Os jogos que perdi nos ultimos anos...

Fric

Power Member
Viva,

Ja ha algum tempo q nao jogo computador, alias, ja la vao cerca de 4 anos que nao jogo quase nada, a nao ser os miticos half lifes que sempre me prenderam.

Aparentemente agora vou ter uma vida mais caseira e terei mais algum tempo para me entreter diante de um computador.

Gostaria de saber o q perdi ao longo deste tempo, jogos que valem realmente a pena jogar em modo single player.


Muito obrigado
 
na minha opiniao o melhor jogo para pc de sempre....deus ex...o 1o...o 2o ja nao e tao bom
a historia...o desenvolvimento da personagem...tudo e fenomenal...
 
Ooooopá, isso é muito complicado.

Em 4 anos sai muita mas mesmo muita tralha para jogar, e se não te tens mantido informado arriscas-te a que o pessoal apenas se lembre daquilo que mais os marcou num dado momento, mas não indica a qualidade e quantidade de tudo o que saiu.

Sugiro que vás ao IGN, secção de PC (se for só PC que estejas interessado, caso contrário multiplica o que eu disse em cima por 5 ao englobar consolas), vais ás reviews, pões um filtro para mostrar as reviews por data e começas a andar para trás a partir daí.

Vais ter muito para ver. Se alguma coisa te chamar a atenção, lê a review dos editores e se aa notas dos leitores não coincidirem com as dos editores, comvem tambem ler alguns reader reviews.
 
Bioshock e World in conflict para mim são dos melhores jogos dos ultimos tempos, se bem que o Wic é um bocado curto
 
os q me deram mm vontade de jogar:

fps lembra-me o F.E.A.R.

rts, o wahammer 40.000 dark crusade (é expansão, mas stand alone, vai logo pra este) e o company of heroes

rpg, talvez o oblivion seja a escolha mais acertada


e ja tens aí 4 bons jogos ;)
 
E quanto a géneros, Fric? Tens preferências ou jogas um pouco de tudo? É que saber ajudava bastante o pessoal, e também te ajudava a ti já que só te indicavam géneros de que gostas.

Bem, acho que o Elder Scrolls IV: Oblivion não pode faltar nos RPGs. Quake 4 em FPS também gostei. Tens o Rome: Total War e expansões, ou o mais recente Medieval 2: Total War na estratégia, ou o Age of Empires 3. Há muitos jogos bons mesmo :-D: tens mesmo de dar umas indicações sobre os teus gostos.
 
Bem,

Acho q vou começar pelo HL2 EP2, depois pelo FEAR.

Jogos de carros, para alem dos GTR's e Life/Need for Speed que mais saiu de jeito?


O objectivo nao e' consultar um site e perder horas a ver o q os reviewers dizem, e' sim obter feedback do ppl q realmente jogou os jogos :)


Fiquem bem
 
Se queres experimentar um RPG single player, recomendo o Oblivion.

Até eu que não ligava nada a RPG's, nem nunca toquei num Elder Scrools, fiquei viciado :D

Agora está encostado devido a aulas...

Experimenta a demo do UT3, que está bem porreiro, desde que tenhas uma gráfica boa (mas não precisa de ultra high-end), até 1024x768 uma simples x1300 pro corre na boa.
 
(...)
Jogos de carros, para alem dos GTR's e Life/Need for Speed que mais saiu de jeito?
(...)
Se tens volante e gostas de simuladores o mais real possivel tens o Rfactor , GTR2 e o recente RACE07 ( tudo excelentes jogos ) Se preferes arcade, tens os NFS,test drive unlimited, juiced ...
 
Back
Topo