os upgrades do mini?

bsod

Power Member
ha 1 coisa ke ainda n percebi... segundo consta, a apple esta a lançar minis com melhores cpus, mais ram na grafica e bluetooth melhorado nas caixas dos antigos... isso irá mudar? é ke eu keria msm comprar um d 1.5 Ghz e ke diga msm na caixa!!! (espero ke libertem os stocks antigos ate dezembro :P)

e sabem s o tal problema de certas incompatibilidades c monitores foi resolvida? tenho dois em ke poderei experimentar: um nokia 700c e um 447xs!

cumps
 
ke grande chunguixe... é msm apple... (e eu estou a blasfemar contra o santo steve jobs?!).

talvez ate ao natal eles esgotem td o stock antigo... vamos la a ver :D
 
ya podes crer tb tou interessado em comprar um min e ja ouvi sobre essas alteracoes
sabem se o prob do mini com dual monitor vai ser ou ja ta resolvido ?

já agora se souberema algum truque dps para diferenciar digam ;)

senao ver se arranjo um usado a bom preço!!!

fikem bem
 
Estou em querer que o problema da qualidade de vídeo em certas ocasiões é uma limitação do hardware.
Com tanta 9550 SE baratucha and what not, metem ali uma 9200, aínda por cima fortemente capada na memória (bus de 32bit >( e 32 Megas de capacidade).

Se eu fosse a ti esperava que mudassem a gráfica antes de comprar um mini.
Caso a compra tivesse sido mais cedo aínda vá lá, mas agora é melhor esperar.

edit: agora o modelo mais caro vem com 64MB de VRAM, mas é só para fazer figura, com um bus de 32bit a estrangular, e aquela GPU, até podia vir com 1024MB que não fazia diferença nenhuma...
 
Última edição:
grrr ke raiva................ eu n kero um pc... ms eles estao a tentar-me...

eu kero mesmo um mac.. mas o iMac esta demasiadamente elevado... se calhar compro um PM G4 e meto-lhe + ram e uma gpu nova, e fica a bombar... o problema é ke talvez ficasse + caro ke o mini... e o mini pode ser levado pa qq lado... ate d ferias :D

ms tendo gráficos dakeles, hummm... (e eu nem kero mt, so o suficiente pa trabalhar um pouquito c photoshop, bryce, e jogar alguns joguitos (casualmente))

tudo é mlhr ke o meu p3 a 500 mhz!! :D
 
Back
Topo