1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os melhores jogos!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Zazu, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 852)

1. Zazu

Zazu Power Member

Adquiri a minha ps3 há pouco tempo, e até agora estou a gostar muito.

Queria saber a vossa honesta opinião sobre quais os jogos que valem mesmo a pena comprar para a ps3, e as razões para o fazer.

Apesar da crítica acho que vale pena comprar o Army of Two e evidentemente o GTA IV.

Dêem as vossas sugestões, pode ser que me ajudem a comprar o próximo jogo. :001:

2. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Uncharted - Uma excelente aventura que mostra bem a potencialidade da PS3.

Call Of Duty 4 - O melhor FPS que tens para a PS3. Tem um curto mas espectacular e intenso modo singleplayer, e um modo multiplayer a roçar a perfeição.

GTA 4 - Get ready for american titties.

E para o mês que vêm...

Metal Gear Solid 4

Última edição: 21 de Maio de 2008
  3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Burnout Paradise!

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Concordo com estes e acrecento:

GT5 Prologue.. Faz parte dos Gran Turismo e apesar de não estar 'completo' como um Gran Turismo normal já tem bastantes eventos e a qualidade..É GT...

UT3... é o Unreal e primeiro fps a permitir ligar teclado e rato à consola para jogar [a quem não goste de fps com comando]

Dirt.. Está muito bom ps3, ao que parece foi mesmo a única plataforma onde o jogo ficou bom..

Ratchet & Clank.. Se gostas de jogos do estilo, é muito bom jogo..

Burnout.. Não é jogo muito realista, mas que mete muita pica.. A jogar online desfazer os bifes, franceses e espanhois então é a loucura total..:-D
    Não sei qual jogo mete mais pica, se este que é arcade e o pessoal diverte-se a andar às cacetadas e a fazer manobras e atalhos, se o GT5 Prologue +volante, a jogar com f430, por exemplo e ele a fugir de traseira e nós a contrabrecarmos... :wow: .. Eu gosto de ambos os jogos, pode haver pessoas que tenham mais preferencia num dos estilos de jogo. Uma coisa é certa: O GT5 P para ser jogado como deve ser e percebermos o que o jogo é realmente tem de ser jogado com volante, e o Paradise não precisa de volante para ser desfrutado...

Existe mais um ou outro jogo que são muito bons, mas depois também já depende muito do tipo de jogo que gostas...

Ede todos estes jogos que eu e o Aenima_pt disseram.. O que gosto mais é sem duvida o MGS e depois o GTA IV, isto até..sair o GT5, mas este só lá para 2009...

5. ELgatu

ELgatu Power Member

devil may cry 4

warwank

6. greeve

greeve Power Member

Rainbow six vegas 2 - Tactical shooter do melhor com um bom modo online.

Call of duty 4 - Um online viciante. E um modo campanha soberbo.

Uncharted - Jogo curto, mas podes repeti-lo, pois tem gráficos deslumbrantes.

ratched and clank - Mas tens de gostar de jogos do género.

foklore - Passou despercebido, mas eu adorei o jogo.

7. Guerin

Guerin Power Member

Uncharted - óptimo jogo, bons gráficos, boa historia. Tens o herói, o tesouro, os piratas, a rapariga, o velhote que manda piadas, tiros e acrobacias. De que é que um jogo precisa mais? :D

Ratchet & Clank - Mais fácil que os R&C anteriores, mas muito bom. Deu-me imenso gozo jogá-lo e assim que tiver tempo tenciono passá-lo novamente.

Dark Sector - Se gostas de violência, vais gostar disto :D

GTA 4 - Do pouco que joguei, vale a pena, estou ansioso para jogar mais.

E para o mês que vem, MGS4

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

O Uncharted é realmente um jogo fantastico!! recomendo vivamente!! Graficamente é dos melhores jogos q alguma vez vi, contando com todas as plataformas...

O Unreal3 está tb brutal... rapido, grandes graficos e um online suberbo!!

cumps.

9. vitor02

vitor02 Power Member

aconsolho-te uncharted, gta IV, devil may cray 4....:D:D:D

10. Zazu

Zazu Power Member

Ninguém apoia o Oblivion?

11. sanduixe

sanduixe Power Member

Olá e parabéns pela fantástica aquisição.
    Aconselho:

Fifa 08
    Call of Duty 4
    Uncharted
    GTA IV
    GRID
    Resistance

A sair:
    Metal Gear Solid 4

Eu não gosto do estilo, por isso...

12. .DX.

.DX. Power Member

Battlefield: Bad Company

13. Zazu

Zazu Power Member

E o skate? Curtiram?

14. sanduixe

sanduixe Power Member

Bastante, mas não aconselhor gastar-se 70€ no jogo, porque tens melhores no mercado.

15. Zazu

Zazu Power Member

Lol, já tinha encomendado, só que foi a 30 euronios e não a 70.
    Há melhores no mercado de skates?

Partilhar esta Página