Os rolos compressores vêm aí malta!!!

[ShaCa]

I'm cool cuz I Fold
Aviso urgente à malta que se encontra no top 10 da nossa equipa. Os rolos compressores aka Amigos da Proteína, nos próximos dias vão vos passar acima da velocidade permitida por lei.

Pede-se com a maior urgência, que apertem os cintos de segurança, limpem como deve ser os espelhos retrovisores e rezem para que a inevitável ultrapassagem seja o mais que possivel indolor.

Para quem está a ocupar um dos lugares de top, recomenda-se também Xanax, Valium, assistir ao programa A Quinta das Celebridades, a todos os jogos de futebol do Sporting, Benfica e Porto, tentado ao mesmo tempo adivinhar quem será o campeão nacional. Programa lúdico que certamente fará esquecer a acção destruidora dos rolos compressores.

obrigado pela vossa atenção
 
Com licença, efac, Sousa e RavenMaster (Ou será Mestre Corvo ?)

amigos_da_proteina.php
 
:-D :-D :-D

Epah, voces não dão mm hipoteses...

Se me kizerem dar uns pontinhos e tal..só tenho 1 computadorzinho...tadinho de mim... snif snif ;)

Deem-lhes com força :004:
 
Bom!! Esta a chegar a minha vez... Fazendo pisca para a direita e acenado com a mão... Boa viagem, olha-la que a auto-estrada ainda só tem 2 vias :-D
 
Ultrapassagens...

10 The_Unknown 57,084 5 Days
11 BG 54,259 4 Days
12 Mosh 52,688 3 Days
13 ElectricFox 49,406 2 Days
14 Tjose 43,925 1 Days
15 amigos_da_proteina 41,943

Os amigos_da_proteina já têm alimento para os próximos 5 dias...

Com licença Tjose, ElectricFox (Raposa Eléctrica ?), Mosh, BG e The_Unknown (Os desconhecidos ?), se querem ficar conhecidos comecem a foldar para os amigos_da_proteína :-D !

amigos_da_proteina.php
 
Última edição:
Back
Topo