1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os vossos blogs sobre GNU, Linux & open-source

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por neonl, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1450)

1. neonl

neonl Banido

Viva a todos.

Achei uma ideia interessante, como vejo muito nas assinaturas dos users "blog tal" muitas vezes relacionados com o mundo deste sub-quadro, decidi criar um tópico em que dizem o nome, o endereço e a "idade" dele. Ah, como muitos (o meu por exemplo) são em inglês, acho que se devia dizer a língua em que ele está escrito. Se têm dois (ou três, ou quarenta e cinco...) ponham-nos também.

Começo eu:

Tux's corner - http://tuxcorner.blogspot.com/ (Inglês)

Cumps ;)

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Já agora deixo aqui o meu, apesar de já estar na sig

Astrisko 2.0

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

O meu também está na assinatura, mas se é para por aqui, aqui vai :D: César Sequeira

É um blog que serve para ir descrevendo a minha experiencia em GNU/Linux, ou seja, para "apontar" configurações que mais tarde podem ser uteis numa futura instalação e também para ir escrevendo sobre o que me apetece. :D

5. mrSombra

mrSombra Power Member

6. JKL22

JKL22 Power Member

7. esquiso

esquiso Power Member

8. Também criei um blog de linux mas foi com o objectivo de mostrar ao people conhecido porquê usar o linux e divulgar algumas distribuições... Não tem nada de especial, mas deixo aqui o link http://www.tiobillgaitasemcuecas.blogspot.com.

9. trmanco

trmanco Power Member

10. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

11. onaips

onaips Power Member

Technology Unlimited

Vou escrevendo para lá qualquer coisa que seja pouco falado ainda que importante :D

Partilhar esta Página