Os jogos que vêm com as consolas são acompanhados da caixa?

Não querem dizer tambem dizer packs fixes que gostavam que existi-se como sugeri...ou então, "o pack perfeito"...
fica aqui o meu desde já (este não podia existir ja mas sim mais tarde):

PS3 (40gb)+ GTA4 Special editon = 399€ (lool imposivel, mas o meu sonho xD)

P.S.: SOU LOUCO POR GTA!!!:D:D:D
 
Não querem dizer tambem dizer packs fixes que gostavam que existi-se como sugeri...ou então, "o pack perfeito"...
fica aqui o meu desde já (este não podia existir ja mas sim mais tarde):

PS3 (40gb)+ GTA4 Special editon = 399€ (lool imposivel, mas o meu sonho xD)


Para mim chegava-me: MGS4 + GTA 4 + Gran Turismo 5, os 3 jogos juntos a 50€....:-D
Primeiro pareceme um bom preço, depois Ps3 já tenho, e por fim estes são os jogos que mais espero para a playstation... Se esse pack saisse amanha ia logo buscar, não me importava de ainda ontem ter comprado o prologue e ainda não o ter terminado...

[já que era pack impossivel... e de certo que uns 75% do pessoal que tem Ps3 ia concordar cmg e ia a correr bucá-lo.. ;)]



Mais a sério, com o MGS e talvez com o GTA, devem surgir novos packs da Ps3 [mas duvido muito que saía um que seja Ps3+GTA4+MGS4].. São jogos muito apetiveis e que vendem consolas, mesmo o GTA, que há pessoas que vão querer jogar também o MGS ou o Gt e estão à espera do primeiro destes jogos para comprar a consola...

E com a saída agora do Prologue que teve um sucesso tremendo na Europa [passou um milhão só de pré-orders], com o GTA e daqui a pouco com o MGS é provavel que a Sony não vá baixar o preço da consola nos próximos meses, talvez só lá para fim do verão, quando o hype dado pelo MGS se começar a desvanecer e de modo a preparar o Natal... Por isso.. quem quer Ps3, à que aproveitar os packs mais interessantes [para cada um]...
 
a minha ps2 (deram-me no natal) vinha com os simpsons e não trazia nenhum selo, mas trazia um aviso na caixa a dizer que não podia ser vendido em separado.:003:
 
Back
Topo