OS vmods a placas com R300

:D

Btw, já nem posso ouvir/ler 3d mark

Com este tempinho demanha ai jesus, pk raio a abit tinha de morrer logo agora :(

kuando ela vier se tiver este "freskinho" a um fds meto o pc na varanda até demanha ás 6hrs da matina e toma lá morangos!

Deixo akilo tudo prontinho á noite e siga!

Alguem já testou o vddq e vref, já dava mais uns mhz!

Ela tava a dar 435/357, agora com este frio deve dar mais! :D

Btw, espero k venha uma abit nova melhor doke a outra! ;)
 
Última edição pelo moderador:
já fiz vmods a uma gf3 por causa do 3dmark , mas dou muito valor a esta ati 9500 pra fazer o mesmo , só quando valer pouco e se aparecer algum jogo que precisa mais de gráfica a 1024 (maybe D3 ou HL2) ;) e

ntretanto com os meus tweaks e overclocks modestos já passei os 20k e estou bastanjte satisfeito
não vale apena arder hardare por 3dmark a não ser que o dinheiro nos jorre dos bolsos , e mesmo assim ...

se tivesse ***** em portimão até pensava no assunto :-D :-D ;) j/k


para quem tem as ATi 9500 (pcb de 256bits) com hynix 3.6 parece que o unico vmod que sobe o overclock da vram é o VDDQ pondo a resistencia de 10k ohms sobem uns 15 a 20mhz de vram fazendo os outros em principio ficam com "riscos e rabiscos"


nas 9500 (pcb de 128bt)

vi um gajo que teve uma e só com o vgpu mod subiu bastante o overclock da vram

epah apaguei os posts desnecessários de quem não tem mais nada pra fazer , não há paciencia :(

discutam os vmods e experiencias
 
oki!

Tnks dude! :)

btw tive a ver hj de tarde a orb na categoria da gf3 normal e tás kuase no topo :) (nao tinha reparado) :P

good job! ;)
 
dá para subires mais, sim senhora ;) penso que com o mod os 400 sejam faceis para essa grafica

mete um cooler bom tem cuidado a fazer e não sejas bruto :D
 
Eu subi de 378 de gpu para 435 "mal testados" (ainda davam mais!) :)

Mas tb em vez de ter uma resistência de 10k, tenho uma de 2k!:004:

Não se preocupem, eu meti um switch on/off, ou seja pa benchar ligo o vgpu, e no dia-a-dia uso td normal!

Cooling da HIS do Ximabara não á problema, eu tirei-lhe o shim e meti uma crystal! ;)

Deve aguentar bem um "boost" de 0.2v +/- (1.7v?) ;)

Vddq vou fazer com o grabber, axim k o ojdr "tiver stock" :P

Ricky Vddq até k voltagens axas seguro?
 
Lasac s moraxes perto daki ate t emprestava a mobo, ela da 245 d fsb, portanto e' porreiro...agr preciso d cooling po NB istu paxaxe com fsb a 231.. :( lasac forca nexa *****, ixu tem d dar mais!

um abraco
 
tnks canibal, só espero k este tempo todo á espera da Abit seja recompensado com uma mobo boa, tipo 230fsb para mim já era super satisfatório! :)

Btw, sabes o mesurement para o vmem da abit?

é k se vier uma k se aguente bem, talvz precise de fazer o vmem para ter as twinmos a cas2-2-2-3 1T ;) (para já 218fsb a 2.7v coms akeles timmings!) :)

Ricky smp sabes dizer um valor +/- aceitável para o vddq?
 
Originally posted by Lasac
tnks canibal, só espero k este tempo todo á espera da Abit seja recompensado com uma mobo boa, tipo 230fsb para mim já era super satisfatório! :)

Btw, sabes o mesurement para o vmem da abit?

é k se vier uma k se aguente bem, talvz precise de fazer o vmem para ter as twinmos a cas2-2-2-3 1T ;) (para já 218fsb a 2.7v coms akeles timmings!) :)

Ricky smp sabes dizer um valor +/- aceitável para o vddq?

maluko, as minhas twinmos pc3200 ch5 tao a dar 231mhz a 2-2-2-11, mas o NB akece tanto, k nao consigo mt, istu e' sem a fan da v7+ apontada po NB! eu tb kria ber s fazia o vdimm a mobo..tu kes mestre nexas cenas kem sabe, inda poxo viajar ate oliveira so' po vdimm...uns 3.3v nas mems era lindo, axo k ja' conseguia 240mhz com estas mems com os timmings k consigo a 231... e lasac fazias m o vdimm sem m fuder a mobo? :D


http://service.futuremark.com/compare?pcm=1561414 este e' o link do maximo keu consegui e por online, visto k ja' consegui 7100, mas o ***** reiniciou... :( istu a 2380mhz, imagino s tibexe a mais mhz e uma 9500 moddada... visto keu nos ultimos benchs (video) fiko sp atras do ppl, pk a minha grafica nao e' d topo, mas inda da' po desenraske...e nao tou triste d ter trokado...

em principio bou fazer do chiller direct die, e dp bou precisar d vdimm e uma boa grafica... vdimm es tu k m fazes :D (k crava...) e a grafica peco ao punisher pa trazer a 9800se dele...axim tenhu um resultado de geito nas mems e com o direct die no cpu tb! :D :D :D

tenhu d esperar pa ver...

um abraco
 
Back
Topo