Os Sims Histórias de Náufragos: Ajuda!

LiAnLo

Power Member
Boas,
tenho Os sims histórias de naufragos para pc, já concluí o jogo (modo de história) mas há uma coisa que não consigo fazer: criar novos lotes!

Ao contrário do que acontece noutros jogos d'Os Sims, neste não aparece nenhuma opção para a criação de lotes nem para destruír e/ou reconstruír algum já existente.

Sabem dizer-me se efectivamente não dá para colocar mais lotes na ilha, para além dos que vêm pré-definidos?

Obrigada,
Liliana.
 
Última edição:
Olhei para isto e ri-me
image.php


De resto, não sei como ajudar. Também acho que eles não possibilitaram essa opção por ser a expansão que é.
 
Nunca joguei esse jogo mas construir lotes numa ilha deserta é um pouco surreal

Não vejo porque será surreal. Se podemos criar novos Sims para povoar a ilha, onde os colocamos?? Tem até bastante lógica que possamos "comprar" novos espaços para construirmos habitações para eles. ;)

De qualquer forma, obrigada.
 
Não vejo porque será surreal. Se podemos criar novos Sims para povoar a ilha, onde os colocamos?? Tem até bastante lógica que possamos "comprar" novos espaços para construirmos habitações para eles. ;)

De qualquer forma, obrigada.
E depois onde vais buscar o material para fazer a casa?, o nome do jogo diz tudo.
 
E depois onde vais buscar o material para fazer a casa?, o nome do jogo diz tudo.

Diz tudo?? Se eu posso construir casas nos (pouquissimos) lotes existentes, estas-me a perguntar onde vou buscar o material??
Opções de construção não faltam!! ;)

Agradeço que quem nunca jogou e não sabe minimamente do que está a falar (como é o caso de quem fez esta pergunta) nem sequer se dê ao trabalho de responder!
 
Última edição:
Diz tudo?? Se eu posso construir casas nos (pouquissimos) lotes existentes, estas-me a perguntar onde vou buscar o material??
Opções de construção não faltam!! ;)

Agradeço que quem nunca jogou e não sabe minimamente do que está a falar (como é o caso de quem fez esta pergunta) nem sequer se dê ao trabalho de responder!
realmente tens razao, peço desculpa
 
Back
Topo