MMO Os jogos que já jogaram e que estão a pensar jogar...

peter_in_up

Power Member
ok malta!
este post é para postarmos os jogos k já jogamose k estamos a pensar jogar(mmorpg´s) ... começo eu:
já joguei:


warrock
metin 2
anarchy
silkroad
voyage century

estou a pensar jogar:

RF online
 
Última edição:
seria melhor especificares mmorpg´s, pois alguns deste fórum já jogaram tantos que demorariam no mínimo um dia para colocar aqui a lista.
 
Bem eu ja jogai

Eudemons Online
Warock<============ MMOFPS desculpa nao sabia ke era so MMORPGs
Conquer
Silkroad
Quality Ragnarok
GuildWars<======== As vezes ainda la volto
 
Última edição:
Guild Wars - Já nao jogo
World of Wacraft - Jogo de momento mais casualmente ( raids e pouco mais )
Lord of the Rings Online - Jogo do momento para o je, acho simplesmente lindo.

Age of Conan - Jogo que mais anseio no ano
Warhammer Online - Jogo que vou dar uma oportunidade nos intervalos do Age of Conan.
 
Ultima Online - Foi um Must e uma inovação no seu tempo.
Diablo 2 - Foi engraçado e viciante.
MU Online - Gostei imenso fazer o meu Dark Lord.
Lineage 2 - Gostei imenso e foi dos melhores mmorpgs que joguei, adorei especialmente os Elfs e as castle sieges.
Guild Wars - Foi uma decepção não poder ver ninguém para além das cidades sucks :(
World of Wacraft - Excelente mmorpg que marcou um novo standard nos mmorpgs online. Deixei de jogar para ir jogar AoC
Lord of the Rings Online - Joguei a trial e não desgostei...
Warhammer Online - Engraçado mas dentro do estilo do wow. Prefiro a inovação do Age of Conan.
Age of Conan - O jogo que eu vou jogar.
Guild Wars 2 - Tudo indica que irá ser muito melhor que o primeiro. Sendo assim e com mensalidades grátis é sempre um jogo a ter em conta.
 
Última edição:
World of warcraft - só raid não tenho paciência nenhuma para começar aquilo outra vez...
Guild wars - Vou la as vezes cumprimentar os da minha guild.
Guild wars 2 - Vou estar tipo aos berros nas portas da ***** no dia do lançamento.
E uns free que não me lembro do nome e sempre que me lembro que gastei tráfego naquilo estou quase para me matar...
 
Back
Topo