Os lançamentos mais esperados (PC e Consolas)

Só estou à espera de 2 e são para PC:
-Armed Assault; e
- A versão com o motor Unreal 3 do Americas Army que vai demorar muito ainda.
 
Armed Assault

Crysis

Warhammer Online

Slpinter Cell: Double Agent

e vamos ver se o Wow TBC não vai ser mais do mesmo
 
PC:

- Splinter Cell: Double Agent (eu sei que ja saiu, mas n posso compra-lo para já senão perco o controlo do estudo para a faculdade)
- GTA IV
- Hitman (outro ... visto que comprei o jogo no dia que saiu, e acabei-o no dia a seguir)

Sou doente por este tipo de jogos de acção. Se alguém me poder indicar jogos que sigam mais ou menos este tipo de jogo agradeço, pk isto de esperar que a rockstar produza um jogo de 4 em 4 anos, ou a EIDOS fazer jogos com 11 niveis, não está com nada.
 
PC:

- Splinter Cell: Double Agent (eu sei que ja saiu, mas n posso compra-lo para já senão perco o controlo do estudo para a faculdade)
- GTA IV
- Hitman (outro ... visto que comprei o jogo no dia que saiu, e acabei-o no dia a seguir)

Sou doente por este tipo de jogos de acção. Se alguém me poder indicar jogos que sigam mais ou menos este tipo de jogo agradeço, pk isto de esperar que a rockstar produza um jogo de 4 em 4 anos, ou a EIDOS fazer jogos com 11 niveis, não está com nada.

tb gosto muito desse tipo de jogos...
o q mais gostei foi HITMAN 2 Silent Assassin
tb gosto muito dos Metal Gear's , curti a brava o 2º
 
Ainda estou em dúvida entre 2 jogos, e amanhã devo ir comprar um deles:
1- Just Cause
2- Splinter Cell

Estou mais inclinado para o Splinter Cell visto que jogo a saga desde o inicio e já sei mais ou menos com o que estou a contar. Além disso gosto mais de um jogo de acção onde temos de passar o mais despercebidos possivel, ao invés de um jogo onde andamos a matar como se não houvesse amanhã.... (just cause....) Contudo pelos vids que vi do jogo, os gráficos são bestiais, a jogabilidade é mto boa, apenas peca pelo "irrealismo" da acção.
 
Uiiii aconselho Just Cause!!! Comprei e amo-o!!! É um dos melhores que já jogei... quase tao bom como GTA... ( mas como todos tem uns certos bugs... ahh se comprares nunca entres numa mota que caia em cima do carro... entras nela cais num boraco e vais parar ao outro lado da ilha... demora uns bons 20 minutos a ir po outro lado lool)

EDIT: Por falar em inrealismo... sempre que um carro te toca: Game over... gande peta mas enfim...
 
Última edição:
Os jogos mais esperados são:

A ter:
- Contact (NDS)
- Heroes (Wii)
- Metroid (Wii)
- Spore (Wii)
- R-Type (Wii - Virtual Console)

A ver se vou ter:
- Battalion Wars (Wii)
- Fire Emblem (Wii)
- Excite Truck (Wii).
 
Os jogos mais esperados são:

A ter:
- Contact (NDS)
- Heroes (Wii)
- Metroid (Wii)
- Spore (Wii)
- R-Type (Wii - Virtual Console)

A ver se vou ter:
- Battalion Wars (Wii)
- Fire Emblem (Wii)
- Excite Truck (Wii).
o jogo que eu estou á espera é o need for speed carbon collector's edition
 
Ainda estou em dúvida entre 2 jogos, e amanhã devo ir comprar um deles:
1- Just Cause
2- Splinter Cell

Estou mais inclinado para o Splinter Cell visto que jogo a saga desde o inicio e já sei mais ou menos com o que estou a contar. Além disso gosto mais de um jogo de acção onde temos de passar o mais despercebidos possivel, ao invés de um jogo onde andamos a matar como se não houvesse amanhã.... (just cause....) Contudo pelos vids que vi do jogo, os gráficos são bestiais, a jogabilidade é mto boa, apenas peca pelo "irrealismo" da acção.

Não cometas o erro de comprar o Just Cause! Que jogo tão mas tão mau!
 
Back
Topo