1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os jogos que perdi nos ultimos anos...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1458)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Ja ha algum tempo q nao jogo computador, alias, ja la vao cerca de 4 anos que nao jogo quase nada, a nao ser os miticos half lifes que sempre me prenderam.

Aparentemente agora vou ter uma vida mais caseira e terei mais algum tempo para me entreter diante de um computador.

Gostaria de saber o q perdi ao longo deste tempo, jogos que valem realmente a pena jogar em modo single player.

Muito obrigado

2. TurboPT

TurboPT Power Member

o nox é free?

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

na minha opiniao o melhor jogo para pc de sempre....deus ex...o 1o...o 2o ja nao e tao bom
    a historia...o desenvolvimento da personagem...tudo e fenomenal...

4. MEIA

MEIA Power Member

Eu aconcelho o S.T.A.L.K.E.R. , dos melhores jogos, deixei de jogar tudo na altura para me dedidar só a ele.

5. Resev

Resev Power Member

Ooooopá, isso é muito complicado.

Em 4 anos sai muita mas mesmo muita tralha para jogar, e se não te tens mantido informado arriscas-te a que o pessoal apenas se lembre daquilo que mais os marcou num dado momento, mas não indica a qualidade e quantidade de tudo o que saiu.

Sugiro que vás ao IGN, secção de PC (se for só PC que estejas interessado, caso contrário multiplica o que eu disse em cima por 5 ao englobar consolas), vais ás reviews, pões um filtro para mostrar as reviews por data e começas a andar para trás a partir daí.

Vais ter muito para ver. Se alguma coisa te chamar a atenção, lê a review dos editores e se aa notas dos leitores não coincidirem com as dos editores, comvem tambem ler alguns reader reviews.

6. DJS

DJS Power Member

Bioshock e World in conflict para mim são dos melhores jogos dos ultimos tempos, se bem que o Wic é um bocado curto

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

os q me deram mm vontade de jogar:

fps lembra-me o F.E.A.R.

rts, o wahammer 40.000 dark crusade (é expansão, mas stand alone, vai logo pra este) e o company of heroes

rpg, talvez o oblivion seja a escolha mais acertada

e ja tens aí 4 bons jogos ;)

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

E quanto a géneros, Fric? Tens preferências ou jogas um pouco de tudo? É que saber ajudava bastante o pessoal, e também te ajudava a ti já que só te indicavam géneros de que gostas.

Bem, acho que o Elder Scrolls IV: Oblivion não pode faltar nos RPGs. Quake 4 em FPS também gostei. Tens o Rome: Total War e expansões, ou o mais recente Medieval 2: Total War na estratégia, ou o Age of Empires 3. Há muitos jogos bons mesmo :-D: tens mesmo de dar umas indicações sobre os teus gostos.

9. Fric

Fric Power Member

Bem,

Acho q vou começar pelo HL2 EP2, depois pelo FEAR.

Jogos de carros, para alem dos GTR's e Life/Need for Speed que mais saiu de jeito?

O objectivo nao e' consultar um site e perder horas a ver o q os reviewers dizem, e' sim obter feedback do ppl q realmente jogou os jogos :)

Fiquem bem

10. sapropel

sapropel Power Member

se quiseres variar dos FPSs aconselho a triologia do prince of persia, ta muito boa.

11. pfgp

pfgp Power Member

Este jogo é fantastico! Adorei a dinâmica do jogo, na minha opinião bem melhor que Diablo que nao altura teve masi sucesso! Pena nao Haver um NOX 2! Para mim um dos melhores jogos que joguei!

12. rodaco

rodaco Power Member

Se gostas de aventura, aconselho os últimos dois Tomb Raider's (especialmente o último).

13. Fric

Fric Power Member

O aniversary? Mas esse n foi um update do primeiro com graficos melhorados?

Fica bem

14. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Sim é esse...sempre foi o melhor Tomb Raider..! :p

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se queres experimentar um RPG single player, recomendo o Oblivion.

Até eu que não ligava nada a RPG's, nem nunca toquei num Elder Scrools, fiquei viciado :D

Agora está encostado devido a aulas...

Experimenta a demo do UT3, que está bem porreiro, desde que tenhas uma gráfica boa (mas não precisa de ultra high-end), até 1024x768 uma simples x1300 pro corre na boa.

16. Fric

Fric Power Member

Os jogos vao ser para jogar no media center, que tem uma hd2600xt para ser montada.

Fiquem bem

17. voltrage

voltrage Power Member

Call of duty 1/2, a saga do hitman, ghost recon, rainbow sixs, splinter cell entre outros ^^

18. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Para mim o call of duty 1/2, Bioshock e Splinter cell...

19. zoidberg

zoidberg Folding Member

Se tens volante e gostas de simuladores o mais real possivel tens o Rfactor , GTR2 e o recente RACE07 ( tudo excelentes jogos ) Se preferes arcade, tens os NFS,test drive unlimited, juiced ...

Partilhar esta Página