1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Os Piores jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1471)

1. Freeza

Freeza Power Member

Ora bem, toda a gente fala nos melhores jogos bla bla bla, mas para voces quais foram os piores jogos que já jogaram/compraram para a psp? Aquele que até vos faz chorar o dinheiro que gastaram naquele maldito dia e/ou aquele que vos fez gozar com o amigo por ter gasto o dinheiro naquela porcaria?

Aqui vão os meus:

Moto GP - 8/80 ou mt arcade ou demasiado sensivel, enerva-me profundamente a rigidez do piloto

Outrun 2006 - para jogar aquilo preferia o da mega drive

Powerstone Collection - confuso/secante/nada de novo

Ridge Racer 1 e 2 - peço desculpa mas não gosto da jogabilidade, para aquilo preferia jogar o original

The Sims 2 - apenas para os amantes da serie... digo eu

Tony Hawks Underground 2 - versao muito fraca para a psp, os personagens não são fluidos como nas versoes para outras plataformas

Viewtiful Joe - só o facto da serie ser americana pseudo japonesa já peca... parece que estamos a jogar uma imitação barata de qualquer coisa

Digam os vossos:002:

2. alex02

alex02 [email protected] Member

Boab ideia
    tenho só quatro mas

World Tour Soccer - que nojo - 50 euros à vida

3. AwakE

AwakE Banido

Não curti muito o Metal Gear Acid. Engraçadinho mas só fui jogando para ver a história. Em termos de jogo é um bocado .... fraco...

4. Freeza

Freeza Power Member

ah yah esqueci-me desse... tambem nao gostei do acid :\

5. JDaman

JDaman Power Member

Nao curti muito:

Need For Speed Most Wanted 5-1-0 (Nao se consegue controlar o raio do carro)

6. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

é, tambem acho. e acaba por ser demasiado repetitivo

7. amorim

amorim Power Member

olha q eu não acho q o Sims 2 seja um dos piores, aliás é o jogo q melhor sucesso tem na EA... Ta sempre nos Top10 (qnd sai 1a nova expançao) e td a gente q conheço q dizia q o Sims 2 era uma seca, jogou e adorou... Mas pronto, cada um tem a sua opinião... Eu por exemplo ODEIO jogos de guerra tipo CS...

:-D

@morim

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  8. NQ

NQ Power Member

Tenho aqui o Metal Gear Acid 2 e realmente é um estilo de jogo que não me agrada muito. Gostava de ter paciência para ver as cartas, aprender muito bem antes de começar mas é complicado. Já vinha quando comprei a PSP. Depois despacho.

Em relação ao Ridge Racer, até acho piada ao jogo. Ainda não fui muito à bola com o Wipeout Pure mas não lhe dei grandes oportunidades :)

Pursuit Force classificam aqui para os piores ? Ou nem por isso ?

9. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

n sabes é o k é...:lol:
    eu tive o jogo e contolava bue bem o carro....passei-o entreguei ao dono....:002:

10. JDaman

JDaman Power Member

Ei pa desculpa mas eu nao sei o que é é. Ja o joguei, porque se nao jogasse não dizia se consegui ou não controlar o carro.

11. Freeza

Freeza Power Member

concordo, o outro, o rivals ta mt mais nice

12. Sovietic

Sovietic Power Member

comcordo também, eu tenho o rivals é acho q é bue fixe!

13. Freeza

Freeza Power Member

para nao fala que no 510 temos de comprar as peças montes de vezes se as queremos aplicar nos carros diferentes etc etc, e depois as pistas sao sempre as mesmas... e ca entre nós adoro as corridas de drag faz-me lembrar os bons velhos tempos do jogo em PC em que me picava com o ppl online :D! Mas ha uma coisa que nao curto no rivals mass que é comum a todos os joggos da saga, é o facto de que la para o final quando tens um carrao ddo caraças, qualquer formiga na estrada em ue batass capotas logo e nao sei que.... o que acaba por tornar os ultimos niveis dificeis, pelas razoes mais estupidas.

14. Sovietic

Sovietic Power Member

nisso concordo, as vezes os developers do need for speed escapalhes sempe algo, mas adiante acho q o pior jogo pá psp é o ape academy!! men gastei 50€ na altura para nada!!

15. fcosta

fcosta Power Member

eu tenho o Senhor dos aneis - tactics, o porsuit force, o NFS Rivals, o wipeout pure, o medievil ressurrection e o WRC. para ser sincero, no inicio gostei do senhor dos aneis mas dpois ficou a um nivel dificil d mais... ninguem consegue passar akilo. o rivals e fix. o k gostei menos foi o porsuit force... pensei k era um jogo tipo o gta e afinal era um d policias e isso... nao fiquei desiludido d todo mas esperava outra coisa... fikem bem

16. NQ

NQ Power Member

Boas

Arranjei o Twisted Metal. Não recomendo nada.

Bye

17. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

outro que não recomendo é o fired up, a unica coisa boa que tem é o modo multiplayer, mas de resto não vale nada

18. Freeza

Freeza Power Member

xi tava para comprar o persuit force, é assim tão mau?

Partilhar esta Página