Os rolos compressores vêm aí malta!!!

pode ser que o ritmo da divulgação continue! :D eu estou à espera das minhas t-shirts para as usar durante a semana académica.. hoje já é o terceiro dia que podia andar por lá bêbado a fazer pub! :P
 
Mas tu és bêbado por natureza e assustas qualquer estudante :sad:

Nabo please, regressa para um lugar atrás de mim :x2:
 
Cruzeta disse:
Boas,

:) se eu fosse gay diria que já sinto o vosso bafo na minha nuca :x2:

Queria era chegar aos 100.000 antes de ser ultrapassado :001:

EDIT: METRO, qual era a média diária desse Smith por exemplo?

Amigo Cruzeta,

faltou-te assim um bocadinho.... :)

foi por um pelo púbico.

Afinal dentro de um instante vais pertencer ao clube restrito dos 100.000 (6 users)

No entretanto os amigos_a proteina fizeram um esforço para aumentar a produção. Acho que os resultados só vão aparrecer para a semana que vem.

Aproveito ainda para informar que estamos a trabalhar probono (atenção que isto é latim, não confundir com proboné que em Português é mais ou menos a mesma coisa), para pôr o user wall street institute (+ ou - 100 máquinas) a foldar para o team. Devido ao facto de as máquinas deste user ainda não estarem todas em rede, a coisa ficou adiaida para a semana que vem.

Um abraço

amigo_da_proteina_1
 
amigosdaproto disse:
Amigo Cruzeta,

faltou-te assim um bocadinho.... :)

foi por um pelo púbico.

Afinal dentro de um instante vais pertencer ao clube restrito dos 100.000 (6 users)

No entretanto os amigos_a proteina fizeram um esforço para aumentar a produção. Acho que os resultados só vão aparrecer para a semana que vem.

Aproveito ainda para informar que estamos a trabalhar probono (atenção que isto é latim, não confundir com proboné que em Português é mais ou menos a mesma coisa), para pôr o user wall street institute (+ ou - 100 máquinas) a foldar para o team. Devido ao facto de as máquinas deste user ainda não estarem todas em rede, a coisa ficou adiaida para a semana que vem.

Um abraço

amigo_da_proteina_1

Bem..estou sem palavras... :wow: Epah..é o que eu digo..voces não são grandes, gordos e maus...mas parece :D

Ahh...parabens pelo TOP5 e pelos 100K's ;)

Voces são os maiores :D :x2:
 
Última edição:
amigosdaproto disse:
Amigo Cruzeta,

faltou-te assim um bocadinho.... :)

foi por um pelo púbico.

Afinal dentro de um instante vais pertencer ao clube restrito dos 100.000 (6 users)

No entretanto os amigos_a proteina fizeram um esforço para aumentar a produção. Acho que os resultados só vão aparrecer para a semana que vem.

Aproveito ainda para informar que estamos a trabalhar probono (atenção que isto é latim, não confundir com proboné que em Português é mais ou menos a mesma coisa), para pôr o user wall street institute (+ ou - 100 máquinas) a foldar para o team. Devido ao facto de as máquinas deste user ainda não estarem todas em rede, a coisa ficou adiaida para a semana que vem.

Um abraço

amigo_da_proteina_1
Bem, pela 1ª vez desde que estou neste belo projecto, fui ultrapassado.... :mad: resta-me a consolação de chegar aos 100.000 esta noite :003:
Abraço a todos
 
Amigo JGAlmeida, vais levar com o rolo. Diz quem já levou que o que custa...
Bem, não posso dizer aqui, mas parece que não custa nada.
Um abraço

amigo_da_proteina_1
 
Avisa-se o Metro que dentro de breves momentos os rolos compressores vão ultrapassá-lo. Recomenda-se o seguinte:

1 - Sentar-se cómodamente e assistir ao desenlace calmamente.

2 - Tomar tudo quanto seja anti-depressivos, telefonar para os pais, namorada ou mulher a avisar que se vai suicidar e no fim, rejubilar com o facto de ter sido enrolado pelos rolos mais velozes do universo.

3 - Telefonar para a TVI e convidar a Manuela Moura Guedes para uma noite de folding inesquecível.

4 - Convidar a Marisa Cruz para foldar os.... vocês sabem... e de seguida compressar com os rolos o Pinto.

5 - Esperar calmamente pelos rolos, benzer-se sistemáticamente e esperar que a dor passe rápidamente.

6 - Ir para a borga com os rolos e festejar selváticamente com todos os membros da equipa.
 
Não desanimem com os outros....
Nós somos melhores, e vamos mostrá-lo ao mundo. 500 é só o começo...num instante tamos no Top 10. É só preciso acreditar, e nunca esquecer de foldar... :x2:


3 - Telefonar para a TVI e convidar a Manuela Moura Guedes para uma noite de folding inesquecível.

:D :D :D :D :D :D




PS: Cuidado com os rolos.....o Shaca anda aí.... :D
 
Back
Topo