Olá.
Quero comprar um produto Apple (iPad mini) e a loja (*****) avisa que não existe qualquer serviço de pós-venda através deles - é tudo tratado directamente com a Apple.
A minha pergunta é se a Apple tem algum período de troca ou devolução no questions asked. E em caso de anomalia ou avaria (também dentro de um prazo razoável de 15 ou 30 dias), devolvem dinheiro ou oferecem um produto novo, ou os items são enviados para reparação e na melhor das hipóteses oferecem um refurbished?
Thanks!
Quero comprar um produto Apple (iPad mini) e a loja (*****) avisa que não existe qualquer serviço de pós-venda através deles - é tudo tratado directamente com a Apple.
A minha pergunta é se a Apple tem algum período de troca ou devolução no questions asked. E em caso de anomalia ou avaria (também dentro de um prazo razoável de 15 ou 30 dias), devolvem dinheiro ou oferecem um produto novo, ou os items são enviados para reparação e na melhor das hipóteses oferecem um refurbished?
Thanks!