1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Os seus carregamentos Optimus mudaram"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AbuTrE, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1859)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Muito bom, gostei da atitude. Até que enfim carregamentos de 5€! Mais alguém recebeu esta carta? Ou só os pioneiros? :004:

Última edição: 5 de Dezembro de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

é para toda a gente, mas não é nada de bom.

antigamente carregar 20 euros dava 2 meses, agora vai dar 1 mês e meio.
    achas bom? eu não.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Para mim é igual... pagava 25€ de dois em dois meses (Chat), agora pago o mesmo porque se 10€ dão para 24 dias, 25€ dão para 60 dias ;)
    Só vai fazer que eu vá mais vezes ao Multibanco...
    Escusado será dizer que quem quiser pode manter os antigos carregamentos (acho que aqueles que carregam com apenas 20€ o devem fazer...)

4. Pretender

Pretender Power Member

Só vejo a Optimus cada vez a afundar-se mais.
    Tarifários péssimos (para quem entra na rede agora) onde o exemplo mais flagrante é o Limo... e agora isto dos carregamentos...
    Para não falar que dois dias antes de terminar o prazo de terminar o carregamento, começa-se a gramar uma voz a dizer "o periodo de carregamento está a terminar, por favor recarregue o seu cartão).... Pedi n vezes para tirarem-me isso e disseram que era do "sistema". Agora estou em livre e não se houve isso (mas pagar para aceder ao voicemail, bem enfim....
    Quando o saldo terminar fujo logo da optimus! Mantendo claro o número (portabilidade).

5. Cabalo

Cabalo Power Member

recebi a carta também. de certeza que vai servir a alguns utilizadores.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ora bem, mas vamos ler a carta com atenção... Mas eles não dizem que por cada €5 que carregarmos a mais depois de €10, o prazo aumenta 12 dias? O que significa que €15 dá direito a 36 dias sem carregar, €20 dá 48 dias, e por aí fora "até ao máximo de 120 dias".

É isto, ou estou enganado? ;)

Cumps.

7. ThaZouk

ThaZouk Banido

Quem tem carregamentos de 20euros pode mantê-los.
    Até final de Março podem decidir.

São maus os tarifários mas a OPTIMUS foi a única a ter tarifários com SMS grátis para sempre.

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se é bom ou não depende... eu gasto normalmente 50 eur de 2 em 2 meses, e tinha os bonus... que acabam neste novo esquema de carregamentos. já liguei a dizer que não quero mudar, mas pelo que vi não me parece muito vantajoso...

Partilhar esta Página