Os vira-casacas. Será possível?

Hi,

Pá eu tenho andado a falar com o Skatan, ja sei o que fazer, tenho falado com o Straka e é igual, o que diz 1 diz o outro, tenho falado com o Petrus, é igual...pá o que eu sei, é que com o que tenho em casa, da maneira que tenho e com o que tenho feito, pra mim os 10k é uma meta bastante dificil....mas sou eu, se calhar nas maos de outro se calhar fazia mais.
Mas na ORB nao vejo ninguem com p4 + gf3 c/ cooling normal (air ou wc) com mais de 10k.
Vou ver o que se pode fazer mais....depois posto.
Inte.
 
Hi,

Raptor:

Lol...se quiseres :) muahahah ,

Uma coisa interessante, fui a ORB, e pedi para procurar P4 ate 2600, com gf3, 3dmark2001, w2k, e o resto em default, e o que aparece sao p4 abaixo do meu em marks, eu neste momento tenho 9808.

Depois pedi a mesma procura mas de 2500 ate 2800 e surpresa, continuo a nao ter ninguem na frente com P4 + i850 + GF3 + W2K + 2500 ate 2800 + 1024*768*32bit, parece que nao sou assim tao "tronco" :D

Agora se procurar por outro Sistema Operativo aparecem bue com 10k+ , pá mas eu nao é w2k porque foi o combinado com o Skatan, e como tal é o que vou tentar fazer e ver que resultado final tenho.

Inte.

PS - Ate 3Ghz e com qq sistema operativo o resultado maior é 10459 c/ GF3 claro.
 
Nabais:

Pá nao é uma Ti500 , é uma GF3 normal (Morpheus) com OC a 245/560 (talvez + uns pozitos) ta no limite.
Hoje vou ver mais umas coisas.
Inte.
 
Raptor:

:) :) :) :) :)

"Poiuy, queres ir dar uma vista de olhos nesta pequena tabela?

http://193.126.228.197/showthread.php?s=&threadid=304

agora diz-me pq é que os NW não estão em primeiro"

Assim de repente vêm-me duas boas razões....

1- Os portugas que percebem destas coisas Preferem os AMD's....

2- O unico NW é o meu que não percebo nada destas coisas :) :)


(Mal estariamos se o NW que está na tabela estivesse entre os primeiros ... Passava-te logo um atestado ... ) :) :) :)
 
Ó moRKas!! Sabes bem que isso passa os 10K porque não está esticado ao limite, mesmo com aircooling dá mais. Já o viste ;)


O problema é que em vez ires benchando, vais ler reviews à espera que a solução dos 10K te apareça :D





Ps: Olha que o Verão vem aí.... depois só lá para Novembro é que voltas a ter temps ambiente jeitosas :D
 
Raptor,

"agora diz-me pq é que os NW não estão em primeiro? "

LOL. Os PIV's são bons, mas dai a "compensar" a diferença entre da GF4 4600 do primeiro XP para a GF3 TI200 do primeiro NW, ainda vai muito.
 
Hi,

Straka:

Lolada...tens razao pá :) tenho de ir pro WC e urgente !!

Hoje a noite vou ver o que faço mais pra subir o score e para vos deixar felizes, sim, porque eu quero vos ver felizes !! :D
Inte

PS - Petrus logo ja te falo, ontem esqueci-me :( , fui jantar fora e nao me lembrei :rolleyes:
 
poix poix...
depois vamos ver esse NW com uma TI4600, e um XP somente a 1875MHz (ou 1950, depende do Vcore que me der para usar!) com uma TI4600 para comparar... ou tenho que usar em default para dar luta?
 
Originally posted by MorkiuM
sim, porque eu quero vos ver felizes !! :D

Agora que falas nisso..... semprei achei esses teus HDs SCSI muito porreiros.....


:D :-D :D




Ps: Hás-de tentar instalar o W2K com o ACPI totalmente desactivado. Cheguei a ler um artigo sobre isso.... tinha uma conclusão interessante em que entrava o número 400 e as palavras 3DMark e Pentium IV na mesma frase ;) Não sei se é tanga ou não, mas...
 
Realmente Strak, a unica coisa que realmente "vale a pena" no pc do morkas, para além da caixa linda, é as cenas SCSI!!! :D

o NW deixo para ele! :P
 
morkas


podes usar o OS que quiseres :D


ehehehe eu uso o win2k pk é o que me dá mais :)

se o win3.1 te der mais , be my guest :D


olha este score

http://service.madonion.com/compare?2k1=3179363


aprende com ele :)

"P4 1.6A @ 2.45 Ghz (FSB 153, Mem 229.5 - asyncron 4:6 ratio), Asus P4S333-C w/ P4S533 BIOS, Samsung PC2700 DDR, Asus GF3 Classic :)"


as samsung rulam xiiiiiiiii 229.5mhz


Asus P4S333-C w/ P4S533 BIOS ??????????????????

bios da 645dx na 645
 
O sacana do Moriaga é bom!

Morkas, esse gajo sabe mais truques do que a Rainha Mãe inglesa tinha de fieis... (se calhar até eram poucos, os verdadeiros...)

Mas como o Skatan disse, é uma boa "base" para comparação!
 
Pois é, lá está o sacana do indonésio que eu digo que rula em 3DMark :D É dos melhores tweakers que anda para aí.

Tive uma batalha do caraças com ele para a categoria de Duron + GTS. E foi logo no tempo em que o selvagem do Suharto andava a ver se exterminava os Timorenses todos >(





:D VIVA TIMOR LOROSAE!! :D
 
Back
Topo