Os meus novos "meninos"

Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by Slider
.... bem como tivemos à espera das IC7 ( n valeu a pena continuam esgotadas)

Não é bem assim, caro Slider :

A Chillblast no UK já tem as IC7 há mais de uma semana (está é sem stock de IC7-G)
A mesma coisa na ***** onde começaram por ter foi mesmo as IC7 ..

Por exemplo aqui http://www.oc-wear.de/cgi-bin/shop/heshop.pl?shopflag=1;gruppenauswahl=13;warenkorb= já na 3ª feira passada me arranjavam uma IC7 a um preço bem simpático ..

A explicação é simples - a Abit atrasou-se a licenciar o chip GigaLan com Intel e teve que lançar para o mercado a IC7 sem Lan para ir ocupando terreno no mercado das I875P.

De qualquer maneira até sou capaz de vender a IC7 (não devem faltar compradorese :)) e comprar-vos a IC7-G - pois o G-Lan, o 2ª controlador de Serial ATA e o Sirellel2 adapter dão-me geito - isto claro se o preço for simpático :D :D

A ABIT em PT está sem dúvida muito melhor convosco, mas quando chegar à alturas dos RMA's é que podemos ver até onde melhorou...já agora qual os tempos de RMA médios que estão a conseguir com boards da Abit?

PS: Dêm o desconto ao jovem Raptor ele anda cansado por causa do site e dos reviews - além do mais é uma éspecie do Francisco Louçã do OC, gosta de estar sempre do contra ....

:001:
 
Última edição:
Yep , a IC7 foi a 1ª a surgir ;), mas rapidamente foi esgotada (na abit ) algumas lojas tem stock mas é o "antigo", a ***** já tem o aviso de 1-3 dias na IC7 á mais de uma semana ;) pk estão á espera que volte em stock e sp vão recolhendo umas encomendas ;) (é a velha tecnica, sabem que vão ter mt em breve tipo 1ª semana +/-, metem 1-3 dias vão apanhando uns clientes fiados que vai ser mm os 1-3 dias, depois alegam um pekeno atrazo ;))

Agora entendes pk a chill ainda as tem, e outros lados n :) estão esgotadas.

Mas a gestão da chill de stocks online n é a best :), pois diz ke a hercules 9800 pro está em stock e eu sei que n :), a ultima foi enviada ao nosso amigo gandalf !

E as IC7-G já existe stock na abit à mais de uma semana :), ficamos à espera que a IC7 volta-se ao stock mas nada :(.

É que voçes tem de ver que o stock das lojas n é o stock da abit :), dai pode mt bem X ou Y loja ter um tal modelo, e a abit n as ter, pk essas X ou Y lojas esgotaram stocks!

Quanto ao desconto ao rap, bem, n dou, ele a mim n dá, alias n perde uma oportunidade para "ser do contra"!
 
Última edição:
OK, estou esclarecido :-)

É verdade a gestão de stocks da Cillblast é bastante artesanal ..a da OC.uk é bem melhor..mas o suporte telefónico da Chillblast é bem simpático e conseguiram fazer-me um RMA de uma Abit IT7 em menos de 24 horas o que temos de convir que é bastante bom ..se calhar é a vantagem das lojas pequenas num mercado grande ..

E com isto tudo em que dia da próxima semana temos cá as IC7-G ??

Não me posso esticar a montar muitas vezes a Prometeia pois já tenho pouco seal string, mas claro que na 2ª não vou resistir a montar a IC7 para poder ver até onde vai o meu P4 3.0/800 :-D
 
A encomenda por nossa parte ja foi feita, por isso estou a contar com o envio do matrial lá para 2ª-feira/3ª-feira para cá estar na 6ª feira mais tardar segunda.

Mal tenha o matrial em stock, vou proceder aos envios das encomendas imediatamente.

Mas que n passa da proxima Seg(dia 19)/terça(dia20) n :)

É melhor brincar uma semanita com a IC7, e na semana seguinte temos as IC7-G para o ppl todo, e com um stock decente para n esgotar facil!

Infelizmente n pode ser mais cedo, pois encomendas deste porte "grandes e com mt € envolvido" tem uns certos procedimentos algo morosos, e obrigatorios para o bem de todos!
(por ex. só uma transferencia bancaria são 3dias.....)

N é bem como encomendar uma mb de uk ;)

E caro pedro, temos o seal string em stock se necessitar ja sabe ;)

P.s- Já toou a falar assim com algum tempo a mais para n me caírem em cima com os prazos ;), por isso pode ser antes das datas referidas :)

Quanto aos RMA pedro,

(Só para lembrar n somos os maus da fita :), a ABIT em PT já esteve bem pior, quem n se lembra dos RMA de 3 meses ? ;) pois é agora são dias ;), isto em circunstancias normais claro, pode demorar 15 dias para avarias n convencionais :) ou propositadas, se for defeito de fabrico é imediata a troca, e claro se o material tiver em stock obviamente)

Basicamente é cliente envia, testa-se a ver o prob, se confirmado troca-se, é coisa para 5dias uteis onde 2/3 são para ctt, se tiver sido comprada nem á 15 dias os clientes tem direito a pedir as lojas a troca imediata por uma nova, isto probs de fabrico, nada de coisas keimadas ou tortas/partidas :) (tipo compras chegas a casa, e nada vem morta, nesses casos é troca imediata)

Mas felizmente os RMA de abit em PT são pocos mesmo, de centenas de mb's e graficas ja vendidas, temos RMA's para contar pelos dedos :) e maioria foi as NF7-S, e os RMA das NF7-S nem foram "reais" pois nem se teve de trocar nada, foi akele prob das bios(NF2 prob, nvidia), bastava usar o jumper ou trocar o chip de bios, flashar o antigo e voltar a meter :), e foram na maioria 90% as revs 1.1, quando o prb ainda n éra conhecido, agora as proprias lojas caso necessario fazem esse "aranjo".

Mas claro à sp que melhorar ;)

Cumpz, e desculpem ***** coisa....... :)
 
Última edição:
Slider, para já agora esclarecer a questão, eu arranjava a abit via *****, e como tenho ido à global dia sim dia não, falo dos prazos que o Sr. Helder tem dado ao Sr. Padeira da *****, não dos prazos que tu me dás!


Mas prontos, a questão é que quando falamos no irc, disseste que deveriam vir no fim dessa semana ou inicio da próxima, esperei, bla bla bla, e nada... durante o inicio da semana novamente a mesma questão, e a mesma resposta, final da semana ou inicio da próxima semana... falamos na 4 ou 5ªf, já não me lembro (quando fui a global buscar a P4C800) e o Sr. Helder novamente voltou a afirmar que só no final da próxima semana...

Isto para não falar das NF7-S 2.0, mas ai eu dou-vos toda a razão por causa da situação das 1.2, o que é certo é que muita gente quer as 2.0 e por causa disso estão a comprar em espanha!

Quanto ao desconto ao rap, bem, n dou, ele a mim n dá, alias n perde uma oportunidade para "ser do contra"!

Não dou desconto porque a vossa ideia de serem diferentes dos fornecedores que existem em portugal não está a fazer efeito, e é com pena que vejo isso acontecer... dêem um prazo definitivo, não digam "prá semana", porque isso parece já os gajos da Criterium, como era na Karma, por exemplo.
 
Mas o erro foi teu ;)

Tu acreditas no que as lojas te dizem e tomas palavras dos outros como certezas........

Duvido mt que o Helder tenha dito isso ;) ao ppl da ***** .

Eles GD n são abit certo? são uma das lojas para quem vendemos apenas e só, tivesses falado cmg e n terias ficado com a ideia que a ias ter mais cedo, por ex. o JCfereira tem falado cmg , e certamente n tem a mesma ideia que tu, n tou a ver o Hélder a dizer essa cena se ainda agora "apenas" se encomendou mas cenas, ou seja suicídio puro.

Mais uma vez, o erro foi dares como certezas afirmações de ppl que disse que o outro disse, n sei se taz a ver o filme é quase um "boato" informático.

Se eu te disser que o bill gates vai comprar a AMD acreditas? bem........
 
Originally posted by Slider

Basicamente é cliente envia, testa-se a ver o prob, se confirmado troca-se, é coisa para 5dias uteis onde 2/3 são para ctt, se tiver sido comprada nem á 15 dias os clientes tem direito a pedir as lojas a troca imediata por uma nova, isto probs de fabrico, nada de coisas keimadas ou tortas/partidas :) (tipo compras chegas a casa, e nada vem morta, nesses casos é troca imediata)


Mas claro à sp que melhorar ;)

Cumpz, e desculpem ***** coisa....... :)

Isso é tudo muito bonito mas o que acontece é que sei de pelo menos 1 caso de uma pessoa que mandou uma Abit AT7 pra RMA e o tempo passou passou passou e nada...

pelo menos sempre são melhorzitos que a introduxi :-D :-D
 
Agora até te vou pedir o nome da pessoa........

Diz lá pk isso tem "gato" ou mentira, e ou mal entendido ;)

Diz lá o nome!

E o nome da loja, isto pk houve e á lojas a comprar ABIT em paises que n PT ;)

Ou seja em nada tem a ver com nos.....
 
Última edição:
Originally posted by Slider
Agora até te vou pedir o nome da pessoa........

Diz lá pk isso tem "gato" ou mentira, e ou mal entendido ;)

Diz lá o nome!

E o nome da loja, isto pk houve e á lojas a comprar ABIT em paises que n PT ;)

Ou seja em nada tem a ver com nos.....

sure...bem se te disser que o primeiro nome começa com A e o apelido com P chegas lá»?
 
Vendo para mta gente amigo, mta gente se encaixa nessa " pequena descrição" lamento mas assim n vou lá!

Diz o nome e a loja sff .........

N gosto mt deste tipo de jogos rudzer tenho mais que fazer á vida.....
 
Bom, comprei minha board NF7-S na ***** e até hoje
não consegui usar o MIC. Simplesmente não funciona.

Slider, quanto tempo demoraria um RMA da minha board
uma vez que se trata de um minor problem?
 
Originally posted by Rudzer
sure...bem se te disser que o primeiro nome começa com A e o apelido com P chegas lá»?

Bem e essa mb n pode ser nossa mesmo ;)

NUNCA tivemos um RMA de uma AT7 ........ Taz a ver como tem algum mal entendido? .........

Comprou prai à nemesis(comprou fora abit, e agora até ja nem vende mm) ou fora do pais....... MAs são detalhes, mas depois quem fica mal somos nos, pk falas sem saber as "coisas" profundamente, e mandas uma pro AR a ver se cola!

E somos bem melhores que a introduxi n demoramos 2/3meses num RMA, os RMA são como eu disse e PERIOD!

Essa AT7 pode até ser do pai natal, mas daki n saiu ;), nem entrou RMA de AT7!

Originally posted by iJFerreira
Bom, comprei minha board NF7-S na ***** e até hoje
não consegui usar o MIC. Simplesmente não funciona.

Slider, quanto tempo demoraria um RMA da minha board
uma vez que se trata de um minor problem?

iJFerreira ,

Eu já vi posts quanto ao prob de mic , e vi ppl que deu a volta n sei bem como, mas vou ver melhor, um deles era prob nos drivers que de algum modo trocava o efeito das entradas 8o .

Quanto a ser da ***** ...., ***** para mim é um caso difícil de saber se a mb é das nossas ou n , isto pk eles compram a um dos distribuidores espanhois e compram a nos tb , queres fazer RMA pois bem mandas para lá e entende-te com eles. Isto porque n sei mm se é das nossas ou n. .... se for de ES eles tem de a mandar para lá mm.

Se poderes dar o S/N da mb ajudava a saber!
 
Última edição:
Epá, não sei se me vou dar ao trabalho! :D
Tenho aqui a Soundblaster Audigy num PCI para alguma coisa! :D
Ao menos o MIC dela funciona.. eheheh... para além de
a usar para o meu teclado MIDI.

:D

De resto a Abit não tem dado qq problema.... erhmmm
quer dizer... o SATA ainda tem *aquele* problema de
ser RAIDless. :D
 
Pois esse " prob " com os chips slicon Image , já a asus tb o tem(o prob ).

Ainda estou á espera de uma bios para a controladora que solucione os problemas de corrupções de dados.

Quanto ao S/N se fizer o RMA alguém o vai ter de ver de qualquer das maneiras na loja, ponha na balança os pros e os contras desse RMA e veja se vale a pena no seu ponto de vista. :)
 
Originally posted by Slider
Bem e essa mb n pode ser nossa mesmo ;)

NUNCA tivemos um RMA de uma AT7 ........ Taz a ver como tem algum mal entendido? .........

Comprou prai à nemesis(comprou fora abit, e agora até ja nem vende mm) ou fora do pais....... MAs são detalhes, mas depois quem fica mal somos nos, pk falas sem saber as "coisas" profundamente, e mandas uma pro AR a ver se cola!

E somos bem melhores que a introduxi n demoramos 2/3meses num RMA, os RMA são como eu disse e PERIOD!

Essa AT7 pode até ser do pai natal, mas daki n saiu ;), nem entrou RMA de AT7!

[ /B]


Não vas por ai chefe....se te disser que a pessoa tentou desesperadamente contactar-te durante umas "férias" tuas ainda não tens umas luzes!

OBS: Não es nada convencido não...devias fazer um reality check e ver que à pala de tão bons distros que são /sarcasm há pessoal que perfere encomendar material da abit do uk e espanha...

Há que adorar people convencido com a mania que é melhor que os outros :rolleyes: (quando na realidade...)
 
Originally posted by Rudzer
Não vas por ai chefe....se te disser que a pessoa tentou desesperadamente contactar-te durante umas "férias" tuas ainda não tens umas luzes!

OBS: Não es nada convencido não...devias fazer um reality check e ver que à pala de tão bons distros que são /sarcasm há pessoal que perfere encomendar material da abit do uk e espanha...

Há que adorar people convencido com a mania que é melhor que os outros :rolleyes: (quando na realidade...)

MAis uma vez,

Essa pessoa que falas, n deve ver bem, ou n sabe procurar.

O site da empresa tem email , eu tb , tou inscrito na maioria dos fóruns, tou no IRC o dia todo, bem n tou a ver essa dificuldade de me contactar, essa pessoa queria-me contactar a mim pk ? ele se comprou a uma loja é na loja que deve proceder ao RMA !

(Nota: Aposto que essa AT7 foi comprada fora do pais, pk eu recebi uma PM de um rapaz agora n sei o nick, e tinha comprado em uk e perguntou se podia-mos fazer o RMA, e caso n saibas o " ABIT's "Boundaryless" Service" n funciona na europa, dai eu n posso fazer RMA de uma MB que n tenha sido comprada a mim!)

E eu respondi a essa PM, na mesma hora em que a recebi ;), foi no forum da *****!

Quanto ao convencido e ao lojas comprarem fora, já estas a falar do que n sabes mais uma vez, o que ja se torna algo lamentável, nemesis-informatica comprou fora, exactamente na mesma altura em que iniciamos as vendas em PT , dai nem tinha conhecimento de nos, ***** idem, e a ***** voltou recentemente a comprar a Espanha coisa que já n fazia, apenas e só pk estava com mta pressa em ter as NF7-S 2.0, e nos n tivemos na altura que eles desejaram apenas e só!

***** continua a ser cliente da empresa, e n tenho queixas por parte do Rui! ;)

Resto das loja compram em PT mesmo.

Rudzer quando n se sabe do que se está a falar, n se fala, pk cores o risco de continuar a cair no ridiculo , pk até agora as "tuas verdades" nada tem de verdade, e é lamentável!

Quanto ao "achas te melhor que os outros", bem onde é que eu disse isso?, tou a ver que és o típico zé povinho que n pode ver um gajo falar bem, ou a debater algo, que acha logo que é "convencido", pah arranja o que fazer vai ás meninas isso é capaz de passar ;)
Eu as *****s que disse, são verdade, e apenas estou aqui a falar de *****s do qual tenho certeza, já tu n podes dizer o mesmo, tas a falar de uma amigo, mandas o amigo vir aqui e ele que fale cmg , e diga lá em qual foi o dia em que eu n lhe respondi ;), és capaz de voltar a ficar mal.....

Mt provavelmente o que tu querias ou tavas á espera era que fizeres afirmações daquelas e eu n te respondia, e iam ficar como verdades, pois bem, se estavas á espera disso, n em conheces.

E tb acho lamentavel o facto de este topico ser completamente off-topic, mas n vou deixar de vos responder!
 
Última edição:
thread closed .. axo ke o ppl já se começa todo a esticar e os animos tão a azedar ...

por isso é melhor ficarmos por aki ....
 
Última edição:
Obrigado Manu Korbax.

Infelizmente esta thread estava a ficar fora de controlo... peço desculpa se eu ajudei a criar esta confusão toda.

Gostava só de indicar uma coisa ali ao meu amigo iJferreira, era só para avisar que essa tua NF7-S 2.0 que foi comprada na ***** não foi comprada à empresa do slider, mas sim aos espanhois.

Lamento o sucedido nesta thread! :(

Espero que o mesmo não se volte a acontecer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo