1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os projectos de Johnny Chung Lee

Discussão em 'Nintendo' iniciada por pvega, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 5427)

1. pvega

pvega Power Member

2. nothing

nothing Power Member

Muito bom. Principalmente o do whiteboard. (se bem que fez impressão a parte do gajo a testar no ecran do portátil).

Vamos a ver a evolução disto. Promete.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Nem sei o que dizer:eek: muito bom mesmo:D

4. Crrash

Crrash Power Member

ele já fez mais uma coisa, awesome

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Amanha vou experimentar depois digo como corre

Simplesmente genial o que um comando de 40€ pode fazer

6. MoDu

MoDu Power Member

Postado usando este método no meu TFT.

Definitivamente, o terceiro melhor uso para o wiimote no pc, a seguir a comando para emuladores/jogos e acessório de controlo musical(música electrónica).

Quando tiver tempo, vou ver se faço uma caneta sólida, ou até talvez duas. Mesmo num ecrã 1280*1024, comporta-se bem, com apenas limitações do ângulo, visto o TFT não ser feito para reflectir infra-vermelhos.
    Para quem não sabe, o CCD do wiimote tem apenas 1024*760. Muito agradável desenhar com isto.

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  7. pvega

pvega Power Member

LOL... excelente :)

8. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Por acaso, tentei este projecto com um dos meus Wiimotes ^^ e não é k funciona! :D
    o meu unico problema é a calibração da Pen... e no video nota-se k o Wiimote é posto numa distancia consideravél, e com uma caneta com uma LED infravermelho o Wiimote consegue captar. Aki so de estar uns 40cm afastado do Wiimote o sinal começa a falhar... Porque será?

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

man... tu pasmo...

manipular uma projecção na parede....dum projector...

se ele conseguisse isso com mais distância...

ele que não patenteie a cena depressa e vai-selixar

10. MoDu

MoDu Power Member

Maior distância? Fácil, usa-se uma caneta um pouco mais sofisticada. Um laser infra-vermelhos que até nem é caro(o problema é arranjar).
    Assim, até podes estar no outro lado de um auditório, a potência pouco se perde no caminho, visto a luz laser não se dispersar.

Darkwolf, ao afastares, estás a espalhar a luz do LED pelo ecrã, que não é de todo feito para estar a reflectir coisas. Embora os LEDs até tenham a luz focada, daí que funcione bem até 40cms para ti.

Experimenta usar uma aplicação como o WinRemote, para veres bem o que estás a fazer, para maximizares a área útil do campo de visão.

Ele que patenteie isto à vontade, isto são coisas demasiado livres para a patente resistir:P

11. nothing

nothing Power Member

Umas dúvidas:

- Quanto custa um Wiimote?
    - Como é feita a ligação ao PC? Bluetooth?

É que a cena interessa-me. Não para desenho que é fraco (até porque não tem níveis de intensidade), mas pelo 'resto'.

12. MoDu

MoDu Power Member

Wiimote novo custa 40€.
    O meu dongle bluetooth de 10€ funciona bem para a ligação.

Quanto a intensidades, há maneiras de dar a volta, embora nunca serão o mesmo que uma mesa digitalizadora claro. Estou com uma imensa vontade de montar um pequeno projector caseiro, só para ter uma área A5 de desenho projectado.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O homem contra ataca...

Head Tracking for Desktop VR Display:

http://www.youtube.com/watch?v=Jd3-eiid-Uw

Sensibilidade é possivel de dar a volta; se a metesses a ser regulada consoante a proximidade/tamanho do objecto que emite/reflete IR (tendo uma predefinição do tamanho standard/posição neutra e não numa escala de metros, mas (?) centimetros); mas maior desvantagem é teres de usar o wiimote num espaço aéreo, quando uma mesa digitalizadora tem uma superfície de apoio e por isso tem um traço muito mais... clean e preciso.

Seria interessante tentar usar o wiimote para mesa digitalizadora, metendo-o na vertical e com um vidro a X distancia no entanto, mas esta forma iria necessitar de profundidade; mas o melhor é que este sistema com a implementação deste senhor... poderia lembrar o Surface da Microsoft ou o multitouch do iphone.

Incluindo o facto de o surface também necessitar de profundidade:

Fonte: http://www.popularmechanics.com/technology/industry/4217348.html?page=2

Questão é se além de mesa digitalizadora com superfície de vidro simples... se era possivel ter uma tela LCD a servir de superfície em frente e conseguir passar um sinal a ser captado pelos CCD's de IR (bem sei que o surface usa projecção, mas estou a pensar numa versão mais streamlined), porque a interacção destas duas coisas podia ser brutal; se resultasse... um surface caseiro!

Mas maior impedimento é mesmo o facto de o CCD só ter uns 1280x960 (apesar de crer que o Surface não seja muito diferente) e se a intensidade/alcance serão semelhantes, ou mesmo moddáveis (?); mas pergunto-me se seria possivel, modificar um wiimote para o PC de forma a ter um CCD de IR com mais megapixeis (se funcionaria e qual a facilidade de encontrar peças dessas)

Arghhh, as possibilidades :D (embora admitidamente possa ter estado a dizer alguns disparates, mas estou genuinamente interessado)

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Muito bom mesmo e tal como ele disse espero que apliquem isto em jogos

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Acho que vou comprar um Wiimote pro meu PC. Espetacular.

16. RLL78

RLL78 Power Member

Espetaculo mesmo Ele faz coisas mesmo fixes:)

17. Satan

Satan Power Member

K CENA!!:coolshad:
    Brutal mesmo...

18. Carapau

Carapau Power Member

Era mesmo bom ver isto a funcionar em um jogo!

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Este gajo é um génio.

Partilhar esta Página