Os meus documentos nao dao para abrir!!

wizard_ap

Power Member
Boas,
comprei um pc á pouco tempo com o vista(uma seca),e criei uma pasta com o nome"meu vista" na Pasta "Publico".
Tinha ai guardado os meus documentos todos, musicas, filmes, demos, cenas da psp, etc...e hoje fui abrir a pasta e o vista dizia que a pasta nao se encontrava disponivel pk tinha sido apagada ou movida!!eu nao conseguia entrar na pasta!!fui a "Procura" e pus "Musicas" e ele encontrou-me as minhas musicas todas mas quando eu fazia alguma coisa com elas o vista mais uma vez dizia que nao encontravam disponiveis!!fiz a mesma coisa com documentos e videos e nada!!lembrei-me de restaurar o sistema atraves de um ponto de restauro, recuperoume algumas cenas, mas tudo imcompleto!!!ou faltam pastas e/ou ficheiros...e mais uma coisa..nao tenho quase nd instalado no pc e ele diz que tenho 50gb ocupados +S.O.
Fg ja me tou a xatiar com isto, alguem me pode ajudar a recuperar as minhas cenas??

se a unica soluçao for formatar como posso ficar com as meus documentos??
cumprz'
 
Última edição:
Eu diria que alguém da tua rede (ou até mesmo de fora) te mexeram aí, pois se meteste isso na pasta Pública fica acessível a todos.

Penso eu. No XP é assim com a pasta documentos partilhados.
 
mas o pc nao ta ligado a nada!!tipo eu tenho um pc mais velho do qual tou a escrever isto e este tem net, mas o outro ainda nao pk tou a espera que o homem da loja de infor venha ca montar o router pa ter net nos dois pc...ou seja o pc novo ta completamente "offline".começo a pensar no velhinho xp e a olhar para a bosta do vista que f#d$ a vida toda...
 
Back
Topo