Os melhores jogos que (quase) ninguém jogou

Um dos melhores jogos que já joguei, mas que quase ninguém conhece, é o Bermuda Syndrome um jogo de acção/aventura mas o que destaca mais este jogo são os seus gráficos (na altura é claro) e principlamente os quebra cabeças que o jogo tem, para avançarmos em cada area temos sempre de raciocinar como ultrapassamos determinados dinossauros ou como chegamos a determinados lugares. Aconselho a todos a experimentarem, um jogo de aventrura em 2D muito interessante :)

86861.jpeg


86877.png


86853.jpeg
 
Panzer360 também curti bastante esse jogo! Tive-o completo, arranjei na revista francesa Joystiq, só que emprestei a alguém e nunca mais o vi!:lol:
 
Cossacks: European Wars, o primeiro cossacks, um rts com uns bons anos e k para mim continua a ser o melhor do genero e k bate aos palmos a AoE (o 2 pelo menos)..

o jogo ate tem alguma fama mas e pouco jogado em portugal

gosto mais deste k do Cossacks 2 :D

omeu cd ja tao riscado k ja nem da pa instalar.. So pa jogar xD ele veio numa caixa dakelas grands de cartao lol

cumps
 
Sacrifice e Giants :Citizen Kabuto, ambos autenticas pérolas, e ainda hoje se mantêm em grande forma no que parece ser nos dias que correm a principal preocupação, grafismo.
 
chegi ao fim do elastomania e krieu mais de 50 kuadros para ele.. era uma loucura na riva tnt :D mt bom... um dos melhores de sempre....
 
Back
Topo