Análise Os pc's da minha escola...

Status
Fechado a novas mensagens.

Reaper

Power Member
Boas...
Aqui esta uma analise a um PC da minha escola no 3dmark 01 SE...

:eek:

Analise ao pc:
P4 2,6Ghz
1GB DDR 333 Mhz
Gráfica AGP SIS 305 de 32MB
Disco Rígido IDE de 40GB

fegzty.jpg



FPS max: 14
FPS min: 2


my.php
 
Última edição:
Isto mostra a bela porcaria que as escolas metem lá para nos ir-mos pelo menos á Internet.
Na minha escola,Colégio Privado-Público,tem PC´s com uns valentes Anos,XP ,uma carga de Programas a Sobrecarregar o Sistema so para o professor ver o que os alunos estão a fazer,e 256Mb de Ram.
btw,
Nem as drivers estão bem instaladas :(
 
518 ? Grande score, se tivesses nos pc's da minha escola então ai estavas lixado, é office, mozillas, anti-virus a dar com um pau, e tudo num p3 700, 128 mb de RAM e discos de 17 gb com XP, são os famosos scenic's, para ligar ultrapassa os 10 minutos por isso não te queixes ...
 
Visto ser da turma dele tive a opurtunidade de ver aquilo em directo e ao vivo.
Tambem nao percebo essa dos professores em ter anti virus a fazer scans e firewalls com safe surf e afins.
518 marks. Obejctivo é ver se chegamos aos 1000 não é reaper? :D

Cumprimentos,
ScapeGoat
 
la na minha escola os pcs tb nao sao grande espingarda... mas agora tem lá 3 ou 4 com o vista!! :O por isso nao podem ser mt maus... numa das proximas aulas de tic vou ver se lhes vejo as especificaçoes....

Cumps
 
a minha escola bate todos os recordes... ainda temos la uns pentium mxm acho que assim que se chama lol... so po modulo de hardware.... mas tambem temos pentiuns E2180 com 1gb de ram... em quase todo o lado...
 
crysis?? xD
tenho de reiniciar uma ou duas vezes o pc para ele abrir a porcaria do word --'
as vezes vou ao miniclip e quase que não se aguenta xD
fala-me de crysis, fala..
era porem lá profs que saibam jogar para nos ensinarem-nos, isso sim é que eram aulas.
 
a minha escola bate todos os recordes... ainda temos la uns pentium mxm acho que assim que se chama lol... so po modulo de hardware.... mas tambem temos pentiuns E2180 com 1gb de ram... em quase todo o lado...


Na minha escola então um pouco melhor em computadores.Só a melhores que p4,até temos uns cd2 e uns centrinos novos da hp.O pior é aqueles parolos que metem lá tudo o que não .encontrar uns blocos de notas a dizer que eram vírus,metem fundos do seu clube,enfim não têm que fazer.O pior está na internet via wiresses que as vezes é lenta ou não dá o nas impressoras
 
Não se queixem porque eu no secundário tinha de estar a escolher os computadores que para além de serem lentos e de estarem sub carregados, a maioria deles nem funcionava.... O que me leva a querer que a maioria de vocês tem computadores acima da média.

PS: O pseudo Eng. Sócrates se em vês de gastar dinheiros de estado em portáteis para crianças que ainda nem sabem ler, bem que podia investir nuns computadores para salas de aula. Visto serem mais baratos e serem comuns 1PC NAlunos.
 
Eu ia jurar que os pc's da escola eram para jogar.... :eek:
os da minha escola sao...
Quad core 9300 2.5ghz 3 gb ram vista buisness a gráfica é que é fraquinha uma ati 3470. isto são 30 maquinas em duzentas, as k vem dps destas sao core2quad 1.8 com 1 gb ram lool. as mais rasca que temos sao p4 2.6 512 ram e geforce. De resto pentiuns 4 a 3.0 e 3.2 com HT e duplo nucleo para simular dual core e 1 gb ram.
nao estao nada atulhadas de entulho, anti virus(nod32) e umas cenas por causa da config do servidor.
Não estou mal servido, mas tmb nao os uso, levo portatil (e-escola) de casa, é mt mais fiavel do que andar em 10 pcs de aula em aula
 
:x2: ...
É mau mas ainda tens... Imagina os miudos do centro e da beiras...
Net? Qé isso? Morde?

nem mais.

para quê benchar isso com o 3D Mark ?
3D vem de algum lado, esses pc's não foram feitos para correr aplicações 3D.

se acham que os pc's da escola são lentos façam como maior parte faz: apliquem os vossos tweaks.

sempre que me meto num pc da escola e este tá lento mudo sempre algumas cenas, façam o mesmo em vez de correrem 3D Marks ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo