OS X 10.5.2 Disponível ;)

Já que estamos numa de opiniões, não notei nada de diferente no MB. Nem gráficos, nem velocidade do sistema etc.. Tudo na mesma, ou seja, nada mau...

EDIT: BTW, uma actualização para o iTunes tb n ficava nada mal. O meu anda estupido com o touch. Apesar de já ter as apps novas e o FW 1.1.3, ele continu a apedir para fazer o update e, pior, tenho que desligar a net para conseguir mecher nos files do ipod senão vai parar à iTunes Store e não me deixa passar musicas nem nada... É Istuuupido!!
 
Eu ainda estou no 10.4 quero ver se nós próximos dias faço o upgrade. Espero que esteja estável. O Tiger está a funcionar em pleno, sem problemas, espero que o mesmo a aconteça no 10.5!

Ed_
 
tive a ver no site da apple e encontrei este update iMac Software Update 1.3 (leopard)!

eu ja tenho instalado OSX 1.5.2, e kria saber se e necssario instalar este update?

ps: ja agora como vejo a versao do update do imac actual?

cumprimentos e obrigado!
 
Eu ainda estou no 10.4 quero ver se nós próximos dias faço o upgrade. Espero que esteja estável. O Tiger está a funcionar em pleno, sem problemas, espero que o mesmo a aconteça no 10.5!

Ed_

O meu Leopard está em pleno. Também só instalei depois de sair o 10.5.1 e agora estou a dar um descanso até passar pelo menos uma semaninha... Depois instalo o 10.5.2!
 
Estranho ....o pessoal queixava-se do mail que encravava antes do update(10.5.2) e eu nunca tinha tido qualquer problema com ele...agora com o update já se foi abaixo 3 vezes :/
 
Epá, honestamente acho que o 10.5.2 não está grande coisa.

Até instalar o update não tinha tido qualquer problema. Instalei anteontem o update e já crashou 2 vezes e ficou um bocado mais lento.

O Opera, por exemplo, leva 20 segundos ou mais para abrir....

Nao tou lá mto satisfeito...
 
Epá, honestamente acho que o 10.5.2 não está grande coisa.

Até instalar o update não tinha tido qualquer problema. Instalei anteontem o update e já crashou 2 vezes e ficou um bocado mais lento.

O Opera, por exemplo, leva 20 segundos ou mais para abrir....

Nao tou lá mto satisfeito...

A mim o opera demora-me tipo ... 2 segundos, se tanto (primeira vez que abre) ...
 
A mim o opera demora-me tipo ... 2 segundos, se tanto (primeira vez que abre) ...

Nunca tal coisa consegui.. A seguir a um boot (boot mesmo, não é voltar de sleep ou afins), o Opera sempre me levou entre 10 a 20 segundos a abrir, em todas as plataformas que o experimentei (win xp, ubuntu, mac os x tiger e leopard). Firefox a mesma coisa.

Ps: Opera é o meu browser default já desde windows.
 
De uma vez por todas abstraiam-se de discutir este assunto aqui...

De uma vez por todas é ilegal mesmo a partir de um dvd original (duvido que consigas sem mexer no conteúdo) mas mesmo que conseguisses, quando clicas no yes sem o ler, no EULA vem lá expressamente indicado que não está autorizada a instalação em computadores não apple ou virtualizações... por isso não se iludam...

É ilegal e como tal assunto tabu para este forum...

Já agora o facto de haver um site chamado macosxproject (oops... este era o nome original) não faz da coisa legal, senão o btuga ainda andava por aí ;) e pirataria não era ilegal com a quantidade de sítios na net a que a ela se dedicam. o proximo post sobre o assunto origina um lock.
 
Última edição:
Bem pessoal! Vou mesmo agora fazer o update! Se correr mal mato alguém ou até mesmo o meu mac! :)

EDIT: Correu tudo na normalidade...
 
Última edição:
Nunca tal coisa consegui.. A seguir a um boot (boot mesmo, não é voltar de sleep ou afins), o Opera sempre me levou entre 10 a 20 segundos a abrir, em todas as plataformas que o experimentei (win xp, ubuntu, mac os x tiger e leopard). Firefox a mesma coisa.

Ps: Opera é o meu browser default já desde windows.

Pá, juro. Posso gravar um screencast para te provar, se for necesário. Se for para abrir com página em branco são mesmo 2/3 segundos, se estier definido para abrir uma página web ao início poderá demorar 4/5 segundos, mas não mais que isso.

Ps: uso a versão beta (9.5)
 
Lol não é preciso :p
Mas o facto é que nunca consegui tal coisa, nem a manter isto o mais afinado possível, com defrags e assim.
Uso a versão 9.25.
 
Eu também não consigo.

O Opera aos saltos na dock uma data de tempo e depois lá se resolve a abrir. E passava-se o mesmo com o Firefox.

Já o Safari e o Camino sao instantaneos.

Eu pessoalmente nunca tinha usado o Opera e fiquei fan. Mas o facto de demorar a abrir está a fazer-me equacionar apagá-lo.

Já o desinstlei e voltei a instalar e ficou td na mesma. :(

Edit: Instalei a versao 9.5 e a coisa funciona as mil maravilhas. Rapidissimo a abrir.
Pode ser que haja alguma incompatibilidade entre a versao 9.25 e o mac os x 10.5.2, nao sei... Mas uma coisa é certa, a versao 9.5 do Opera funca que é um espetaculo! :)
 
Última edição:
Pá, juro. Posso gravar um screencast para te provar, se for necesário. Se for para abrir com página em branco são mesmo 2/3 segundos, se estier definido para abrir uma página web ao início poderá demorar 4/5 segundos, mas não mais que isso.

Ps: uso a versão beta (9.5)

testei aqui o opera, e com a versao 9.25 demora 4/5s a abrir, já com a versao beta 9.50 demora 1/2s :)
 
O meu firefox tb leva 2 segundos a abrir, salta uma vez no maximo o icone mesmo com pagina definida para abrir. Os outros nao sei que nunca experimentei.(Sim o safari foi usado para sacar o firefox e nunca mais usei).

A primeira vez que ligo o pc, se o deixar abrir como deve de ser antes de começar a abrir tudo a torto e a direito, demora 3 ou 4 segundos no maximo.

(antes que me tomem como noob, os 2 segundos sao com quit mesmo a app)
 
Última edição:
Nunca tal coisa consegui.. A seguir a um boot (boot mesmo, não é voltar de sleep ou afins), o Opera sempre me levou entre 10 a 20 segundos a abrir, em todas as plataformas que o experimentei (win xp, ubuntu, mac os x tiger e leopard).

O Opera não leva mais do que 2 (3 no máximo) segundos a abrir...
 
Back
Topo