Os trunfos da PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Afinal a PS3 tem os seus trunfos...

Segundo uma reportagem, feita pelo G4mers:

"Difícil foi perceber se a máquina estava ligada, pois a inexistência de qualquer ruído deixou-nos tão surpreendidos como impressionados. O único indicador de que a consola está ligada é mesmo o led do botão ON, porque de resto, a PS3 é mais silenciosa do que um túmulo. Se a isto juntarem o aquecimento mínimo da máquina, que mesmo depois de uma sessão de mais de quatro horas ininterruptas se apresentava morna, têm aqui uma bela obra de engenharia."

Mais aqui: http://www.g4mers.com/specials.aspx?id=322
 
Pois... eu vi que no browser/dashboard não pia, a ver dvds e blurays já se nota a fan a rodar, a jogar roda bastante...

Mas sinceramente acho que precisa de amadurecer como consola primeiro :)
 
Partindo do principio que se joga com som ou pelo menos phones ou headphones.. não é preciso uma consola 100% silenciosa, o que duvido que a ps3 seja...

essa review é mesmo a portugues.. eu nem comento.

os portugueses ficam entusiasmados com qualquer coisa nova, nem sao capazes de fazer uma analise a fundo e justa. e inda mais quando sao pagos para dizer as coisas.

já vi putos da primaria a apontarem melhor as coisas que esses aí.. é tal e qual as tradicionais revistas de jogos portuguesas, que sao capaz de fazer uma analise de um jogo em duas folhas e dizer que a analise foi feita para PC, XBOX, PS2 e NGC e mesmo assim nem referem as diferenças entre as versões..

Até são capaz de ter a review de um jogo e o mesmo texto serve para um jogo para pc como para telemovel :x enfim..

Esqueci-me de dizer... Aquela da PS3 fazer cache dos jogos como se fosse uma novidade do outro mundo.. lol ou aquela dos jogos localizados e não sei que mais.. a consola ainda nem saiu na europa mas eles ja estão a gabar a sony portugal com a sua tecnica de venda... genial :D

PS: Atenção fanboys, não estou de maneira nenhuma a criticar a consola, é mesmo é os palhaços dessa review.. dão a oportunidade de jogar ps3 pessoas que nem para a pesca servem... o mundo é injusto lol
 
Última edição pelo moderador:
Partindo do principio que se joga com som ou pelo menos phones ou headphones.. não é preciso uma consola 100% silenciosa, o que duvido que a ps3 seja...

essa review é mesmo a portugues.. eu nem comento.

os portugueses ficam entusiasmados com qualquer coisa nova, nem sao capazes de fazer uma analise a fundo e justa. e inda mais quando sao pagos para dizer as coisas.

já vi putos da primaria a apontarem melhor as coisas que esses aí.. é tal e qual as tradicionais revistas de jogos portuguesas, que sao capaz de fazer uma analise de um jogo em duas folhas e dizer que a analise foi feita para PC, XBOX, PS2 e NGC e mesmo assim nem referem as diferenças entre as versões..

Até são capaz de ter a review de um jogo e o mesmo texto serve para um jogo para pc como para telemovel :x enfim..

Obrigado Porto por teres exposto quase completamente o meu ponto de vista sobre aquela "review".
 
essa review é mesmo a portugues.. eu nem comento.

os portugueses ficam entusiasmados com qualquer coisa nova, nem sao capazes de fazer uma analise a fundo e justa. e inda mais quando sao pagos para dizer as coisas.

já vi putos da primaria a apontarem melhor as coisas que esses aí.. é tal e qual as tradicionais revistas de jogos portuguesas, que sao capaz de fazer uma analise de um jogo em duas folhas e dizer que a analise foi feita para PC, XBOX, PS2 e NGC e mesmo assim nem referem as diferenças entre as versões..

Até são capaz de ter a review de um jogo e o mesmo texto serve para um jogo para pc como para telemovel :x enfim..

A reportagem foi feita por alguem que gosta de videojogos...por isso o seu ar de uma pessoa impressionada e satisfeita...

Alem disso é normal, assim como foi normal os jornalistas ficarem estupefactos com a Xbox 360, aqueles graficos, o comando, etc...
Afinal sao seres humanos...:wow:

O mesmo se passou com todas as consolas que existiram até hoje...

Por fim, é de mau gosto, afirmar que pessoas que estao a fazer o seu trabalho, sendo profissionais e procurando informar o publico (tentando ser objectivos, claro que existem momentos, como foi o caso, onde se torna particularmente dificil) da melhor maneira, estao sendo pressionados por isto ou aquilo...

Força a todos os jornalistas portugueses e continuem o bom trabalho...:)
 
Parece que alguem não gostou do que escrevi e até apagou os meus posts... enfim... alguem dessa review deve ser moderador aqui lol eles andem aiiiii
 
eu tenho xbox360 mas se a ps3 for de facto silenciosa é uma mais-valia no meu entender... sobretudo porque nos jogos / filmes há sempre partes com som ou som mais baixo em que se torna particular irritante o barulho emitido pela consola.
 
A reportagem foi feita por alguem que gosta de videojogos...por isso o seu ar de uma pessoa impressionada e satisfeita...

Alem disso é normal, assim como foi normal os jornalistas ficarem estupefactos com a Xbox 360, aqueles graficos, o comando, etc...
Afinal sao seres humanos...:wow:

O mesmo se passou com todas as consolas que existiram até hoje...

Por fim, é de mau gosto, afirmar que pessoas que estao a fazer o seu trabalho, sendo profissionais e procurando informar o publico (tentando ser objectivos, claro que existem momentos, como foi o caso, onde se torna particularmente dificil) da melhor maneira, estao sendo pressionados por isto ou aquilo...

Força a todos os jornalistas portugueses e continuem o bom trabalho...:)

Para mim, um bom jornalista tem de ser imparcial... atenção que não estou a dizer que fizeram mais boom do que com a x360.. apenas acho uma review muito infantil.. porque o que realmente intressa, eles não falaram..
 
Estive a ler a tal review e aquilo é uma sessão de graxa contínua.

Basicamente correram a lista de funcionalidades da consola e ensaboaram em todas.

Mas a ser verdade o que dizem do ruído acho excelentes noticías.

Também se parece confirmar a ideia que a drive Blu-Ray não é lá muito rápida.
 
eu só me vou falar sobre as novas consolas,quando as tiver em meu poder..o que os outros achao e dizem,nao me diz rigorosamente nada..:P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo