1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os meus Direitos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bagmovil, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bagmovil

    bagmovil Banido

    Boa tarde.
    Tenho uma dúvida:

    Comprei um w910i preto, e foi 2 vezes para arranjar, e nos dois arranjos veio igual e com os mesmos problemas.

    A vodafone permitiu-me trocar de equipamento por um igual, ou superior/inferior, nunca me dando a diferença, e sendo eu obrigado a dar caso fosse mais caro.

    Agora é o seguinte: o meu w910i cinza que troquei, está novamente com problemas, a desligar-se sozinho várias vezes e a dizer "Sim inactivo" e desligasse novamente.
    Ainda se encontra nos 15 dias iniciais, mas visto este problema estar a ser recorrente em todos os modelos que apanho do w910i, queria saber quais são os meus direitos

    Tenho direito a pedir reembolso? É que após este tempo todo, já estou um pouco farto de andar de um lado para o outro, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio, troca equipamento, pede IMEI de desbloqueio..

    Gostaria que alguem mais dentro do assunto desse uma ajuda.. :005::005:
     
  2. bagmovil

    bagmovil Banido

    XXXXX : Se ainda está no prazo de 15 dias da factura do equipamento original pode efectivamente efectivamente efectuar a devolução na loja em que o adquiriu.


    XXXXX : O que lhe indiquei foi devolução, e não troca, caso esteja dentro do prazo de 15 dias após a compra do equipamento.

    XXXXX : Se estiver dentro do prazo de 15 dias após a aquisição do equipamento basta que na loja em que adquiriu o equipamento devolva o mesmo com todos os acessórios e restantes conteúdos do pacote de venda e será reembolsado.
     
  3. qualquer321

    qualquer321 Power Member

    Porquê não colocas este problema no tópico que já tinhas criado sobre teu telemóvel?
    [AJUDA]W910i - Preto
     
  4. anfetamina

    anfetamina Power Member

    Agradecia que usasse os tópicos já criados para esclarecer as dúvidas, e não andasse sempre a abrir tópicos ;)


    Este tópico será bloqueado..


    Cmps
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página