Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

o mapa da Teleatlas vai servindo sem problemas. Em Espanha então, ainda não encontrei nada que faltasse. Por cá vai dando e nos poucos sitios onde tem falhas, entra o antigo mapa Navteq.
Agora focaste um ponto muito interessante, não tinha pensado nisso...

O meu Garmin só tem o mapa da Penísula Ibérica e nas minhas viagens fora de Portugal uso um Tomtom com mapa Teleatlas Europa última versão (*) e de facto "lá fora" não tenho encontrado os erros clamorosos que encontro cá em Portugal.

(*) Não, não é pirataria, é o serviço "TomTom Map Update Service". ;)
 
@ Faizca
Porque compraste Tomtom, se nem a tua rua aparece? normalmente é sempre a primeira coisa que testamos quando estamos a escolher um gps na loja.. penso eu de que.

Boas

Não comprei na loja....:D comprei usado,mas ele come os dois mapas na boa,apesar de ter apenas 512 Mb de memoria.

Cumps

Carlos
 
Já saíram novos mapas, mas as actualizações visíveis não são muitas.

Com a minha versão, que não é a mais actual, entretanto já há as 840, já viajei em Espanha e gostei.

O grande defeito, mesmo na Espanha, é dos PI's. São para esquecer, simplesmente.
 
Olá li algumas das muitas paginas deste topico, mas não encontrei o que muito procurava! então a minha duvida é a seguinte:

Agora que tenho carro, o meu pai dei me o tom tom dele, bem antiguinho, como é normal o meu pai nunca actualizou aquilo! o que fiz então foi ligar o tom tom one ao pc e actualizou o software, aquilo aparece com umas cores mais catitas e tal!! eu ouvi falar que agora se podiam actualizar os mapas, através do map share, logo gratuitamente!! a questão é que eu tento e diz que não é possivel para a minha versão!! Será mesmo assim? alguém me puderá ajudar??

cumprimentos
 
Olá li algumas das muitas paginas deste topico, mas não encontrei o que muito procurava! então a minha duvida é a seguinte:

Agora que tenho carro, o meu pai dei me o tom tom dele, bem antiguinho, como é normal o meu pai nunca actualizou aquilo! o que fiz então foi ligar o tom tom one ao pc e actualizou o software, aquilo aparece com umas cores mais catitas e tal!! eu ouvi falar que agora se podiam actualizar os mapas, através do map share, logo gratuitamente!! a questão é que eu tento e diz que não é possivel para a minha versão!! Será mesmo assim? alguém me puderá ajudar??

cumprimentos
Qual o mapa que tens?
Liga-o ao Home para actualizar o navcore.
 
Back
Topo