bagmovil
Banido
Boa tarde.
Tenho uma dúvida:
Comprei um w910i preto, e foi 2 vezes para arranjar, e nos dois arranjos veio igual e com os mesmos problemas.
A vodafone permitiu-me trocar de equipamento por um igual, ou superior/inferior, nunca me dando a diferença, e sendo eu obrigado a dar caso fosse mais caro.
Agora é o seguinte: o meu w910i cinza que troquei, está novamente com problemas, a desligar-se sozinho várias vezes e a dizer "Sim inactivo" e desligasse novamente.
Ainda se encontra nos 15 dias iniciais, mas visto este problema estar a ser recorrente em todos os modelos que apanho do w910i, queria saber quais são os meus direitos
Tenho direito a pedir reembolso? É que após este tempo todo, já estou um pouco farto de andar de um lado para o outro, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio..
Gostaria que alguem mais dentro do assunto desse uma ajuda..
Tenho uma dúvida:
Comprei um w910i preto, e foi 2 vezes para arranjar, e nos dois arranjos veio igual e com os mesmos problemas.
A vodafone permitiu-me trocar de equipamento por um igual, ou superior/inferior, nunca me dando a diferença, e sendo eu obrigado a dar caso fosse mais caro.
Agora é o seguinte: o meu w910i cinza que troquei, está novamente com problemas, a desligar-se sozinho várias vezes e a dizer "Sim inactivo" e desligasse novamente.
Ainda se encontra nos 15 dias iniciais, mas visto este problema estar a ser recorrente em todos os modelos que apanho do w910i, queria saber quais são os meus direitos
Tenho direito a pedir reembolso? É que após este tempo todo, já estou um pouco farto de andar de um lado para o outro, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio..
Gostaria que alguem mais dentro do assunto desse uma ajuda..