1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Os jogos que já jogaram e que estão a pensar jogar...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter_in_up, 6 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 938)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

ok malta!
    este post é para postarmos os jogos k já jogamose k estamos a pensar jogar(mmorpg´s) ... começo eu:
    já joguei:

warrock
    metin 2
    anarchy
    silkroad
    voyage century

estou a pensar jogar:

RF online

Última edição: 6 de Março de 2008
  2. nunot

nunot [email protected] Member

seria melhor especificares mmorpg´s, pois alguns deste fórum já jogaram tantos que demorariam no mínimo um dia para colocar aqui a lista.

3. EMelement

EMelement Power Member

Bem eu ja jogai

Eudemons Online
    Warock<============ MMOFPS desculpa nao sabia ke era so MMORPGs
    Conquer
    Silkroad
    Quality Ragnarok
    GuildWars<======== As vezes ainda la volto

Última edição: 7 de Março de 2008
  4. BarroZo

BarroZo Power Member

ja joguei:
    lineage2
    wow

tou a pensar jugar...

dragon ball online :p

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Guild Wars - Já nao jogo
    World of Wacraft - Jogo de momento mais casualmente ( raids e pouco mais )
    Lord of the Rings Online - Jogo do momento para o je, acho simplesmente lindo.

Age of Conan - Jogo que mais anseio no ano
    Warhammer Online - Jogo que vou dar uma oportunidade nos intervalos do Age of Conan.

6. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Ultima Online - Foi um Must e uma inovação no seu tempo.
    Diablo 2 - Foi engraçado e viciante.
    MU Online - Gostei imenso fazer o meu Dark Lord.
    Lineage 2 - Gostei imenso e foi dos melhores mmorpgs que joguei, adorei especialmente os Elfs e as castle sieges.
    Guild Wars - Foi uma decepção não poder ver ninguém para além das cidades sucks :(
    World of Wacraft - Excelente mmorpg que marcou um novo standard nos mmorpgs online. Deixei de jogar para ir jogar AoC
    Lord of the Rings Online - Joguei a trial e não desgostei...
    Warhammer Online - Engraçado mas dentro do estilo do wow. Prefiro a inovação do Age of Conan.
    Age of Conan - O jogo que eu vou jogar.
    Guild Wars 2 - Tudo indica que irá ser muito melhor que o primeiro. Sendo assim e com mensalidades grátis é sempre um jogo a ter em conta.

Última edição: 10 de Março de 2008
  7. magelight

magelight Power Member

World of warcraft - só raid não tenho paciência nenhuma para começar aquilo outra vez...
    Guild wars - Vou la as vezes cumprimentar os da minha guild.
    Guild wars 2 - Vou estar tipo aos berros nas portas da fnac no dia do lançamento.
    E uns free que não me lembro do nome e sempre que me lembro que gastei tráfego naquilo estou quase para me matar...

Partilhar esta Página