Os meus Direitos

Status
Fechado a novas mensagens.

bagmovil

Banido
Boa tarde.
Tenho uma dúvida:

Comprei um w910i preto, e foi 2 vezes para arranjar, e nos dois arranjos veio igual e com os mesmos problemas.

A vodafone permitiu-me trocar de equipamento por um igual, ou superior/inferior, nunca me dando a diferença, e sendo eu obrigado a dar caso fosse mais caro.

Agora é o seguinte: o meu w910i cinza que troquei, está novamente com problemas, a desligar-se sozinho várias vezes e a dizer "Sim inactivo" e desligasse novamente.
Ainda se encontra nos 15 dias iniciais, mas visto este problema estar a ser recorrente em todos os modelos que apanho do w910i, queria saber quais são os meus direitos

Tenho direito a pedir reembolso? É que após este tempo todo, já estou um pouco farto de andar de um lado para o outro, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio..

Gostaria que alguem mais dentro do assunto desse uma ajuda.. :005::005:
 
XXXXX : Se ainda está no prazo de 15 dias da factura do equipamento original pode efectivamente efectivamente efectuar a devolução na loja em que o adquiriu.


XXXXX : O que lhe indiquei foi devolução, e não troca, caso esteja dentro do prazo de 15 dias após a compra do equipamento.

XXXXX : Se estiver dentro do prazo de 15 dias após a aquisição do equipamento basta que na loja em que adquiriu o equipamento devolva o mesmo com todos os acessórios e restantes conteúdos do pacote de venda e será reembolsado.
 
Agradecia que usasse os tópicos já criados para esclarecer as dúvidas, e não andasse sempre a abrir tópicos ;)


Este tópico será bloqueado..


Cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo