1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OS-X & Hp Mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 568)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Boas,

a minha duvida é simples, é quase um "sim" ou "não" , mas também não sei se é legal falar nisto, mas vou na mesma perguntar com essa ignorância:

estou para comprar um HP mini , e queria saber se é possível meter o OS-X naquilo, pois vi esta foto:
    http://www.jkontherun.com/images/2008/04/20/cimg0561.jpg

Só compro isto, porque a apple pelos vistos nunca vai lançar uma coisa destas a curto prazo...

O que me dizem ??

Se é ilegal(mesmo ter o OS-X comprado) por favor queiram-me desculpar.

cumprimentos & obrigado.

2. wenning1982

wenning1982 Power Member

só mais uma coisa, é claro que só vou investir nisto se der para meter o OS-x, se não der é esquecer.

Obrigado.

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

É ilegal meter o OS-X em qualquer outra maquina que não sejam as maquinas da Apple

4. wenning1982

wenning1982 Power Member

ok, sorry.

MAs como é que o gajo no hp mini fez aquilo ?! é que queria uma coisa pequena , mas com OS-x é que windows nada... ajudem-me , deixem lá passar esta para o meu bem... :007:

preciso mesmo de um mini pc para andar cmg no carro, mas eu só uso mac, e nao quero nada de linux nem windows, e como a apple ainda vai demorar a lançar uma coisa destas...podem ajudar ? se calhar nao... Desculpem.

5. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

é ilegal, logo nao podemos ajudar aqui!!!

procura na net porque aqui nao te podemos mesmo ajudar, le as regras que ta tudo explicado la!

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

sim já eu sei.

Obrigado na mesma.

cumprimentos.

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Como referido, o assunto é ilegal e a sua discussão não é permitida.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página