Os melhores Drivers NVIDIA

Jekkaman

Power Member
Boas pessoal,tenho tido problemas com a ultima versão dos drivers da Nvidia,tenho uma geforce 6600 Silencer da Asus e com os ultimos drivers o cs e enemy Territory tem problemas,gostava de saber entao qual é a melhor versão de drivers nvidia que existe de momento.Qual é que usam?Obrigado.
 
Uso a ultima versão disponivel no site da nvidia www.nvidia.com como uso uma XFX vou ver tambem lá ao site da XFX para actualizar (normalmente é igual).

Já agora quais são os tipos de problemas que acontecem com os jogos ?

Nomeadamente isso tem a ver com as configurações que se faz.

peace.
 
Jekkaman disse:
Boas pessoal,tenho tido problemas com a ultima versão dos drivers da Nvidia,tenho uma geforce 6600 Silencer da Asus e com os ultimos drivers o cs e enemy Territory tem problemas,gostava de saber entao qual é a melhor versão de drivers nvidia que existe de momento.Qual é que usam?Obrigado.
quando te referes aos ultimos drivers, referes-te aos 91.37 ? são esses os ultimos e são os que uso sem problemas nenhuns.
 
Os 91.37 tão bons? Ainda tenhos os 91.31 e acho-os um pouco mais instaveis que os antigos da série 80 (tb é normal)
Mas como gosto bastante do painel de controlo 90 deixei ficar
 
Hummm. Andava desconfiado que o meu problema era do COD2 não estar optimizado para o E6400, mas sendo assim vejo que deve ser dos drivers.
As vezes não inicia o mapa após ter estado a jogar muito bem no mapa anterior e por vezes ao conectar ao servidor fica o ecrã preto, mas o sistema não bloqueia. Consigo ver o ponteiro do rato se o mexer só que não dá para ir para o explorer.
 
Os 91.37 tão bons? Ainda tenhos os 91.31 e acho-os um pouco mais instaveis que os antigos da série 80 (tb é normal)
Mas como gosto bastante do painel de controlo 90 deixei ficar
eu estou a usar numa FX5600 e numa 7900gt e tão a dar bem, inclusivamente testei tv-outs e tudo. em termos de performance não sei, nunca fui muito de comparar scores com 2 drivers diferentes. o que posso dizer é que tive 0 de crashes até ao momento, o que não quer dizer que não venha a ter.
pelo menos aquele erro chato do sli no arranque não aparece.
 
eu estou a usar numa FX5600 e numa 7900gt e tão a dar bem, inclusivamente testei tv-outs e tudo. em termos de performance não sei, nunca fui muito de comparar scores com 2 drivers diferentes. o que posso dizer é que tive 0 de crashes até ao momento, o que não quer dizer que não venha a ter.
pelo menos aquele erro chato do sli no arranque não aparece.
Pois comparar scores de drivers também não é a minha cena. Desde que sejam catitas e funcioname bem e alguém os tenha testado com tendo boa performance para mim servem
 
Back
Topo