Os vossos melhores momentos de " The Legend Of Zelda"

tiagoTZ

Power Member
[FONT=&quot]Depois de uma longa conversa no MSN com o Gaminger sobre esta fantástico saga, decidi abrir esta thread onde vocês partilhariam os vossos melhores momentos desta lenda gloriosa.

Entre os meus melhores momentos está a parte no " ocarina of time" em que Ganondorf se apodera de Hyrule e Zelda só tem tempo de me deixar a tão famosa ocarina do tempo.

O Boss final do jogo ficou também marcado, assim como toda a tensão vivida naquele castelo em ruínas.

Em " majora`s mask", aquele momento em que Epona caminha em direcção à floresta foi dos mais tristes....que emoção; quando entrei dentro da lua foi também fantástico, aquelas cinco crianças a brincar e uma sozinha...que triste.

Em " the wind waker" não esqueço o pobre Komali que não tinha asas, assim como o rapto da pequena Aril,a expressão da avó quando soube quase me fez chorar.. A entrada em Hyrule inundada deu-me um friozinho na barriga.

Entre as minhas personagens preferidas está a Saria do "ocarina of time", quando ela disse que o destino não os poderia juntar( com o Link) foi uma cena bastante emotiva. Não esqueço também a Impa, sempre admirei o seu estilo, assim como aquela que eu considero a personagem mais bela do "ocarina of time": a princesa Ruto.

O Niko do " the wind waker" fazia-me dar pulos a rir, assim como o carteiro do twilight princess.
A Tetra foi também uma grande revelação, quem diria que aquela personalidade dificil poderia ser a subtil Zelda.

A Midna do "twilight princess" foi também uma personagem marcante e que teve o seu merecido final.

O Ganondorf do " ocarina of time" foi o meu preferido, quando se transformou em Ganon lembro-me que me pus " de gatas" a olhar para a tv.

O meu combate preferido foi o da final do "twilight princess" que rivaliza em muito com o de "ocarina of time".

Isto foi um breve resumo, se estivesse para mencionar todos os grandes momentos, não sairia daqui hoje, e gostava que vocês fizessem o mesmo.

Edit: ps: Gaminger, podes começar a divagar, e divagar, e divagar....

[/FONT]
 
Última edição:
Não estou com muita paciencia para os descrever todos por isso vou só por os que me ficaram na cabeça

No ocarina of time gosto da historia qua a deku tree conta ao link acerca de como ele vei parar a floresta, trazido pela mãe que teve de entrar na floresta proibida para protejer o seu bebe (penso que é a unica referencia a familia de qualquer link - excepto o wind waker onde ele até irmã tem)
Concordo que a ruto seja a personagem mais bela do OoT e do MM ( mas aqui chama-se lulu)
acho comico os dialogos que ela tem com o link, pois afinal eles deviam casar.

No majoras mask para alem da parte de terem deixado o miudo abandonado ao pé da arvore também gosto imenso da historia que a fada conta acerca de como ela e a irmã conheceramo skull kid (até senti pena do miudo)

Mas se tiver de escolher um melhor mumento esse vai para o final do TP quando a midna se vai embora (a imensos relatos na net de pessoas que vhoraram nesta parte) pois de certo modo o modo como a historia se desenvolve e o misterio em torno de midna leva muitos gamers a crarem "laços" com a personagem.
gostava que aprofudassem as coisas entre o link e a ilia pois ali passasse qualquer coisa

Do wind waker não me lembro bem pois nunca o tive como jogo meu apesar de o já ter passado.
 
The Legend of Zelda - a primeira vez que derrotei o Ganon, na sua versão "javali monstruoso", foi há 15 anos, que verão épico, esse :D

Link to the Past - a primeira vez que fui ao Dark World sem a Moon Pearl, o resultado foi ligeiramente diferente do que eu esperava :-D

Ocarina of Time - a despedida do Link quando ele deixa a floresta e recebe a Fairy Ocarina da Saria e quando vamos a Hyrule Castle Town no futuro...arrepiante

Majora's Mask - o momento em que aprendemos a canção Oath to Order

Em relação ao Wind Waker e Twilight Princess, não cheguei a desenvolver uma ligação emocional forte com as personagens, talvez porque já era mais velho e tinha outra perspectiva sobre a história.
 
Link to the Past - a primeira vez que fui ao Dark World sem a Moon Pearl, o resultado foi ligeiramente diferente do que eu esperava :-D

e viva aos porcos:-D mas agora em relacao aos meus gosto muito do link to the past mas nao toume a lembrar de nada assim de especial, mas gosto muito dos jogos.
 
já tentei fazer este post umas 4 ou 5 vezes, mas simplesmente não é possivel escolher os melhores momentos.
Sempre adorei o momento em que se tira o master sword, as batalhas finais (especialmente dos Zeldas em 3D), os finais em si (especialmente em Zelda TP), roubar da loja no links awakening! bater nos cuckoos até um exercito de cuckoos nos pune por tal. TUDO!
Mas achei o Windwaker o mais memoravel de todos. andar no mar ao nascer do sol. Torres que sobem do mar. Makars e Melodis awakening/prayer. A batalha final num setting espectacular. Hyrule frozen in time. A partida da ilha inicial.
 
Bem Zelda está cheio de grandes momentos mas há alguns k vão fikar para sempre mesmo!

No Ocarina Of Time adorei as cenas com a Saria, e a batalha final quando aparece o Ganon e nos manda a espada a voar para o outro lado da barreira de fogo, está excelente!

O Majoras Mask acho que era o mais negro de todos, e para mim tem um dos melhores momentos por que já passei em qualquer jogo, que é aquele em que finalmente somos teletransportados para a lua para lutar a batalha final! Passei-me quando chegamos aquela lua horrível e na verdade ela é uma planície com crianças a brincar... É mesmo sinistro lol!

O Wind Waker é fantástico com toda aquela liberdade para navegar pelos mares, e para mim o melhor momento é aquele em que entramos em Hyrule no fundo do mar e vemos uma batalha congelada no tempo! A luta final com Hyrule a inundar-se também está muito boa!

O Twilight Princess tem o melhor templo de todos, o Sky Temple com aquele dragão como Boss final, e tem a melhor luta final de qualquer jogo! Zelda e Link contra Ganadorf a cavalo na planície, e depois a luta a pé com o mundo á volta todo sobre uma tempestade!

Quanto ao melhor final para mim o do Ocarina Of Time é a perfeição, e o do Twilight Princess vem a seguir embora n seja tão bom como o primeiro que mencionei!

Não ponho nenhum momento do Link to the past nem do Zelda (o primeiro), nem dos Oracles (of seasons e of ages), nem do Link's Awakening porque estes nunca me marcaram tanto como os Zeldas a 3D!
 
Última edição:
Back
Topo