Os meus 4 pc's fixos

S3RAF!M

Power Member
1º vou apresentar o meu pc, o principal:
Pentium IV 3.20 Ht
7300GT 512mb
1x ddr 2GB kingston 800mhz
3x ddr 1GB kingston 800mhz
Creative SB Audigy
Trust 520W Low noise Big Fan
Gravador de DVD da LG
Gravador de CD Samsung
so falta mencionar os 6 discos que nao sei de cor



















Para Breve:
Asus P5K SE
8600GT 256mb
quad-core Q6600
3x ddr2 1GB kingston 800mhz
1x ddr2 2GB kingston 800mhz
Creative SB Audigy
Trust 520W Low noise big fan
so falta mencionar os 6 discos que nao sei de cor





2º vou apresentar o pc do meu irmão, onde ele joga e vai ao forum...mais nada!
Pentium IV 3.00 Ht
2x ddr2 1GB kingston 800mhz
8800GTS 512mb
Deer 450W
Gravador de DVD da LG
Placa de som da trust com saida digital
1 disco de 300GB






3º Vou apresentar o meu servidor, so serve para sacar cenas e fazer backup's...por isso as ventoinhas...
Pentium IV 3.20 Ht
2x ddr2 1GB kingston 800mhz
8500GT 256mb
Deer 450W
Gravador de DVD da LG
so falta mencionar tambem os 6 discos que nao sei de cor










4º Vou apresentar o meu pc do quarto, que e muito pouco usado:
Pentium IV 3.06 Ht
Tinha uma 7300GT512 mas vendi,agora esta onboard
1x ddr 1GB kingston 800mhz
1x 512mb kingston 800mhz
Trust 420W low noise big fan
Leitor de DVD Pioneer
Gravador de CD Samsung
e so falta mencionar os 3 discos que nao sei de cor






 
Acho que estão todos muito confusos, coloridos, cheios de porcarias coladas, etc.
Se gostares deixa, mas podias arrumá-los muito melhor.

O dos backups sei qual é a caixa, é muito bonita, mas com essas fans todas e ainda para mais ás cores estragam-na toda.

Em vez disso podias pôr WC que era a mesma coisa, ou então só uma fan grande na lateral à frente do CPU, uma trás e uma em cima, acho que chegava.

Que temps tens nessa máquina?
 
Acho que estão todos muito confusos, coloridos, cheios de porcarias coladas, etc.
Se gostares deixa, mas podias arrumá-los muito melhor.

O dos backups sei qual é a caixa, é muito bonita, mas com essas fans todas e ainda para mais ás cores estragam-na toda.

Em vez disso podias pôr WC que era a mesma coisa, ou então só uma fan grande na lateral à frente do CPU, uma trás e uma em cima, acho que chegava.

Que temps tens nessa máquina?
boas obrigado pelos coments todos...
o pc do quarto que e o mais confuso nao ligo muito...
o dos backups tou a pensar em fazer uma caixa para ele...preciso de estas fans todas porque quase nunca o deligo e faco mais ou menos 25 graus...
o meu principal nao vou mexer, vai ser so levar as cenas que ja estao escritas la em cima e secalhar tirar 1 disco ou outro...
 
Eh la tanta computador aqui da minha zona xD

Não precisas de tantas fans, visto ele apenas trabalhar em idle basicamente.....

:D
 
a minha ideia era:
quando fosse a montar as cenas novas no meu pc principal printar a caixa por dentro...mas nao sei qual a melhor cor...
ideias?:)
 
queria comecar assim...digam ideias para este pc e veremos o que acontece

aceitam-se ideias para inserir ou retirar alguma coisa...
so nao se esquecam e que ele vai levar um q6600 com uma p5k e tal...

agradeco sugestoes pois este e o computador que e mais utilizado!
 
Última edição:
alteracoes e ajuda!!

boas...ontem tirei o pc do sitio e fui tirar alguns .colantes e um par de neons...

mas primeiro vou-vos mostrar o que tive de fazer na caixinha do meu neon psicadelica...pus ela toda no minimo...no sitio do 'auscutador' da caixa la dentro tiver de por daqueles tampoes das obras para por nos ouvidos, e ca fora uma especie de plastico proprio que ja vinha na caixa..e isto tudo por causa das z-5500:-D


aqui esta o pc fora do sitio e sem laterais







o par de neons que retirei...


a foto do cooler sem .colantes


actualmente esta assim...


e agora precisava de uma ajuda a escolher uma destas fans de 92mm para a minha lateral!





e gostava de saber se depois a meto com ou sem a grelha!

 
OFFTOPIC

Não te preocupas com a conta da eletricidade? E com o ambiente? Não faço ideia para quê tantos computadores...e tanta energia gasta...

ONTOPIC

Gostei de alguns pormenores da 1 caixa..acho que de resto está tudo demasiado cheio de cores...
 
...e agora precisava de uma ajuda a escolher uma destas fans de 92mm para a minha lateral!





e gostava de saber se depois a meto com ou sem a grelha!


então é assim.. eu não gosto muito de multi-luzes e pisca-piscas.. fan de 92, optava pela mais silenciosa.. a NB deve dar conta do recado, mas esta: é capaz de ficar melhor,esteticamente falando.... suponho que as duas primeiras de luzes sejam Revoltec e, com respeito á marca, só dão estetica..

sobre os teus PC's, nada a dizer de especial.. as criticas são como já te diseram a "foleirice" desses autocolantes e coisas do genero...

em relação ao teu sistema principal, gostava de saber quantos TB(se lá chegar) é que tens... pois se tiveres 6 discos lá metidos mas o maximo de GB do maior for 320, aconselho-te a trocar isso tudo.. podem ser máquinas.. investe em vários de maior capacidade!!! Qantos menos discos tiveres ligado, mais poupança energetica existe por mês.. e com 3 discos, quase de certeza que podes ter tantos ou mais GB's que com esses 6!
 
Back
Topo