1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os melhores jogos de 2007

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ^Trigun^, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 980)

1. ^Trigun^

^Trigun^ Power Member

2. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Na minha opinião Cod 4 foi o melhor jogo de 2007, mas Assassins creed e Fifa 08 tmb estão entre os melhors do ano!!

Cumps

3. luis15

luis15 Power Member

Nessa lista trocaria de posições o FIFA 08 com o Ninja Gaiden, e inseria em 5º lugar o Assassins!!

4. Plinks

Plinks Power Member

O Assassin só se ganhar em numero de bugs e frizes.

5. Plinks

Plinks Power Member

Trocava o Resistance pelo Sega Rally.

6. luis15

luis15 Power Member

Eu colocava ali o Assassins pela inovação!

7. Agente47

Agente47 Power Member

:biglaugh:

8. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Nesse aspecto concordo contigo, mas mesmo assim penso que se esquecermos esses pequenos problemas é um dos jogos do ano!

Cumps

9. Plinks

Plinks Power Member

`
    Não merece, pois pode ter inovação mas para que quero ter um jogo inovador se ta td cheio de bugs e tou a jogar e congela e perco o save.

10. luis15

luis15 Power Member

Tambem não está sempre a ter bugs!! Isso é exagero teu e do pessoal...

11. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

eu nunca tive nenhum freeze. mas n sei s esta thread é exclusiva ps3 ou nao...

12. greeve

greeve Power Member

Por uma questão de gosto pessoal retirava o Motorstorm, Dirt , skate e o sega rally, porque não gosto de jogos de carros , nem nunca fui apreciador do Skate.

Colocava lá o Folklore ( grande jogo que passou despercebido ), Eye of Judgmente ( pela originalidade ) e o PES 2008 ( que apesar dos defeitos todos continua um grande vício ). Falta um, mas não não joguei mais nenhum para além dos que estão ali.

13. gui6str

gui6str Power Member

o melhor jogo?

para mim o melhor jogo foi Call Of Duty4 :004:

Partilhar esta Página