Os melhores jogos da Wii

o meu Super Mario Galaxy ja foi Shipped e amanha ou 4ª feira ja ca deve estar, depois dou a minha opiniao.. toda a gente diz absolutas maravilhas do jogo, por isso foi a minha escolha para 1º jogo e estou bastante curioso

qto ao zelda, eu nunca joguei NENHUM zelda... aconselham na mesma?
estou tmb curioso em relaçao, entre outros claro, ao mario kart, metroid prime 3 e resident evil 4
 
O Twilight Princess tambem foi o meu primeiro Zelda e o meu objectivo é jogar todos os antigos agora.

Portanto se nunca jogaste não significa muito.. eu adorei.
 
o meu Super Mario Galaxy ja foi Shipped e amanha ou 4ª feira ja ca deve estar, depois dou a minha opiniao.. toda a gente diz absolutas maravilhas do jogo, por isso foi a minha escolha para 1º jogo e estou bastante curioso

qto ao zelda, eu nunca joguei NENHUM zelda... aconselham na mesma?
estou tmb curioso em relaçao, entre outros claro, ao mario kart, metroid prime 3 e resident evil 4

Aconselhava-te a jogares primeiro o Ocarina of Time, antes de te meteres no Twilight Princess, já que é a partir do OoT que decorre tudo o resto do TP, eu senti bem o cheirinho a nostalgia quando ouvi algumas músicas do jogo.
 
o meu Super Mario Galaxy ja foi Shipped e amanha ou 4ª feira ja ca deve estar, depois dou a minha opiniao.. toda a gente diz absolutas maravilhas do jogo, por isso foi a minha escolha para 1º jogo e estou bastante curioso

qto ao zelda, eu nunca joguei NENHUM zelda... aconselham na mesma?
estou tmb curioso em relaçao, entre outros claro, ao mario kart, metroid prime 3 e resident evil 4

Embora o Boing já te tenha respondido eu, como grande fã de zelda senti-me na necessidade de responder :p.
Podes começar tanto pelo ocarina of time como pelo a link to the past, são ambos os melhores jogos para a consola onde foram lançados originalmente (na minha opinião) e podes comprar os 2 no wii shop channel. Não comeces pelo original e muito menos pelo adventure of link, não é que sejam maus mas não são ideiais para começar. Alternativa a comprar pelo wii shop channel o ocarina of time é comprar o zelda wind waker que traz o ocarina of time e o ocarina of time master quest mas precisas de comando gc e cartão de memória.

Resumindo começa pelo a link to the past ou pelo ocarina of time e tenta jogar o twilight princess depois de passares o ocarina of time e o majora's mask (que não tarda está no wii ship channel).

(Desculpem o ligeiro offtopic é que eu sou mesmo viciado em zelda :D)
 
entao primeiro o ocarina of time e dps o majora's mask? e so dps o twilight princess? o ocarina sao qtos pts?

O ocarina são 1000 pontos e, a menos que uses guias, tens com que te entreter por bastante tempo. O majora's mask é um jogo um tanto "imcompreendido" porque tens maior ênfase em sidequests, mas é na minha opinião um excelente jogo e é uma sequela ao ocarina of time daí ter-to recomendado também.
 
Se não me engano a TimeLine é qualquer coisa como OoT(linha temporária do Link criança) -> MM -> TP e em paralelo decorre OoT(linha temporária do Link adulto) -> WW.

Se tens uma Wii é obrigatório teres estes 4 jogos se conseguires compra a special edition do WW que vem com o OoT + OoT Master Quest, vão-te dar muito com que jogar durante uns meses, depois desses e para não perderes o gosto pelos Zeldas compras o Okami que tem um estilo de jogo quase igual e uns gráficos brilhantes.

E sim sou fã dos jogos TLoZ :p
 
Se não me engano a TimeLine é qualquer coisa como OoT(linha temporária do Link criança) -> MM -> TP e em paralelo decorre OoT(linha temporária do Link adulto) -> WW.

O que foste fazer....???!?!?!
speechless-smiley-040.gif
:tareon:
 
Back
Topo