os meus acessorios da PSP já chegaram!!!

sousa2005

Banido
boas pessoal...como comprei a PSP faz uma semana...andava a tentar comprar uma bolsa rigida para ela e uns fone com controlo remoto...mas como nas lojas tugas só se vêm packs e impigir tudo e mais alguma coisa e não o que eu queria exactamente...decidi andar dar umas voltas na net para ver como estavamos de preços...e descobri esta loja: Cliquem aqui!


Então verifiquei que têm preços completamente do outro mundo. por exemplo, eu comprei:

Uma base de carregamento:

big_img3.jpg



Preço: 3.90 euros (sim, viram bem)

Impressões finais: extremamente discreta e a PSP encaixa lá muito bem, sem esforço nenhum. Tem um led azul que indica o carregamento. Excelente para carregar a PSP e para ver uns filmes...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Phone com controlo remoto identicos aos da Sony que custam 30 euros...
Mas neste posso usar so o controlo remoto e usar os fones que eu quiser....

PREÇO: 6.90 euros

big_img1.jpg
big_img2.jpg


Impressões Finais: fazem o seu dever no entanto o que surpreendeu mais uma vez a qualidade de contrução...Têm mola para prender ao casaco e um botão de HOLD...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Como no 1º dia ao limpar o ecrã da PSP com um pano daqueles dos oculos...ficou todo riscado...decidi comprar um protector de ecra...e comprei 1 a 5 euros na worte...que era uma PORCARIA...

Então comprei este na mesma loja:

big_img1.jpg



Impressões finais...estava um pouco duvidoso porque n sabia se iria tirar qualidade ao ecrã da PSP...mas...ficou melhor ainda...O plastico é extremamente resistente e transparente...quase nem se vê na PSP.

PREÇO: 1.90 euros
_-------------------------------------------------------------------------------------------

Por último:

A bela da bolsa:

Em Portugal pedem 9 euros por uma bolsa de qualidade duvidosa.

Comprei esta:

big_img2.jpg


è muito macia e dura, no entanto não é de aluminium nem plastico duro mas protege muito bem a PSP. Tem umas divisórias e umas fitas de segurança para prender a consola. Da para por no cinto ou para por por exemplo na presilha das calças.

Preço: 3.90 euros.

Resumindo, fiz grandes compras, no entanto os portes n são baratos. 12 euros de portes até 2 kilos de material, acho eu...compensa para quem quer comprar muitas coisas de uma vez.

Existe de tudo nessa loja, baterias, bolsas, protectores de ecrã etc.

Veio tudo muito bem embalado, com seguro de transporte e pela transportadora UPS.

Espero que este tópico sirva a alguèm na mesma situação em que eu estava, a tentar comprar uns acessorios e a ver tudo a preços exorbitantes em PT.

Cumps
 
A protecção que compras-te para o ecrã, não vale NADA! Quando tinha a minha Ceramic White deixou-me o ecrã cheio de riscos! Fiquei tão fu...strado... enfim..
 
convem antes de por qualquer tipo de protecção, limpar o ecrã para n ter nenhum grao de pó...senão risca te logo a consola. De tudo o que comprei, a protecção de ecra foi o que gostei mais. N altera em nada a qulidade do ecra e fica completamente fixa na PSP.
 
Esses fones são para PSP Slim ? Estava a pensar comprar uns mas se calhar não compensa estar a pagar um balúrdio de portes só por causa duns fones.
 
Sim funcionam.

Não acho é que valha a pena mandar vir apenas os phones e pagar o preço abusivo dos portes, como referiste. Ou mandar vir mais coisas, ou comprar uns outros phones. ;)
 
Alguém comprou aqueles joysticks? Como funcionam? Encaixam no original, ou são para substituir?
É que o original é muito mal aproveitado por ser tão baixo. Eu tenho muito pouca sensibilidade e canso muito a mão à conta do joystick.
 
Back
Topo