Os Melhores Jogos de Cada Ano

Crrash

Power Member
baseado numa ideia que apareceu neste thread compilo aqui uma lista de cada game of the year de acordo com a techzone. Claro teremos de fazer mais votações, mas a partir de 2003 até já temos as votações do Korben_Dallas.

sugestões e criticas (construtivas, mas isto nem deveria ser preciso dizer) são sempre bem vindos.

2008:
dificil de saber neste momento :)

2007:
PC: Call of Duty 4 - (runner-ups: Crysis , The Orange Box )
PS2: God of War II - (runner-ups: Final Fantasy XII , Okami )
PS3: Uncharted: Drake's Fortune - (runner-ups: Call of Duty 4 , Assassin's Creed )
XBOX 360: Bioshock - (runner-ups: Call of Duty 4 , Halo 3 )
Wii: Super Mario Galaxy - (runner-ups: Metroid Prime 3: Corruption , Resident Evil 4: Wii Edition )
NDS: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass - (runner-ups: Pokemon Diamond / Pearl , Final Fantasy III )
PSP: Ratchet & Clank: Size Matters - (runner-ups: Metal Gear Solid: Portable Ops , Syphon Filter: Logan's Shadow )
2006:
The Elder Scrolls IV: Oblivion - (runner-ups: Company of Heroes , Pro Evolution Soccer 6 )
2005:
F.E.A.R. - (runner-ups: Battlefield 2 , World of Warcraft / Call of Duty 2 )​
2004:
Half-Life 2 - (runner-ups: Far Cry , Need for Speed Underground 2 )

2003:
Call of Duty - (runner-ups: Need for Speed: Underground , Max Payne 2 )

2002:
... - (runner-ups: ... , ... )

2001:
candidatos: Max Payne, ...

...
- (runner-ups: ... , ... )

2000:
candidatos: Diablo 2, The Longest journey, Shenmue, ...

...
- (runner-ups: ... , ... )

1999:
candidatos: Soul Calibur, Unreal Tournament, ...

... - (runner-ups: ... , ... )
ok aceito agora sugestões de jogos para a votação de Game of the year 2002.
btw. querem que faça uma votação GOTY 2007 que não seja especifica a cada consola?
 
Última edição:
Meh, desilude-me um pouco ver o CoD em quase todas as frentes quando se avalia o melhor jogo de 2007...

Tudo bem, CoD4 é um bom jogo, e apesar de ter sido um best seller, apontaria muito mais facilmente no PC um Portal ou Bioshock para GOTY do que o CoD4, mas isso é só a minha opinião :P
 
Só vou falar do PC porque não conheço bem o mundo das consolas:

2007: Orange Box (runner-ups: STALKER, The Witcher, Europa Universalis 3)
2006: GTR2 (runner-ups: Medieval 2: Total War, Battlefield 2)
2005: Call of Duty 2 (runner-ups: Psychonauts, rFactor, Civilization IV)
2004: Half-Life 2 (runner-ups: Far Cry, Rome Total War)
2003: Star Wars Knight of the Old Republic (runner-ups: Max Payne 2, Beyond Good & Evil)
2002: Mafia (runner-ups: Syberia, Medieval Total War, Vice City)
2001: GTA3 (runner-ups: Max Payne, Halo)
2000: Deus Ex (runner-ups: The Sims, Diablo 2, Escape from Monkey island)
1999: System Shock 2 (runner-ups: Alpha Centauri, X Wing: Alliance, Homeworld, Planescape Torment)
1998: Half-Life (runner-ups: Grand Prix Legends, Starcraft, Fallout 2, Grim Fandango... grande ano)
1997: Dungeon Keeper (runner-ups: Age of Empires, Fallout, Star Wars: Jedi Knight 2)
1996: Tomb Raider (runner-ups: Duke Nukem 3D, Diablo)

A partir daqui a minha memoria já começa a falhar:P
 
eu não vou aceitar sugestões nenhumas a não ser que peçam para fazer uma nova votação para cada ano.
a lista que pus é tirada dos resultados dos Polls de jogo do ano que o Korben Dallas abre cada dezembro. ou seja quer queiram quer não, aquilo é a opinião geral do forum
 
GTA IV é que vai tar ai por mais que outro jogo se esforce...


LolololoL isto é comentários de quem nunca jogou o Metal Gear Solid 4, só pode... ou então quem não seguiu a sua história ou não a percebeu...

Fica sabendo que eu tenho todos os GTA´s, incluise o IV, e sem sombra de duvida que tem uns graficos fenomenais... mas foi um jogo que esperava muito mais, a nivel de historia e missoes.
A sua unica grande vantagem é o grafismo, fiquei um pouco desiludido, melhor, estava a espera de muito mais! Parece que fizeram o jogo mais para o lado dos graficos.

Agora o Metal Gear Solid 4.... epa acabou com tudo! Garanto-te que vai ser considerado o melhor jogo do ano! Além dos graficos tem uma historia muito boa, da quak ja ha muito tempo que nao via num jogo.
Para mim, e de momento, é o melhor jogo de 2008 para todas as consolas existentes!
 
Última edição:
LolololoL isto é comentários de quem nunca jogou o Metal Gear Solid 4, só pode... ou então quem não seguiu a sua história ou não a percebeu...

Fica sabendo que eu tenho todos os GTA´s, incluise o IV, e sem sombra de duvida que tem uns graficos fenomenais... mas foi um jogo que esperava muito mais, a nivel de historia e missoes.
A sua unica grande vantagem é o grafismo, fiquei um pouco desiludido, melhor, estava a espera de muito mais! Parece que fizeram o jogo mais para o lado dos graficos.

Agora o Metal Gear Solid 4.... epa acabou com tudo! Garanto-te que vai ser considerado o melhor jogo do ano! Além dos graficos tem uma historia muito boa, da quak ja ha muito tempo que nao via num jogo.
Para mim, e de momento, é o melhor jogo de 2008 para todas as consolas existentes!

True. Embora ache que quem vai levar com o JOGO do Ano seja o GTA4( imprens Americana na sua maioria), MGS4 é actualmente o melhor jogo do ano de 2008. O GTA4 foi o jogo mais overrated na minha opinião.
 
True. Embora ache que quem vai levar com o JOGO do Ano seja o GTA4( imprens Americana na sua maioria), MGS4 é actualmente o melhor jogo do ano de 2008. O GTA4 foi o jogo mais overrated na minha opinião.


Exacto..
MGS4 é até agora sem duvida o melhor jogo, e muito dificilmente vai ser igualado...

Mas o hype está do lado do GTAIV, que é o mais forte candidato a GOTY por causa disso mesmo...

Por mim...
2008: MGS4


Max payne merecia estar pelo menos em runner up de 2001.. Já Shenmue devia ser GOTY [de 2000]...
 
Na minha opiniao , em 2005 falta o God of War I

Concordo que o CoD esteja em todas as frentes!!!
 
Última edição:
...Max payne - 2001 ... Shenmue - 2000...

2000: PC: Diablo 2
anotados para futuras votações para esses dois anos. eu proprio proponho longest journey para 2000.

quem me dera que todos dissessem jogos para os anos mais antigos, em vez de falar no GOTY 2008 que é impossivel de já saber e dizer que a lista é má, sendo estas os resultados de polls anuais abertos pelo Korben dallas
 
Back
Topo