1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os mapas novos de COD4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AQuina, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 968)

1. AQuina

AQuina Power Member

Só uma pequena dúvida, os mapas novos do COD4 não era suposto serem 4?

Desde que os comprei e foram comprados no dia em que sairam, só joguei em três, Chinatown, Broadcast e Creek, já alguém jogou no suposto 4º mapa?

2. 207Sport

207Sport Power Member

Sim são 4 mas o Killhouse em modos de jogo teamdeathmatch não deve de aparecer so em modos de jogo em que sejam menos jogadores a jogar tipo um team tactical ou um cage match assim do género porque o mapa é pequeno para albergar tanto jogador faz-me lembrar o shipment e esse só está disponivel para modo de jogo headquarters

3. Fakamos

Fakamos Power Member

a mim tambem nunca me saiu e ja joguei em varios modos, o shippment inda mais peqeno é e aguenta ali com o pessoal todo xD

4. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Killzone só dá para jogar em privates matchs em que sejas tu a escolher o mapa.

5. Killzone? Killhouse querias dizer tu acho eu xD

6. Cesarcsrf

Cesarcsrf Power Member

o Killhouse está na rotação de Team Tactical,FFA e Cage Match

7. Terrible_One

isso, my bad.

:joker:

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Peço desculpa, mas vocês pagam os mapas?8|
    Meu querido PC Gaming...

9. 8ba8

8ba8 Power Member

Se toda a gente fizesse como tu, lá se ía o PC Gaming...

10. Cesarcsrf

Cesarcsrf Power Member

por esse razão e que companhias como a Cryteck começam a fazer jogos na PS3 e mandar uma port po pc

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Porquê?

12. Terrible_One

O que o rapaz quer dizer é que no pc não pagam mapas, fazem-nos e jogam-os sem pagar nada, ele não se estava a referir à pirataria do jogo, se bem que é um problema que a IW já confirmou, a imensa população que joga nos servidores de pc com uma cópia pirata.

Partilhar esta Página