1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OS não "decora" rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por carbono, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 588)

1. carbono

carbono Power Member

Olá, o meu Leopard de um momento para o outro deixou de memorizar a rede wireless cá de casa, bem como as palavras chave do Mail, alguém sabe o que se pode tar a passar?
    Tenho as locations definidas, e mesmo re-definindo sempre que acorda de sleep ele pergunta em que rede me quero ligar....Any help?
    Cumprimentos

2. MacNabo

MacNabo Power Member

Não sei o motivo, mas também me acontece, não com a rede, a minha não é wireless, mas sim com as passwords das contas de e-mail, bem como um crash puro e simples da aplicação apple mail no Leopard.

3. carbono

carbono Power Member

Pois, para além disso reparei também que no itunes quando pedia para ver a lista "Recently Added" estava em branco...decidi reparar as permissões, dei um restart, e até agora tá normal, mas também ainda passou pouco tempo...
    Cumps

4. strikereg

strikereg Power Member

Pois, a mim aconteceu o mesmo há dias e depois de reparar as permissões ficou tudo ok, parece mesmo ser essa a solução.

Partilhar esta Página