Os vira-casacas. Será possível?

xaotix

Power Member
http://gamershq.madonion.com/lounge/fastestwebmasters/#1

Foi lançado um desafio aos webmasters de sites sobre
hardware para que eles mostrassem quantos 3dmarks
valem eles. Falam muito mas o que se quer é ver na
prática quando valem.

Pois bem, nos primeiros 20 lugares, 12 são sistemas
baseados no Pentium 4 os restantes 8 são Athlons XP.

Os 5 primeiros lugares pertencem a Pentiuns 4.

Será possível que estas pessoas que defendam as cores
da AMD afinal tem máquinas baseadas no Pentium 4?

Blasfémia!
 
Originally posted by JCmendes
:D :D :D :D :D :D :D :D

Mendes,
Desculpá lá intervir mas é assim...
Agora é que ficas satisfeito com o P4 porque domina o 3dmark? Curioso que tu nunca ligastes nenhuma ao 3d mark... que contraditório... :eek:
 
Hi,

Crusher:

Desculpa, mas acho que percebes-te mal o JCMendes, o que ele queria dizer com aqueles :D todos, é que o ppl da AMD apoia-se no 3dMark para provar o que valem e afinal, o que anda na frente parece que nao é AMD....acho que é isto, ou nao te parece ? :003:
Inte e fiquem bem :D
 
Tá bem Morkium (Morkão+Pentium, é assim não?), mas quando a gente fala em 3d mark e comparamos com o PC dele ele fica caladinho... quando vêm uma notícia destas prontos... O meu P4 rula!!! Força pá acredita no imaginável!!! ;p
E olha que ELE nunca se interessou por 3d mark e agora que soprou uma brisa (não vento) favorável... prontos é o que se vê... :003:
Mas prontos apesar de não ter muitos seguidores os jovens tem que agarrar aquilo que é deles a força... lol... :D

Sem flaming... :D
 
Não percebo essas vossas flames dos "vira-casacas" e do "andam a dizer que AMD rula mas usam Intel" quando qq pessoa que não tenha vivido numa gruta nos últimos meses sabe que o Northwood, graças ao seu POTENCIAL de overclock muito grande tem estado no topo ORB. Já foi o tempo de nos 20 primeiros só haver 1 ou 2 Inteis, agora está 14/6 para a Intel (a contar com uma fake e tudo).

E também era boa ideia distinguir performance de preço/performance. É que nem toda a gente está disposta a pagar 170 contos por uma CPU.... ou mais de 200 se se estiver a falar do novo 2.4GHz.

Quem quer ganhar um concurso, quer ganhar um concurso, não está preocupado em optimizar o gasto de €uros num sistema.





moRKao,
Mas já chegaste aos 10.000 3DMarks ou não? :-D
 
Hi,

Straka:

Lol....ainda nao :) , mas olha acabei de descubrir que uma instalacao marada de w2k tem mais rendimento que uma de fresco...va-se la saber porque :D
E ganda FAKE lembras-te daquele DELL ? muahahahaha:D

Crusher:

Morkium nao tem nada a haver com Morkao+Pentium...lolada, tem haver com o Clan |N| e a divisao de Instagib :) lol

Inte.
 
Epa, eu não levaria esta história muito a peito. Eles podem usar o q quiserem.

Basta dizer q o "nosso" Petrus com o AXP dele e a Ti4600 faz mais q o primeiro classificado com p4 OCed. É certo q o 1º lugar da geral(private users) é dominado pelo macci com o seu p4, mas será q o ppl com records de overclock do AXP se tivesse a gráfica como ele tem nãp obteria melhores scores? Mesmo assim pouco me importa q processor usam, estou mais interessado em ver o know-how de cada um pra ver como se safam, just curious... :D
 
Acaba por um bocado estranho, porque duvido que alguns estes webmasters tenham material para queimar para mais uns marks.


Seria mais interessante se a as cebolas malucas fornecessem o material que cada um quisesse.
 
Originally posted by xaotix
Acho que estes webmaster são uns fracos.

Ó raptor, não és webmaster da Unreal?
Do que estas à espera?

deixa o novo site estar totalmente pronto que ai eu passarei a concorrer!!!

vai ser lindo passar aqueles C******os todos!!! :D

Deixa passar-me uma GF4 TI4600 que então vai ser lindo... limpeza geral!!! :P
 
Foscas-se Raptor! Vais todo lançadão rapaz!! :001: è esse mesmo o espirito! Força e mostra a ess mundo por aí fora que quem rula são os portugas :001: :001: :001: :001: :001:
 
Vamos limpa-los a todos!!! :D

Bem, deixa cá xegar uma GF4 TI4600 para eu brincar!!! :D

mas já não a vou comprar... emprestimos é fixe! :P
 
Estes gajos são todos BIASED, a MadOnion é BIASED e a Intel
pagou a estes gajos todos !!!!!!



Raptor,

Quando é que te dedicas a algo a pró, e começas a overclockar um Northwood como deve ser?

:D
 
pró nojo ?
pró lixo ?
pró enterranço ?
pró .). ?
a kual deles te referes ? :-D
nabais o raptor pode ter o nw mas falta.lhe o nitrogenio :-D
 
Pois... não sou o Sampsas, nem o "Cromo" do forum da concorrencia que faz marks a olhar para o ar... 14500, não era? :D

O CROMO!!! ehehehe...

Bem, seja como for, Nabais... mim num precisar de NW... o Poiuy tem disso, mas tem também Thunderbirds mais rapidos que o NW dele a 2.5GHz... :D
 
Hi,

Os TB e os AXP do pessoal sao sempre mais rapidos que os NW mas eu ainda nao vi nada....vejo é muita escrita e pouca accao.
Inte.
 
Back
Topo