1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os portateis do Sr Minisro

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por eragon, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1428)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. eragon

eragon Power Member

Boas pessoal.
    Espero estar a postar no sitio certo.
    Estou a pensar completar o 12 ano atraves de um curso tecnico e fui a este sitio http://www.novasoportunidades.gov.pt/noticias.aspx.
    Reparei que tambem esta abrangido pela oferta de portateis com que o sr ministro brindou os portugueses (alguns).
    A minha questao:
    Alguma alma caridosa sabe que tipo de portateis sao e se valem o dinheiro pedido?125e + 15e x 12meses.
    Aproveito e passo a mensagem,aprender nunca e de mais.

2. brock

brock Folding Member

Também fiz a mesma pergunta a um senhor que está dentro do assunto o mesmo me disse para não estar a espera de nenhum topo de gama heh, contudo são Hp's razoaveis que andam no mercado a volta dos seus 700/800 euros se assim for está muito bom :)
    cump's.

3. eragon

eragon Power Member

Ate ai sei eu,com precos desses nao se faz milagres.Mas 330 euros tambem custa a dar para uma compra sem escolha.De qualquer maneira presumo que os interessados devem saber as carateristicas da maquina antes de a comprarem.

4. brock

brock Folding Member

5. eragon

eragon Power Member

tem o necessario para uma primeira ideia.Pena nao mencionar o disco.
    Boa dica.
    abraco.

Última edição: 22 de Junho de 2007
  6. brock

brock Folding Member

Nada dispoe sempre, um abraço.
    cump's.

7. Monstro

Monstro Power Member

pelo que parece esses 150+(15*12) ja inclui internet, alguem confirma?

8. brock

brock Folding Member

Sim penso que sim, paga durante um x tempo.

9. eragon

eragon Power Member

Na compra de um desses portateis,oferecem um ano de internet mais uma linha telefonica.
    Atencao que pode nao ser assim.
    Isto tem a ver com os rendimentos e encargos de cada um.No panfleto onde li na pior das ipoteses o estado comparticipa 30% da net ate um montante maximo de uma assinaturamensal de 35E.

10. doc_14

doc_14 Power Member

Bem, estive a ver os portateis e realmente... 1.8Ghz não parece ser muito! Principalmente para um pc que irá rodar o windows vista home premium e o Office 2007 de Origem!

O disco deve ser praí de 60Gb que costuma a ser o normal dos portateis de hoje em dia (os mais baratos)

11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

E pena ser só para os do 10º ano..

Talvez ainda consiga um portátil..

1º Tenho uma prima que é professora logo pimba..

ou o meu irmao vai entrar num curso das novas oportunidades e cravo-lhe o portatil..

Vamos ver...

Última edição: 23 de Junho de 2007
  12. NPinho

NPinho I folded Myself

1.8Ghz é pouco? a gama alta ronda 2.1/2.2ghz nos notebooks

actualmente o disco rigido mais baixo fabricado em 2.5 acho que é de 80GB...

13. doc_14

doc_14 Power Member

Depende do modelo do CPU! Se for um core duo como os que a escola recebeu da IBM que mal se arrastam! :lol:

Pelo que vi dos videos, normalmente os gerentes lá das empresas tinham um cartaz por tras deles a demonstrar o producto que iria ser. No video do gerente da Intel tinha o cartaz do Intel Vpro por trás mas para ser um portatil de 700/800 duvido!

14. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Onde posso arranjar esse panfleto e k no Site não tem muita Info..

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Já existe um tópico acerca disto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028

HP's? Onde viste isso? A HP nem é parceira do estado nesta iniciativa.

A única marca de portáteis parceira do estado nesta iniciativa é a JP Sá Couto, por isso parece mais que óbvio que os portáteis vão ser Tsunamis.

16. eragon

eragon Power Member

Antes de mais peco desculpa pro ter criado este topico,nao sabia que corria outro sobre o mesmo tema.
    Os moderadores que me desculpem,mas ate hoje ainda nao consegui tarbalhar direito com a seccao "procurar".Da todos os resultados menos o que queremos.
    A minha cunhada ja esta num curso e realmente disse que a professora a informou que vao ser tsunamis.

Última edição: 23 de Junho de 2007
  17. balute

balute Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página