Os jogos que os pc's suportam

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal, abri este post porque tenho uma dúvida e pra postarem se tiverem alguma questão relativamente aos jogos que os vossos pc's suportam.

Adiante, gostaria de saber se o meu pc suporta alguns jogos da actualidade e para que serve akele titulo k aprace agora nos jogos recentes que diz: "Games for Windows":p


Cumps
 
Boas pessoal, abri este post porque tenho uma dúvida e pra postarem se tiverem alguma questão relativamente aos jogos que os vossos pc's suportam.

Adiante, gostaria de saber se o meu pc suporta alguns jogos da actualidade e para que serve akele titulo k aprace agora nos jogos recentes que diz: "Games for Windows":p


Cumps

epa. a maioria dos jogos ja puxa dual core e graficas da geraçao 6 na nvidia para cima no minimo. para jogares os jogos mesmo ao minimo dos minimos. devias fazer um upgrade a makina
 
epa. a maioria dos jogos ja puxa dual core e graficas da geraçao 6 na nvidia para cima no minimo. para jogares os jogos mesmo ao minimo dos minimos. devias fazer um upgrade a makina


desculpa a ignorancia:(, mas o que é um upgrade?


é por novos componentes (processador, placa gráfica) no pc?
 
desculpa a ignorancia:(, mas o que é um upgrade?


é por novos componentes (processador, placa gráfica) no pc?

Sim, é isso mesmo... Acho que no teu caso devias ponderar a compra de um pc novo. Esse já está muito desactualizado para jogos. Na secção Configurações podes pedir uma ajuda para uma configuração de um pc novo, tens é que referir quanto queres gastar. Por 500€ já arranjas uma máquina para correr minimamente os jogos, por cerca de 800€ arranjas um pc já a pensar no futuro, ou seja, um pc que corre tudo minimamente por cerca de 2 anos e depois é puxar por ele e fazer overclock para se aguentar mais uns tempos.

Cumps
 
Bahhhhhh....nao te metas nisso, nao vás a hipermercados, vai antes a uma loja de informatica, de preferencia, de confiança e acredita que poupas dinheiro...
 
Não não suporta a maioria dos jogos da actualidade (nem o meu no My System suporta sem ser tudo quase ao mínimo e já é bem melhor que o teu) e quanto ao Games for Windows é basicamente uma moda LoL Antes era PC DVD agora apeteceu por Games for Windows e mais uma treta patrocinada pela Microsoft.
 
Back
Topo