OS melhores da E3

Biggest Surprise: Dave Mirra XXX

Publisher: Acclaim
Developer: Z-Axis
Platform: multi-platform

For the first time in history, we now have a game that puts the "X" in "Extreme Sports". Until we saw it with out own eyes, we couldn't believe some of the outlandish plans that Z-Axis had in store for its last Acclaim BMX title, Dave Mirra XXX. Real-life strippers strutting their stuff in full-motion video, playing matchmaker to fornicating pooches in the park to keep them from crapping on your course, and mini-games like "Strip-Horse" are but a few of the zany designs that we'll see before it's all said and done. A hot topic throughout the entire office to be sure, we couldn't stop jabbering over the forthcoming biker. Easily the biggest surprise all year long.

:-D
 
O k acho estranho é ng ter ter mencionado para pelo menos runnerup o jogo Asheron's Call 2, k por sinal nem é muito conhecido cá em Portugal.
Tem gráficos muito bons e promete se nada falhar ser um dos melhores MMORPGs de 2003. De qq maneira começo o betatest disso agora em junho/julho.

Tou a espera é tb do SW Galaxies q pelo menos esse ficou nos runner ups


Od
 
Originally posted by Odracir
O k acho estranho é ng ter ter mencionado para pelo menos runnerup o jogo Asheron's Call 2, k por sinal nem é muito conhecido cá em Portugal.
Tem gráficos muito bons e promete se nada falhar ser um dos melhores MMORPGs de 2003. De qq maneira começo o betatest disso agora em junho/julho.

Tou a espera é tb do SW Galaxies q pelo menos esse ficou nos runner ups


Od


por acaso até estou familiarizado com o jogo, mas acho que se torna um bocado repetitivo passado algum tempo, vamos ver se o 2 inova mais nesse aspecto
 
o STAR WARS GALAXIES é que vai rular!!! :D

74.jpg

73.jpg
 
Das duas uma: ou eu arranjo net em casa ou então vou passar as noites na faculdade a jogar SW!! Um MMORPG destes é mesmo o que eu estava á espera... Alguma notícia sobre quando sairá??
 
Originally posted by Watchout
Das duas uma: ou eu arranjo net em casa ou então vou passar as noites na faculdade a jogar SW!! Um MMORPG destes é mesmo o que eu estava á espera... Alguma notícia sobre quando sairá??

uma coisa sei, ainda nem beta é
 
falam em setembro :rolleyes: , mas kem e ke acredita....

mas de facto, ate aparecem no jogo as personagens dos filmes (leia-se a 1ª triologia ) :D :D :D :D :D :D

acho que sera o melhor MMORPG a sair na proxima temporada :001:
 
Best Booth Babe: Diana Kauffman

Que se lixe o Doom III o futuro está aqui...

Se eu tivesse uma coisa destas em casa ai ai ai


The Future of video games !! Será que vai demorar esse futuro?? :005: :005: :005: :005:
 

Anexos

  • e3award_boothbabe_160.jpg
    e3award_boothbabe_160.jpg
    8,5 KB · Visualizações: 22
Back
Topo