Os trunfos da PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Estive a ler a tal review e aquilo é uma sessão de graxa contínua.

Basicamente correram a lista de funcionalidades da consola e ensaboaram em todas.

Mas a ser verdade o que dizem do ruído acho excelentes noticías.

Também se parece confirmar a ideia que a drive Blu-Ray não é lá muito rápida.


Precisamente Timber.. graxa e não é pouca lol

Também acho bom isso do ruido mas não ao ponto de tar tanta importancia para ser a 1ª coisa a falar-se... tal como eu disse, acho que quem quer jogue, vai ser com som..

A função deles deveria ser dar uma antevisão do que seria aquilo que muitas pessoas vão estar meses a espera.. deveria ser qualquer coisa do genero: vao ter de esperar mas vai valer a pena pois os jogos sao mesmo bons ou assim...

mas nao... o que foi, é basicamente: vao esperar mas deixem la porque vao ter uma consola fresquinha e sem barulho lol grande coisa... também a ps1 era LOL
 
Última edição:
re:

Se eles pretendem que a consola faça outras coisas que seja para alem de jogar. Acho normal... pois não tem piada nenhuma estar a visitar um site ou a ver photos com um barulho infernal.


Também é sempre engraçado dizerem que não impressionante a consola não fazer barulho ou não aquecer muito, pois muitos daqui, disseram que era quase impossível a consola não "assar" devido à impossível fonte de alimentação interna.


Enfim é esperar para ver.....
 
re:

Outra coisa, em relação ao lançamento português e sua possível representante "LUSOMUNDO". Posso dizer que é umas piores distribuidoras portuguesas..........


Gostava que a Playstation3 aqui em Portugal assim como muitos jogos fossem parar às mãos da EcoFilmes em vez da LUSOMUNDO.
Os preços que eles praticam também são muito interessantes.....
 
A função deles deveria ser dar uma antevisão do que seria aquilo que muitas pessoas vão estar meses a espera.. deveria ser qualquer coisa do genero: vao ter de esperar mas vai valer a pena pois os jogos sao mesmo bons ou assim...

Acho que nao leste bem a reportagem...

Na reportagem o jornalista refere que os jogos vao ser "analisados" em outra altura.
"Quanto aos jogos em si, tivemos oportunidade de experimentar F1 Championship Edition, MotorStorm, Ridge Racer 7, Genji: Days of the Blade, Lair e Resistance: Fall of Man. Não vamos adiantar aqui grandes pormenores, pois deixamos isso para as nossas antevisões que fizemos sobre cada um, mas há algumas coisas que não podemos deixar de realçar."

Foi apenas uma primeira impressao da consola...
 
Tu é que não leste bem... porque realmente isso vem no principio... mas é da 2ª pagina..

Tal como o teu post inicial.. a 1ª coisa que referiram foi a cena do ruido..
 
Em outras "primeiras impressões" que li acerca da PS3 se não estou em erro o primeiro aspecto que referiram foi precisamente o silêncio. Normalmente começa-se pelo início não é?
Ligas a consola e se ela é silenciosa (em comparação por exemplo com o avião da PS2) penso que deves referir esse aspecto. A PS3 para além de consola de jogos também é um reprodutor multimédia, serve para ouvir música e ver filmes, e nesses casos quanto menos ruído de fundo houver melhor. Eu quando vejo filmes na PS2 noto bastante a ventoinha. Lembrem-se, também há filmes que não têm explosões e pistolas aos tiros do início ao fim.
De resto a reportagem pareceu-me escrita em cima do acontecimento, nota-se bem a excitação de ter ter estado a jogar com a PS3 (do tipo o que se pode ver neste link, mas em versão Sony : http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU) :-D
 
Agora dizes isso.


Se bem me lembro, á uns tempos atrás dizias que não acreditavas que conseguissem meter o psu dentro da consola, e que ela dessa maneira ia derreter de calor.

não exageres rapaz.. e não é mesmo big deal.. a WII tem a fonte interna também..!!! e cabe lá dentro..isso sim.. depois quando virmos o pcb dela. vamos ver quem rulaa
 
A Wii até tem fonte externa, sendo assim a Sony está realmente de parabéns por ter conseguido por a fonte no interior duma consola mais exigente em power.
 
eu é que nao comento mais nada sobre este topico.. voces vem sempre com as mesmas manias de fanboys... eu estava a criticar a review.. a maneira de quem escreveu e não a consola. mas voces não veem nada sobre esse prisma pois estão tão focados em só escrever tudo de bem sobre a consola, que não conseguem dividir as coisas. Acham que aquilo é uma review de jeito? Quatro horas de jogo numa nova consola e tudo que tem a dizer é elogios atras de elogios à sony e falar do que é importante... nada?

Apontarem isto e aquilo dos titulos e packs localizados quando a sony nem vai mandar a consola na europa este ano?? E inda para mais dizerem que as outras marcas falham nisso.. lol
Isso é de uma total incoerencia de parte dos jornalistas... mas também percebo.. para miudos de 8 anos tá uma boa review... mas será que está o nivel de ser postada neste forum? Intitulada "Trunfos da PS3".. lol

O que toda gente queria saber, foi precisamente o que eles não falaram..
 
eu é que nao comento mais nada sobre este topico.. voces vem sempre com as mesmas manias de fanboys... eu estava a criticar a review.. a maneira de quem escreveu e não a consola. mas voces não veem nada sobre esse prisma pois estão tão focados em só escrever tudo de bem sobre a consola, que não conseguem dividir as coisas. Acham que aquilo é uma review de jeito? Quatro horas de jogo numa nova consola e tudo que tem a dizer é elogios atras de elogios à sony e falar do que é importante... nada?

Apontarem isto e aquilo dos titulos e packs localizados quando a sony nem vai mandar a consola na europa este ano?? E inda para mais dizerem que as outras marcas falham nisso.. lol
Isso é de uma total incoerencia de parte dos jornalistas... mas também percebo.. para miudos de 8 anos tá uma boa review... mas será que está o nivel de ser postada neste forum? Intitulada "Trunfos da PS3".. lol

O que toda gente queria saber, foi precisamente o que eles não falaram..


O incrível é que quando aparece uma noticia assim, mas no oposto apenas a dizer mal. Essa mesmas pessoas que criticam agora esta noticia, costumam rejubilar de alegria com as outras.

Para mim o ponto importante da noticia e único, porque eu nem liguei aos elogios que deram, não preciso dos elogios á consola para nada. Foi o dizerem que a consola não faz ruído nenhum, e que mesmo após 4 horas a jogarem ela estava simplesmente morna.

Foi simplesmente isso que eu retirei da noticia para mim mesmo, nada mais.
 
Apontarem isto e aquilo dos titulos e packs localizados quando a sony nem vai mandar a consola na europa este ano??
...
O que toda gente queria saber, foi precisamente o que eles não falaram..

Ao fazeres esta afirmação perdes toda a razão que porventura tens.
Penso que é de louvar que hajam jogos localizados para o nosso país, isto tendo em conta o peso (número de jogos e consolas vendidas) que temos a nível europeu.
Se calhar é melhor levar com tudo em inglês (não tenho nenhum problemas em entender o inglês mas de certeza que há muito boa gente que não está assim tão à vontade), ou então em espanhol (aghh)
Diz-me lá o que é que toda a gente queria saber?
 
Se a consola for silenciosa como dizem compro duas. Na XBOX360 não consigo ver certos filmes em DVD por causa do barulho que ela faz. É simplesmente intolerável.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo