OS X 10.5.2 Disponível ;)

de salientar que não corrigiu todas as permissões ( bug já conhecido )

lá vou eu testar o airport ( fingers crossed )
 
Última edição:
Acabou de aparecer sozinho o update dos graficos para a estabilidade e performançe, mais 48 megas.

Estupidamente lento depois de o primeiro update ser instalado,a ver se melhora agora com o segundo.
 
Tudo feito...tudo bem! 10.5.2, graficos

Reparação de permissões, despareceu aquela lista de alterções e não reparado....ficaram só três iguais, que já mostro quais..
 
1ºas impressões no macbook :

- Gráficos mais rápidos e fluidos ( animações core animation )
- Aparentemente o wireless está resolvido para mim :D no more drops! ( se bem que isto dependia, umas xs caia logo outras vezes demorava umas horas / dias ) o tempo o dirá!
- mais rapido a iniciar o SO
- modo de lista dos stacks é um mimo para pastas com milhares de ficheiros
 
Última edição:
Update grafico instalado, tudo fino. Ralmente da a impressao de os graficos estarem mais fluidos, parece que nao empanca tanto, mas pode ser psicologico..lol

Stacks melhoradas, e em relaçao ao air port tenho de ir a faculdade ver se a resoluçao do 802.1X ja poe o portatil a conseguir ligar-se ao e-U.

Vou continuar a investigar as melhorias.
 
Como nunca tive problema algum, a não ser algumas questões iniciais com o e-u (tenho q usar o app do tiger) só queria mesmo que alguns programas que usam o core animation estivessem mais rápidos, tipo o pixelmator, e que o mail.app deixa-se de parecer uma locomotiva a vapor ...

Btw, aqui foram (estão a ser, aliás) 341 megas, e tinha feito os últimos updates ainda ontem ...
 
Última edição:
Aqui tb tenho os 341 MB. Mais 58 para o quicktime.
Qual será o motivo desta diferença para os 180 MB?

É algo estranho, diga-se, ou então tem a ver com as diferentes máquinas ... Por exemplo quem tem o macbook preto só tem direito a 80 megas de update mais um pano para limpar as nódoas :banana:
 
Após nova reparação de permissões ei-la, a lista de que resulta agora (pelo menos terminou o rol antigo)

"A reparar permissões para “OS X Jed”
ACL encontrado mas não esperado em "Applications/Utilities".
ACL encontrado mas não esperado em "Applications".
ACL encontrado mas não esperado em "Library".

A reparação das permissões foi concluída"

Ainda pesquisei para ver a solução, se é que há ou haverá....
 
É algo estranho, diga-se, ou então tem a ver com as diferentes máquinas ... Por exemplo quem tem o macbook preto só tem direito a 80 megas de update mais um pano para limpar as nódoas :banana:

eu tenho um mb preto e tenho 341mb de updates. O pano dá sempre jeito... para tirar o brilhante das dedadas... já o amarelado no branco não sai tão facilmente :002:
 
Nem o amarelado nem os riscos que hao de aparecer com o tempo que depois ficam belos traçados pretos com a sujidade que para la entra:)

Rui foste mauzinho com a private joke no blog:P
 
E então, é significativo o update? Aqui em casa não tenho net no Macbook Pro, vou instalar amanhã na universidade. Também tenho aquele problema com o protocolo 802.1x, tenho que usar a app do Tiger. Este update corrige alguma coisa em relação a isto?
 
Nem o amarelado nem os riscos que hao de aparecer com o tempo que depois ficam belos traçados pretos com a sujidade que para la entra:)

Rui foste mauzinho com a private joke no blog:P

Ui, tava a bricar ;)

Já está o update grande (o ícone do time machine apareceu na barra n sei vindo de onde) e além do arranque monstruoso da ventoínha durante cerca de 1 minuto, tudo ok :)

Edit: pronto, tudo instalado. Não noto grande (nem grande nem pequena) diferença de velocidade ou de resposta do sistema, mas também tenho 2,5GB de RAm, secalhar não se nota tanto ... Vá, pronto, parece-me assim de repente que o mail.app demora menos duas horas a fazer seja o que for ...
 
Última edição:
Tambem nao encontro a opçao, nao que queira tirar..mas gosto de saber onde estao as coisas.

Este aqui tem 4gb de ram,volto a frizar que pode ser psicologico, mas noto as animaçoes em geral muito mais fluidas, nao tem aqueles enpancamentos nem delays que as vezes se davam.
Ou entao ainda nao massacrei suficientemente o portatil para isso acontecer...
 
Back
Topo