Os vossos mp3 têm problemas de contacto?

Ja tiveram problemas de contacto com o mp3 (phones)?

  • Sim, já tive

    Votes: 9 52,9%
  • Não, não tive, e ainda bem, pois deve ser aborrecido

    Votes: 8 47,1%

  • Total voters
    17

XeniX

Power Member
Todos os mp3 que tive até agora (3) têm tido o mesmo problema: passado algum tempo a entrada dos phones parece ficar com folga. Só funciona um phone ou não funcionam em estério.
Os mp3 que tive até agora são dos baratuchos de marca pouco conhecida. Mas mesmo assim é chato :(
Recentement abri o meu mp3 e consegui reparar esse erro: peguei num fio de cobre e enquanto o mp3 reproduzia liguei as pontas do fio de cobre a vários sítios na placa aleatóriamente, até conseguir ouvir estério outra vez. Depois como os circuitos são muito pequenos e não tenho material para soldar, peguei numa folha de alumínio e fita isolante (pode ser fita cola tb) para ligar âmbos os pontos.
Espero que isto ajude outros utilizadores.
 
Se a folga é entre o jack de 3.5mm e o conector de áudio, porque raio soldas algo na placa? 8|

Eu quanto muito pensaria em mudar o conector de áudio no leitor de mp3 e, se persistisse, o conector dos fones (ou mudar de fones). Não é nestas duas partes que reside o problema?!?
 
o jack a bom. É um pouco dificil explicar por palavras. Mas sempre que conecto dois sitios na placa com um fio o audio ja da direito.
ahh: e os phones tão bons pk experimentei vários
 
Última edição:
Nunca tive esse problema com o meu mp3 da creative (e já tem 2 anos e parece saído da guerra).. agora fones lixados é que está sempre a acontecer-me..

Cumps
 
O meu único problema com o meu Canyon desde à dois anos é que agora parece insensível quando o enfio na porta do computador... está velho, vê-se. Já para não falar nos auriculares que já compro 2 de cada vez para um ficar de reserva...
 
Back
Topo