Os mais viciantes jogos para consola…de sempre

wii sports viciante? ahahah joke of the year
Quer tu aches viciante, é assim tão difícil de perceber que o Wii Sports possa ser viciante para muita gente? A sério? Mas realmente grande parte dos jogos da lista não sei se podem ser qualificados como viciantes, por melhores que sejam. Depende do que entendem por jogo viciante :P
EDIT:
LOL :-D

O Halo saiu em 2001 para XBOX... podes-me explicar que FPS no PC é que te permitiam usar os veículos daquela forma? Ou talvez me queiras dizer que FPS usavam aquele conceito de regeneração de energia?
Não querendo entrar em qualquer tipo de Halo-bashing ou guerra, mas havia FPS que usavam veículos bem antes de Halo, como Tribes, Red Faction, Operation Flashpoint (se bem que saiu no mesmo ano) e outros e estou a evitar aqueles jogos hiper velhos ou jogos que simplesmente tivessem lá uns carros no meio. Repito, não estou a querer dizer mal, porque não é para aqui chamado, mas Halo é creditado por ter inventado ou implementado bem pela primeira vez muitas coisas que não são verdade.
 
Última edição:
Quer tu aches viciante, é assim tão difícil de perceber que o Wii Sports possa ser viciante para muita gente? A sério? Mas realmente grande parte dos jogos da lista não sei se podem ser qualificados como viciantes, por melhores que sejam. Depende do que entendem por jogo viciante :P
Eu digo que não é viciante pois antes de ter a wii passava dias em casa de um primo meu a jogar com ele wii sports e muitas das vezes la deixava-mos o wii sports e venha o fifa 08 pois era muito secante tar sempre a fazer a mesma coisa. Quando a recebi, bem , tive 1 semana com ela e a unica coisa que mais queria era o super mario galaxy.Wii sports so para jogar 1 hora ou 2 com os amigos . Mas é apenas a minha opinião
 
Back
Topo