Os Piores jogos

Freeza

Power Member
Ora bem, toda a gente fala nos melhores jogos bla bla bla, mas para voces quais foram os piores jogos que já jogaram/compraram para a psp? Aquele que até vos faz chorar o dinheiro que gastaram naquele maldito dia e/ou aquele que vos fez gozar com o amigo por ter gasto o dinheiro naquela porcaria?

Aqui vão os meus:

Moto GP - 8/80 ou mt arcade ou demasiado sensivel, enerva-me profundamente a rigidez do piloto

Outrun 2006 - para jogar aquilo preferia o da mega drive

Powerstone Collection - confuso/secante/nada de novo

Ridge Racer 1 e 2 - peço desculpa mas não gosto da jogabilidade, para aquilo preferia jogar o original

The Sims 2 - apenas para os amantes da serie... digo eu

Tony Hawks Underground 2 - versao muito fraca para a psp, os personagens não são fluidos como nas versoes para outras plataformas

Viewtiful Joe - só o facto da serie ser americana pseudo japonesa já peca... parece que estamos a jogar uma imitação barata de qualquer coisa

Digam os vossos:002:
 
Não curti muito o Metal Gear Acid. Engraçadinho mas só fui jogando para ver a história. Em termos de jogo é um bocado .... fraco...
 
olha q eu não acho q o Sims 2 seja um dos piores, aliás é o jogo q melhor sucesso tem na EA... Ta sempre nos Top10 (qnd sai 1a nova expançao) e td a gente q conheço q dizia q o Sims 2 era uma seca, jogou e adorou... Mas pronto, cada um tem a sua opinião... Eu por exemplo ODEIO jogos de guerra tipo CS...

:-D

@morim
 
Última edição:
Tenho aqui o Metal Gear Acid 2 e realmente é um estilo de jogo que não me agrada muito. Gostava de ter paciência para ver as cartas, aprender muito bem antes de começar mas é complicado. Já vinha quando comprei a PSP. Depois despacho.

Em relação ao Ridge Racer, até acho piada ao jogo. Ainda não fui muito à bola com o Wipeout Pure mas não lhe dei grandes oportunidades :)

Pursuit Force classificam aqui para os piores ? Ou nem por isso ?
 
comcordo também, eu tenho o rivals é acho q é bue fixe!

para nao fala que no 510 temos de comprar as peças montes de vezes se as queremos aplicar nos carros diferentes etc etc, e depois as pistas sao sempre as mesmas... e ca entre nós adoro as corridas de drag faz-me lembrar os bons velhos tempos do jogo em PC em que me picava com o ppl online :D! Mas ha uma coisa que nao curto no rivals mass que é comum a todos os joggos da saga, é o facto de que la para o final quando tens um carrao ddo caraças, qualquer formiga na estrada em ue batass capotas logo e nao sei que.... o que acaba por tornar os ultimos niveis dificeis, pelas razoes mais estupidas.
 
nisso concordo, as vezes os developers do need for speed escapalhes sempe algo, mas adiante acho q o pior jogo pá psp é o ape academy!! men gastei 50€ na altura para nada!!
 
eu tenho o Senhor dos aneis - tactics, o porsuit force, o NFS Rivals, o wipeout pure, o medievil ressurrection e o WRC. para ser sincero, no inicio gostei do senhor dos aneis mas dpois ficou a um nivel dificil d mais... ninguem consegue passar akilo. o rivals e fix. o k gostei menos foi o porsuit force... pensei k era um jogo tipo o gta e afinal era um d policias e isso... nao fiquei desiludido d todo mas esperava outra coisa... fikem bem
 
Back
Topo