sendo online.

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Obrigado I_Eat_All pela tua resposta, sendo assim vou actualizar sempre que for preciso a primeira página.

THANKS!:)

edit: Ups!! Se calhar é melhor mesmo fechar, tive agora a ver a game list e realmente essa thread está excelente( nunca a tinha visto porque tou á pouco tempo na techzone e já era um pouco antiga), sendo assim, por favor,algum moderador que feche.

Última edição: 29 de Março de 2007

Partilhar esta Página