1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OS X 10.5.2 Disponível ;)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PCC, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 157; Visualizações: 11073)

1. PCC

PCC Power Member

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  2. OldMan

OldMan Power Member

Vou esperar por feedback.

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

mas hj não é terça-feira. ai que a tradição já não é o que era.

será que houve a tradição das terças nos updates :confused::007:

edit
    aqui é mais 341 megas de update

4. PCC

PCC Power Member

Exclusivos para OS X para mim foram 180Mb... mas depois tive mais uns de Quicktime 50Mb e mais outro dos drivers ATI mais un 50mb, e mais outros acho que do iTunes... :P

5. Conde

Conde Power Member

Aqui tb são 341mb. Espero que corrija os bugs que tenho neste momento no leopard... mas neste momento é tão recente que até estou a hesitar em fazer já o update...lol

6. strikereg

strikereg Power Member

Tá feito, parece tudo ok. Mas foram só os 180. (fiz a do quicktime no fds, deve ser isso)

7. LuCk

LuCk Power Member

Já esta a fazer. 341mb :)

8. syMMys

syMMys Banido

Vou ficar à espera do feedback das cobai... errghh dos primeiros "clientes" do update.

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Updated. Pelos vistos os Safari continua a ser o 3.0.4, não o 3.1, como tinha lido por aí. De resto, parece-me igual.

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

espero que resolva este ponto no minimo...
    vou instalar agora

11. Catacang

Catacang Power Member

10.5.2 instalado no Mac Mini G4.
    Demorou bastante tempo a instalar (uns 10 a 15 minutos), sendo que reiniciou sozinho duas vezes (já alguns updates do Tiger faziam isto de reiniciar duas vezes).
    Fora isso, depois de instalado está tudo bem, mais lento não está de certeza, mais rápido deve ser ou efeito placebo ou efeito do reboot que fica sempre mais levezinho e despachado do que com muitos dias ou semanas de uptime.
    De resto recomendo a instalarem, da minha parte no problem...

Cumps.

12. O 3.1 continua em Beta. E acho que este tipo de coisas costuma ser actualizado em separado.

13. bikeman

bikeman Power Member

Mais um com 341mgs...vamos la a ver como é. Resoluçao de pifos com o air port era simpatico:)

14. Atenção:

Fonte: Mac Rumors

15. zitrop

zitrop Power Member

tinha esperancas que o java 6 viesse incluido com este update.

Alguem tem noticias acerca de uma possivel data para a saida da versao final do java 6 para macOS??

Thks

16. ruimoura

ruimoura Power Member

E o maior número de fixes vai para .......... sim, o mail.app ... estou para ver ...

17. PCC

PCC Power Member

Bem já tive o meu primeiro Kernel Panic... Fiz um restart ao meu NAS (SMB, fui activar Write Cache) e o OS X que já estava com auto-mount e com as drives ligadas ficou todo baralhado (Mostrava nomes dos folders mas não acedia e dava erro)... fui fazer o unmount da drive para voltar a fazer o mount... e la tive o Kernel Panic... :eek:

Não sei se foi coincidência ou se teve a ver com este update :S Foi o primeiro Kernel Panic desde que uso Mac (só uso faz uns 3 meses)

Cumps,

PCC

18. OldMan

OldMan Power Member

E como fizeram em relação às permissões, ou ninguém fez nada?

19. zoidberg

zoidberg Folding Member

eu tive de fazer um repair às permissões pois o update não queria instalar ficava no " examining additional volumes ..." e não saia daí ( onde se escolhe qual o volume onde se quer instalar ).
    Agora está a instalar correctamente, estou a rezar para que tenham resolvido os problemas do airport!

20. OldMan

OldMan Power Member

Vou fazer isso agora então..

Partilhar esta Página