Os melhores da PSP e os melhores que estão para vir

Até hoje do que já joguei os melhores para mim foram:

- FIFA 07
- SvR 07
- DBZ
- Tekken
- Moto GP

Estou à espera dum jogo dum anime japonês já transmitido cá em portugal chamado One Piece.
 
Para mim os melhores sao:
-GTA VCS
-Locoroco
-GTA LCS
-Syphon Filter Dark Mirror
-Socom Fireteam Bravo
-Virtua Tenis Wourld Tour

Apesar de nao ser dos melhores tb gostei mto do Tomb Raider Legend
 
Para mim os melhores, dos que já joguei, são:
GTA VCS
Bleach: Heat the soul 3 ( este é mais para os fans da série )
Wipeout Pure
Loco Roco
Tekken DR

E QUERO O FINAL FANTASY !!!
 
os que mais gosto são:
LocoRoco
GTA:LCS
GTA:VCS
Tekken dark ressurection
Wipeout Pure
Pro Evolution Soccer 6
Daxter
Medal of Honor Heroes (não o tenho, mas a demo convenceu-me do grande jogo que é!)

E para mim os melhores jogos k estão pra vir são o tão aguardado e adiado GT Mobile, o Final Fantasy ,e o Ratchet & Clank! :D
 
Última edição:
Sinceramente acho q o catalogo de jogos da psp tem jogos bastante aceitaveis ainda n falaram aqui do valkyrie profile lenneth, do ace combat x, alien syndrome, dungeons and dragons tactics...
Portanto so falta vir o gt mobile para rechear melhor o lote mas isso ainda vai demorar...
 
Alguém sabe a data de saída do God of War Chains of Olympus?

Este jogo vai ser lindo!!

Oix!
Se fores ao site da playstation (Acho que é pt.playstation.com), na secção da PSP tens la a lista dos jogos que vão sair com a respectiva data de lançamento.:)

Mas como também ja li aqui no forum pelos vistos desde que saiu a PS3 a secção da PSP nunca mais foi actualizada. Mas quanto a isso nao tenho a certeza, pois é raro eu ir ao site da PS.

Espero ter ajudado

Fica bem

jncevcosta
 
alguém sabe se o jogo M.A.C.H. é bom é que estava a pensar em comprar mas não tenho a certeza, e já agora aqueles auriculares que o SOCOM traz servem para mais alguma coisa sem ser para falar com as outras pessoas quando se joga online?
Dos jogos que tenho os que mais gosto são:Tekken, Tony Hawk Project 8 e Harry Potter and the Order of the Phoenix
 
alguém sabe se o jogo M.A.C.H. é bom é que estava a pensar em comprar mas não tenho a certeza

sinceramente ... joga-se mas passado um x de tempo perde a piada... mas vale um Ace Combat X podes comprar em segunda mão, mais em conta, e compensa...

os auriculares servem para jogos com suporte ao uso de auriculares e microfone ...
 
Smash Court Tennis 3
Virtua Tennis 3
Fifa 2007
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
The Godfather

mais um ou dois mas basicamente são estes os meus preferidos
 
Dos q ja joguei e posso dizer q gostei:

-DKZ Shin Budokai
-Tekken D.R
-SSX
-FIFA 07
-GTA LCS (nda inovador para quem jogou o famoso GTA3)
-GTA VCS (idem idem, aspas aspas) :-D
________________________________

hein?!
 
Para mim os melhores foram os GTA's, MGS Portable Ops, Medal of Honor Heroes, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Killzone Liberation (parece-me ser um grande jogo pela demo e pelo que joguei por um colega) ...

Os que estão para vir, sem dúvida, God of War Chains of Olympus, SF Logan's Shadow's, Final Fantasy's, ...
 
Boas
Sou novo nisto da psp.
Mas sem duvida que pra mim o wipeout e um dos melhores!é um classico!
Gostava era de saber,se o M.A.C.H vale mesmo a pena,eu curto a cena dos avioes mas queria saber a opiniao de quem o tem.

os que eu tenho sao:
Wipeout Pure
NFS most wanted 5-1-0 (este pra mim foi mais ou menos,pq tenho pc tambem,e curto muito o Carbon)
Fifa 2007
 
Back
Topo