1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os Sims Histórias de Náufragos: Ajuda!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LiAnLo, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2055)

1. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Boas,
    tenho Os sims histórias de naufragos para pc, já concluí o jogo (modo de história) mas há uma coisa que não consigo fazer: criar novos lotes!

Ao contrário do que acontece noutros jogos d'Os Sims, neste não aparece nenhuma opção para a criação de lotes nem para destruír e/ou reconstruír algum já existente.

Sabem dizer-me se efectivamente não dá para colocar mais lotes na ilha, para além dos que vêm pré-definidos?

Obrigada,
    Liliana.

Última edição: 7 de Junho de 2009
  2. baltax

baltax Power Member

Nunca joguei esse jogo mas construir lotes numa ilha deserta é um pouco surreal

3. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Olhei para isto e ri-me [​IMG]

De resto, não sei como ajudar. Também acho que eles não possibilitaram essa opção por ser a expansão que é.

4. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Não vejo porque será surreal. Se podemos criar novos Sims para povoar a ilha, onde os colocamos?? Tem até bastante lógica que possamos "comprar" novos espaços para construirmos habitações para eles. ;)

De qualquer forma, obrigada.

5. Barrajao

Barrajao Power Member

E depois onde vais buscar o material para fazer a casa?, o nome do jogo diz tudo.

6. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Diz tudo?? Se eu posso construir casas nos (pouquissimos) lotes existentes, estas-me a perguntar onde vou buscar o material??
    Opções de construção não faltam!! ;)

Agradeço que quem nunca jogou e não sabe minimamente do que está a falar (como é o caso de quem fez esta pergunta) nem sequer se dê ao trabalho de responder!

Última edição: 10 de Junho de 2009
  7. Barrajao

Barrajao Power Member

realmente tens razao, peço desculpa

Partilhar esta Página